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André Garcia escreveu: Zizo não é assim.
O sistema C-ABS da Honda que equipa a XRE e a CB300 só é combinado quando você aciona o pedal do freio traseiro, que acionará 1 pistão do dianteiro. O dianteiro tem 3 pistões.
Quando você aciona o dianteiro, só será acionado o dianteiro ou seus 3 pistões.
De toda forma, não há travamento. Eu mesmo freiei sobre faixa de pedestres com chuva, freieie na lama... e nada, o sistema funcionou perfeitamente.
Único momento que o sistema ABS deu retorno no manete (uma espécie de tripidação - característica do ABS da BMW) foi numa estrada de terra com muita lama. Mas confesso que foi o extremo da utilização do sistema.
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MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Essa nova metodologia de testes adotada pelo Motonline merece o nosso aplauso.
O motociclista leigo não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe todos aqueles dados técnicos sobre curva de torque, de potência, capacidade de óleo nas bengalas, curso da rebimboca da parafuseta e outras informações que as revistas impressas usam e abusam para encompridar a matéria.
Nesse novo estilo, o Motonline aborda exatamente o que queremos saber; o comportamento da moto em condições normais de uso no dia-a-dia.
Quanto à matéria, ficou muito legal, curta e objetiva, só um pouquinho protecionista.
Alguns outros "defeitos" não foram mencionados tais como o bico de gosto duvidoso, o pequeno e desconfortável espaço para o garupa que fica com as pernas muito dobradas pela altura das pedaleiras e a ausência do protetor de cárter, item que eu considero essencial numa trail.
Como qualidade não citada: a presença do bagageiro (quase toda moto que vemos na rua hoje tem bauleto - o bagageiro é o primeiro acessório que o novo comprador iria mandar colocar se não tivesse, então, ponto para a Honda que incluiu esse item original de fábrica). Acho apenas que esse acessório poderia ser um pouco mais para trás, dando condições de aumentar o banco do garupa.
Mais uma vez, PARABÉNS MOTONLINE pela visão inovadora, saindo na frente da concorrência.
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André RS escreveu:
Olá Mário,
Realmente não vem com protetor de carter de fábrica mas vem com os furos para a sua colocação. Não sei se a XRE pode ser considerada trail...Com relação ao bico de gosto duvidoso, acho que essa é uma opinião subjetiva, então fica no gosto do freguês, vc não acha?
Minha namorada tem 1.68 m e até agora não reclamou da altura das pedaleiras. Vc já andou na garupa? qual a sua altura?
Pouquinho protecionista? será mesmo? Pq será que a Honda fabrica, aproximadamente, 80% das motos vendidas no Brasil? Benevolência dos jornalistas?
Grande abraço.
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