Cruise control, é legal? Qual modelo ideal, que não cause acidentes? Ajuda em viagens longas?

12 Set 2013 20:12 #1 por Jmariath
:huh: To afim de colocar um cruise control na gorda, a mão ta cansando rápido, achei esse produto.mercadolivre.com.br/MLB-51044280...universal-78-a-1-_JM , que vcs acham? Fununcia? Ou atrapalha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2013 22:12 #2 por vandeco
Por que será que tudo que é fabricado para moto custa os olhos da cara e mais o fígado. Uma pecinha de nada com um pouco de metal e já te pedem R$ 200, 00 e viva o LISARB!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2013 09:21 - 13 Set 2013 09:22 #3 por Jmariath
Pois é...num aceitaram o fígado, a marvada comeu um pedaço dele ja :lol: :lol: ! Mas diga ai companheiro, vale a pena? Tem no site da China por menos...qq c acha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2013 11:45 - 13 Set 2013 11:47 #4 por DuskTillDawn
Aqui tem uma loooonnnnga discussão sobre o assunto (começou em 2008 e dura até hoje :unsure: ), mas aborda os diversos aspectos da utilização de várias opções deste acessório: forum.boulevardonline.net/index.php?topic=485.0

Se você tiver tempo (e paciência...), dá uma geral :whistle:

No final das contas eu tô optando por este aqui (20 pilas e acho que vai quebrar o meu galho, que é dar uma descansada na mão direita) www.jokermotorcycles.com.br/para-moto-ma...o-metais-p-1495.html



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2013 17:02 #5 por Jmariath
Legal esse tb...vou lá no forum dar uma bisbilhotada...vlw bração.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2013 17:09 #6 por Jmariath
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito legal esse DuskTillDawn, gostei dimais da conta, (eita mineiro) :silly: :silly: , baum pra rebentar se alguém souber onde tem e estiver dentro do orçamento(claro) compro de zoío fechado!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos