Honda Twister - CBX 250

06 Mar 2012 18:38 #1 por ze pantaneiro
motocicleta: Honda Twister - CBX 250

Ano de fabricação: 2008 - comprada em 2010 (acho que foi a última TW zero do Brasil)
Quilometragem: 8.000
Tipo de uso: meio de transporte e lazer[style="TEXT-ALIGN: left"]. [/style]

Em que tipo de terreno você testou a moto: [style="TEXT-ALIGN: left"](mantenha o "sim" para o terreno onde você testou a moto)[/style]
1- urbano sim /
2- terra sim /
3- estrada sim /
4- pista não (pista de competição/ teste/ cros/enduro,etc.)

Aspectos a avaliar: [style="TEXT-ALIGN: left"](mantenha a avaliação correspondente a cada item)[/style]
1-conforto Surpreende,
2-motor Atende,
3-câmbio Atende,
4-dirigibilidade Surpreende,
5-suspensão dianteira Atende,
6-suspensão traseira Surpreende,
7- Vale o quanto custa? sim

Responda: Você indicaria essa moto para um amigo ou parente? sim

[style="TEXT-ALIGN: left; FONT-WEIGHT: bold"]-Comente sua experiência com a moto. É uma moto bem rápida para uso urbano. Na estrada é confortável, porém consome 19 km/l acima de 100[/style][style="TEXT-ALIGN: left"]. A grande vantagem é ter assistencia em qualquer lugar do pais e suas peças não terem preços de "arrancar o couro".[/style]
A desvantagem é ser muito procurada por ladrões para desmanche.
Para viagens curtas é excelente - da bastante emoção. Em viagens mais longas, so vou saber quiando for ao 3º ENM. So fiz viagens curtas - Campo Grande -Bonito (300 km) e ela foi bem.

[style="TEXT-ALIGN: left; FONT-WEIGHT: bold"] [/style]
[color=#0000ff>

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 05:29 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda Twister - CBX 250
Legal !, moto com pouca kilometragem. A twister é uma grande moto, marcou território e marcará época.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 11:24 #3 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Honda Twister - CBX 250
Eu ainda hj acho a twister mais bacaninha que a cb300 a posição de pilotagem parece mais confortável...

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 11:38 #4 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Honda Twister - CBX 250
Sou muito mais a TW do que a CB3 !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 17:16 #5 por Sérgio Soares
Respondido por Sérgio Soares no tópico Honda Twister - CBX 250
É fato que a moto agrada geral, mas achei o consumo um pouco alto.Tem alguém que tenha tido alguma média melhor? Sérgio

Moto é lazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 18:24 #6 por Thiago_tpl
Respondido por Thiago_tpl no tópico Honda Twister - CBX 250
Ei Sérgio, possuo uma Twister tbm 08/08 e a minha esta com 17.000km rodados, e quando fui para Lavras no2ENM, saindo de Vitória - ES, a minha moto tbm fazendo uma média de 100km/110km ela fez atéum pouquinho menos que isso 18Km/l porem na cidade fazendo pequenos percursos a minha moto faz em média 23km/l as vezes 24km/l. E olha q eu ando extremamente devagar nunca passando de 70/80km. Abraço Rumo ao 3ºENM

Thiago_tpl

Twister 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2012 20:05 #7 por Sérgio Soares
Respondido por Sérgio Soares no tópico Honda Twister - CBX 250

Thiago_tpl escreveu:
Ei Sérgio, possuo uma Twister tbm 08/08 e a minha esta com 17.000km rodados, e quando fui para Lavras no2ENM, saindo de Vitória - ES, a minha moto tbm fazendo uma média de 100km/110km ela fez atéum pouquinho menos que isso 18Km/l porem na cidade fazendo pequenos percursos a minha moto faz em média 23km/l as vezes 24km/l. E olha q eu ando extremamente devagar nunca passando de 70/80km. Abraço Rumo ao 3ºENM

Thiago, Estou surpreso!! Tenho uma Shadow 750 e ela está mais econômica que uma moto que tem 1/3 da cilindrada.Andando a 100/110 tenho feito cerca de 25km/l.É claro que a minha tocada é light, sempre aceleto devagar e raramente vou ao esbarro do acelerador.Mesmo assim, achava que a Twister fosse mais econômica.É o preço que se paga para ter uma moto ágil, com excelentes respostas. Sérgio

Moto é lazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 18:16 - 11 Jun 2012 01:50 #8 por Diego Eléro
Respondido por Diego Eléro no tópico Honda Twister - CBX 250
Minha TORNADO tem 7408 KM rodados.
Faço em média 26,5 km/l. (cidade)ANdo sempre socegado (80% do tempo ) sempre trocando as marchas na menor rotação possivel.Quando numa avenida tento manter os 70 km/h sempre na maior marcha possivel ( tendendo a trepidar mas não trepidando, pois aí é o ponto de maior economia da moto ).

Claro que a moto está toda original e a garantia irá vencer agora no mês 4/2012.
As Twisters nao sei por que não são tão economicas (talvez em partes pela relação diferente ).
E CLARO a molecada por aí anda de Twister do mesmo modo que se Anda de CG:Ou seja, rpm alto.Daí a moto gasta igual a uma ER6n mesmo.


Mas ao dono do tópico, continue cuidando bem da bixinha :D
Sua moto para viagens é mais confortavel que a minha ( por causa do banco )( minha opinião sobre viagens, talvez alguem discorde )
PS: se acelerar BEM a média cai para pelo menos 22, pra fazer 26km/l tem que todas as variáveis estarem a seu favor :P

Diego Eléro2012-03-10 21:24:44

Convença-me, apresente razões concretas.

Ex:Cg125 1996 Vermelha
Ex:Tornado 2008 Laranja
Atual : Kasinski Mirage 150

PS:O Maior projetista de todos os Tempos:Deus, Porque fez a Mulher (Gostosa)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 19:21 #9 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Honda Twister - CBX 250
Zé Pantaneiro, qdo vc comprou sua TW em 2010 teve bom desconto? Discordando de alguns teria comprado a CB3, questão de gosto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 07:47 #10 por ze pantaneiro
Respondido por ze pantaneiro no tópico Honda Twister - CBX 250
Comprei em Agosto de 2.010 - A loja queria 10 mil. Ofereci 9.000. Saiu por 9.500.
Eu tentei postar uma foto da moto, mas não consegui. vou tentar de novo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2012 08:09 #11 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Honda Twister - CBX 250
Boa compra!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos