Teste Honda CB 1000R

31 Dez 2011 09:08 #2 por chunda
Respondido por chunda no tópico Teste Honda CB 1000R
Uma moto com preço "justo", de alta cilindrada e dócil. Ao meu ver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2012 10:17 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Honda CB 1000R
A balança traseira tipo saci
, dá leveza ao desenho, mas a mim transmite (embora não haja) fragilidade.
Uma bela moto e mais um teste de qualidade feito pelo Motonline .

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2012 10:27 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Honda CB 1000R
Pergunta ao Bitenca :No final do vídeo, ao parar a moto ao canto da via, acredito que o motor foi desligado no "stop engine". Apesar de considerar um procedimento normal, já li comentários de que em motos com centrais eletrônicas, o motor deve ser deligado na chave, evitando desligar com o pé de apoio lateral, ou stop engine.Isso procede, Ou é mais um mito ?

Feliz 2012 !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2012 12:09 #5 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Teste Honda CB 1000R

soueu escreveu: Pergunta ao Bitenca :No final do vídeo, ao parar a moto ao canto da via, acredito que o motor foi desligado no "stop engine". Apesar de considerar um procedimento normal, já li comentários de que em motos com centrais eletrônicas, o motor deve ser deligado na chave, evitando desligar com o pé de apoio lateral, ou stop engine.Isso procede,  Ou é mais um mito ?

Feliz 2012 !

Com certeza é mito, porque se fosse prejudicial, porque a fábrica ia gastar dinheiro com uma coisa que iria acabar o motor da moto?

Lenda urbana.

Pela diferença de preço, acho essa CBR 1000 muito mais negócio que a Hornet Chuck Norris.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2012 14:34 #6 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Teste Honda CB 1000R
sou suspeito para falar das big nakeds. Mas sempre achei essa uma moto de beleza diferenciada.
Acho que com esse lançamento a Honda vai dar um sacode no mercado principalmente com relação ao preço das motos concorrentes,Z1000 e bking. Agora ta demorando pra Yamaha apresentar algo pra apimentar ainda mais

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2012 19:51 #7 por Zoom505
Respondido por Zoom505 no tópico Teste Honda CB 1000R
O único pecado dessa moto é que esse visual encaixaria melhor numa
750... um motor 1.000 pede um design mais "monstro".

Só minha opinião. Mas a moto é linda e com certeza eu gostaria de ter uma na garagem

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2012 19:54 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste Honda CB 1000R
Luidhi


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 19:37 #9 por FABIOETS
Respondido por FABIOETS no tópico Teste Honda CB 1000R
Pessoal, decidi em comprar uma CB1000R desde maio/12, porém até agora não consegui por falta de moto no mercado. Minha intenção é comprar um CB1000R com ABS, mas essa não tem nenhum prazo estimado, em contra partida, a versão Standard chega em dezembro/12. Alguém tem alguma opinião sobre essas duas versões? com e sem ABS? o ABS de fato, faz muita diferença ???

obrigado a todos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 13:52 #10 por Lamina de Fogo
Respondido por Lamina de Fogo no tópico Teste Honda CB 1000R
Depende do seu jeito de pilotagem. Se possui mais experiência ou não, no entanto O ABS é uma das melhores tecnologias que já puseram numa moto depois da invenção do amortecedor de direção que de fato, tanto a hornet, quanto a cb1000 não contempla a existência de um item tão importante quanto o ABS, porêm a honda ainda comete um crime ao lançar uma moto de 4 cilindros e muita cavalaria embaixo de uma carcaça pelada... numa estrutura instável em altas velocidades. O amortecedor de direção é um item no qual derrubam muitos motociclistas quando enfrentam estradas esburacadas. É extremamente importante um conjunto de suspensão capaz de absorver os impactos para as ruas brasileiras e a honda não se atentou para isso ou não quis se atentar até agora. Assim como este item já se mostra presente nas motos super esportivas, deveria se item de série nas cb's e cbr's com motorização e estrutura quase idêntica. O centro de gravidade... a massa no descolamento X peso X velocidade X motorização... são dados que deveriam levar o fabricante a incluir o amortecedor de direção como primordial e obrigatório para motocicletas com peso acima de 150 Kg e motorização com no mínimo 150 Cv de potência pelo menos.
Então respondendo a sua pergunta, digo que se vc puder pagar pelo ABS vale muito a pena e mais: Se puder comprar um amortecedor de direção de mesa que custa em torno de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 em média, melhor ainda. Poderá salvar a sua vida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos