Esta moto vem aumentar a concorrência na categoria das superesportivas.
Para quem gosta da categoria, sair do degrau anterior onde estão CBR 250R e a “Ninjinha” já é um grande salto. Esta média superesportiva é a porta de entrada para as pistas, onde o piloto já precisa saber usar o acelerador e os freios. Não é uma 4 cilindros, mas os 500 cc de cilindrada e a potência na casa dos 50 cv já permitem ao piloto sentir as respostas mais fortes que a moto oferece e se sentir nos primeiros degraus da motovelocidade.
Tive o prazer de dar uma pequena volta nesta motto no PRADO MOTOROCK.
Achei ela meio pequena para meus 1,82m.
O acabamento é muito bom como em todas as motos das asas.
Achei meio chocha na arrancada.
Muito fácil pilotar. É como uma 250.
Eu compraria se o preço não fosse de uma 4 cilindros.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Tive o prazer de dar uma pequena volta nesta motto no PRADO MOTOROCK.
Achei ela meio pequena para meus 1,82m.
O acabamento é muito bom como em todas as motos das asas.
Achei meio chocha na arrancada.
Muito fácil pilotar. É como uma 250.
Eu compraria se o preço não fosse de uma 4 cilindros.
Minha dúvida é se o custo de manutenção é similar uma uma 4 canecos... porque a da bandit...
Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)