alguem tem informações tecnicas sobre as velas de iridium?
pelo que li no site da ngk parece que melhoram o torque em baixa, a questão é alguem sabe quantos % ela aumenta? vale a pena pagar mais de 50,00 nesta vela?
coltpanzerfaust39781,5805671296
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Antigamente, nas motos com mesa de platinado, tínhamos eventualmente uma "saída do ponto", onde o mecânico abria a tampa lateral da moto e fechava/abria o platinado, para acerto do ponto de ignição. Hoje em dia, existe ainda o risco do motor "sair do ponto"?
Abs
<<<< O.D.I.L >>>>
** Eu não compro peças de procedência duvidosa. **
"Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero faze-la de moto"
No caso de motos com comando de válvula com corrente eu sei que tem como ajustar isso, mas no caso de vareta eu já não sei.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
NO CASO DE IGNIÇÃO ELETRONICA, PODE ACONTECER DA MOTO SAIR FORA DO PONTO TAMBEM,COMO QUEBRA DA CHAVETA DO MAGNETO,DEFEITO NO CDI,DEFITO NO SENSOR DE PULSO DO MAGNETO OU SE ELE SE SOLTAR SAO DEFEITOS DIFICEIS DE ACONTECER MAS NÃO IMPOSSIVEL; QUANTO O MOTOR DE CORRENTE DE COMANDO PODE PULAR UM OU MAIS DENTES AI PODE OCORRER O TRAVAMENTO DO MOTOR, AQUILO QUE VC OUVE POR AI''atropelou valvulas" POR ISSO QUE O FABRICANTE DETERMINA QUANDO VC DEVE SUBSTITUIR A CORRENTE DE COM.JÁ O MOTOR COM VARETAS É MAIS DIFICEL SAIR DE PONTO, SÓ SE A ENGRENAGEM DO VIRABREQUIM RODAR!