estamos curiosos para saber se a moto é tudo isso que falam, além do visual bonito.
ela tem algum problema nara dar partida, fica falhando, ou coisa do genero?
abs
rodtec
dá vontade de comprar mas sempre fica a preocupação com o preço das peças de reposição e durabilidade do motor e outros componentes. mas a verdade é que todas essas marcas novas são bemvindas sem concorrência estamos a mercê da mediocridade de opções que os fabricantes japoneses nos oferecem
Pelo amor de Deus, conta em detalhes como é a moto! Só funcionei o motor na concessionária, mas não fiz test drive.
Maneabilidade, conforto ( banco-guidon ), suspensões, motor, etc, etc.
rodtec escreveu: essa materia foi a primeira que saiu, ha mais de 30 dias.
achei que o tite que tinha testado e feito outra matéria...
esta materia ta legalzinha, mas parece mais uma propaganda veiculada paga pela dafra motos. praticamente só fala bem da moto.
queria ver uma matéria de alguem comprovadamente isento.
ja estive 2 vezes em lojas da dafra aqui no rio, e não consegui fazer o test drive.
realmente o moto de pilotar é totalmente diferente da intruder, pois ela tem um jeito mais de chopper do que de custom.
e ao ligar a kansas, nas 2 lojas, com motos diferentes, o motor fica morrendo e custa a pegar novamente, causando no mínimo uma má impressão de quem tem uma intruder e está querendo comprar a kansas.
estou dando um tempo para ver se a kansas é mesmo tudo que estão falando por ai (tipo São Tomé
), e tb para ver o lançamento da 250cc.
abs
rodtec
Tirou as palavras de minha boca Rod. Passei pelas mesmas experiências.
Quanto ao teste, acho que a Itavema andou fazendo matéria "quase paga"
Vou ver se acho algo em inglês amanhã na net. Em chinês é que não dá!
Tenho a nítida impressão que essa matéria é só um release que a empresa solta para a mídia lançar seus produtos. Se for isso mesmo (o que é muito provável), nada tem a ver com matéria paga.
Diniz escreveu: Tenho a nítida impressão que essa matéria é só um release que a empresa solta para a mídia lançar seus produtos. Se for isso mesmo (o que é muito provável), nada tem a ver com matéria paga.
Abs.,
Não entendei a diferença Diniz. O que me pareceu foi que um grupo de jornalistas de diferentes mídias recebeu o release do fabricante. O release é confeccionado pelo fabricante para divulgação à imprensa , não é isso?! Melhor seria dizer, no máximo, primeiras impressões. Teste eu vou ficar aguardando.....
A matéria tem o padrão de qualidade da INFOMOTO. Ou seja, água-com-açúcar na hora de avaliar as motos(para não ferir os interesses dos fabricantes) e de um otimismo comovente, com frase de efeito como "A Empresa X está no caminho certo!".
Quanto à moto, as minhas impressões:
- Feia. Parece que juntaram as peças e saiu isso aí na primeira tentativa.
- Não sei se as fotos prejudicaram, mas o acabamento aparenta ser de péssima qualidade. Imagino a moto daqui alguns meses com partes soltas e batendo.
Com lançamentos assim dá pra entender porque certos fabricantes dominam de forma avassaladora o segmento de motos pequenas.
A kaska é dura mas o coração não fica muito atrás não...
Diniz escreveu:
Tenho a nítida impressão que essa matéria é só um release que a empresa solta para a mídia lançar seus produtos. Se for isso mesmo (o que é muito provável), nada tem a ver com matéria paga.
Abs.,
Não entendei a diferença Diniz. O que me pareceu foi que um grupo de jornalistas de diferentes mídias recebeu o release do fabricante. O release é confeccionado pelo fabricante para divulgação à imprensa , não é isso?! Melhor seria dizer, no máximo, primeiras impressões. Teste eu vou ficar aguardando.....
Pretorium, é isso mesmo que vc disse: o release nada mais é do que um comunicado que todas as empresas automobilísticas (e de outros setores) "soltam" para a imprensa especializada daquele segmento para apresentar e divulgar seu produto à sociedade. Por isso que não é matéria paga (o que é bem diferente de vc comprar um espaço num veículo ou ter um "favorecimento" por causa de patrocínio). É algo que tanto as empresas como os veículos deo comunicação precisam para sobreviver.
Assim, como é um comunicado bastante parcial, fica difícil relacionar as verdadeiras impressões sobre o produto.
os caras entraram agressivos no mercado! já tem concessionaria (e muito estoque) em tudo quanto é lugar)
investiram 100 milh~es, tem fabrica em manaus, tem até propaganda dela na novala das 8 agora husahuas (vo o neguinho andando numa speed15 esses dias q vi um lance na novela)
se os caras, como disseram acima, investirem no pos venda, atendimento e ter opcionais e peças de reposição, acho q vai ser uma boa pro mercado começar a se mexer finalmente!
retirei a minha Kansas 150 dia 07... ou seja estou rodando c/ ela pouco mais de uma semana todos os dias p/ ir e voltar p/ o trabalho, e realmente ela não perde em nada no meio dos carros (claro... o guidon é um pouso mais largo que uma Cg... mas é pouca coisa)... mas não tive nenhuma dificuldade em passar, esta é minha primeira moto, mas já andei c/ titan, ybr, fan, mas essa está realmente me surpreendendo, a segurança, estabilidade, conforto, sem contar o design, ela é linda... e não perde em nada para as grandes marcas que já estão no mercado, e sinceramente eu estava optando antes pela intruder 125, mas me apaixonei pela moto, em questão de peças a concesionária aqui de porto alegre me atendeu superbem, precisei de um ajuste no guidom de uma peça que tinha se soltado (o contrapeso do acelerador)... na verdade eu que fui desrosquiando na hora da aceleração e ele acabou caido... coisa bastante simples... mas levei... e em menos de 5 min o vendedor já estava colocando um novo no lugar... olha realmente os caras estão vindo p/ arrebentar... estou esperando o lançamento da 250 p/ analisar uma possível troca...e olha estou recomendando a todos... qualquer dúvida postem aqui que retorno sobre o desenvolvimento da moto...
Parabéns pela compra, eu to esperando a minha kansas preta, a entrega já ta atrasada era pra chegar na semana passada.
Gostaria de saber se vc já tem idéia de consumo, e se ela anda bem e se o escapamento ta escurecendo. Tao dizendo por aí que isto acontece em todas as Kansas.
O problema de amarelamento do escape é realmente valvula presa....
E nao estao corrigindo o problema.
Conversei novamente com o dono da rede de concecionarias Dafra de minha cidade.
Ele ex-diretor da rede de concecionarias HONDA aki da cidade....
Disse que TODAS estao vindo com as valvulas presas. E ele percebeu isso em uma que foi montada para Test Drive. E que desde entao na hora da montagem ele instruiu os mecanicos para abrirem o motor e fazer a regulagem de valvula.
Por isso ateh hoje nao vi uma aki em minha cidade com o cano amarelo.
Nem as 2 que estao pra Test Drive e que rodaram mais de 200km tem o escape amarelo....
Vai ai a dica para exigirem a regulagem de valvulas....
Qualquer coisa...
podem ligar aki na Dafra de minha cidade e falar com o Dono...