Testride Honda VFR 1200F DCT

31 Mar 2011 17:50 #2 por Calixto
Respondido por Calixto no tópico Testride Honda VFR 1200F DCT
Odeio ser pobre [:^(] [:^(] [:^(]

Emocionalmente instável...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2011 07:07 #3 por Gui Jungkenn

Calixto escreveu: Odeio ser pobre


2x

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2011 03:38 #4 por cbwil
Respondido por cbwil no tópico Testride Honda VFR 1200F DCT
Fantastica esta moto!. se nao fosse o preco.... Vou fazer questao de dar uma olhada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 07:16 #5 por Jorge Luiz
Respondido por Jorge Luiz no tópico Testride Honda VFR 1200F DCT
Inicrível a moto, mas 278 kgs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!credo. Muito pesada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2011 07:52 #6 por Nivaldo
Respondido por Nivaldo no tópico Testride Honda VFR 1200F DCT
Não sei se posso dizer que essa moto é a sucessora da CBR1100 XX a famosa "super BlackBird" , logico que "sucessora", com muita tecnologia, tenho uma XX e pesa 224 Kg, 278 Kg é realmente bem pesada, e essa e cambio automatico, vem a calhar, se é uma "sport touring", penso realmente que foi uma otima pedida, hoje uma XX do ultimo ano 2005,em otimo estado gira em torno de 32 a 35 mil, quer dizer metade do preço dessa beleza, pois como sou fa da XX, e se eu tivesse grana, com certeza iria experimentar os 278 Kg da criança.





Abraço irmãos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2011 16:41 #7 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Testride Honda VFR 1200F DCT
Uma moto interessante destinada a um público especial.
Estes clientes especiais compram sempre as novidades, mesmo
que seja pra mofar na garage. É assim que funciona.

Mais uma vez o Motonline nos brinda com um bom trabalho.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2011 16:42 #8 por edsonnota1000
O mercado brasileiro de motocicletas esta bastante aquecido principalmente no quesito super - bikes, hoje o que se compra dessas motos e fora do sério....
O poder aquisitivo dos brasileiros esta subindo por incrível que pareça e essas motos estão cada vez mais conquistando espaço nas ruas.
Acho que a Honda fez uma boa oposta no mercado Brasileiro e acertou, com certeza será um sucesso de vendas e com certeza chegara a marca das 20 produzidas por mês, pode ser caro, mas hoje o padrão brasileiro esta mudando e as pessoas estão buscando cada vez mais a tecnologia e qualidade ao invés de simplesmente o preço.
Se tornou muito comum a compra de motocicletas que ultrapassam os R$10.000 nas classes B e C, é só pensar nas Hornet's e Xt's 660 que se tornaram muito comum em lugares onde não se viam essas motos.
Imagine a Classe A que antes já tinham um poder aquisitivo considerável hoje podem esbanjar tecnologia com seus novos brinquedinhos e nós pobres mortais já podemos sonhar que um dia poderemos ter uma dessas em nossas garagens nem que seja daqui a uns 15 anos....

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos