Essa é sua chance de ter uma GS500R 2008

03 Jul 2008 18:55 #46 por Chedid
tenha dó neh kpixaba andar de moto eh como fazer sexo, na primeira vez eh complicado e depois vai melhorando com o tempo, mesmo q vc fique um bom tempo sem praticar eh sou dar uma ou duas trepadinhas, ops quer dizer voltinhas q tu volta a ativa...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 19:45 #47 por kpixaba

Chedid escreveu: tenha dó neh kpixaba andar de moto eh como fazer sexo, na primeira vez eh complicado e depois vai melhorando com o tempo, mesmo q vc fique um bom tempo sem praticar eh sou dar uma ou duas trepadinhas, ops quer dizer voltinhas q tu volta a ativa...



Não discordo que re-aprender vai ser bem fácil...e que o esquema é só se acostumar novamente...mas daí a querer, depois de 10 anos sem andar, pegar uma moto e ir de BH a SC por essas nossas rodovias...acho no mínimo muita imprudência... =)


Mas vamos ver...primeiro tenho que me acertar por aqui, aí começo a olhar as motocas de verdade...mas a idéia que o Vegasus deu de pedir pra alguém trazer a motoca em um caminhão é bem boa...eu conseguiria fácil um caminhão desses, eu acho...heheh...o esquema é prender bem a moto no caminhão...e eu acho meio "inseguro"...sei lá...vai que roubem...heheheh

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 20:00 #48 por Chedid
tah certo tah certo... sair jah direto pra rodovia depois de 10 anos parados eh praticamente querer fazer a Derci Gonçalves gozar na idade q ela tah na primeira tranza (que comparação mais imbecil), mas td bem... o caso eh q eu soh bem loko por GS e eu faria tudo pra por a mão numa...

.



Minha galeria de fotos > picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy



.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 20:13 #49 por vegasus

kpixaba escreveu: Outra coisa que pelo que ouvi, da trabalho de instalar é o Dynojet (é assim que se escreve? to compreguiça de procurar)...instalar nem tanto, mas dizem que pra deixar funcionando redondo tem que ser bom...tem que entender bastante.


Mas não conheço muito...estou só falando o que eu ouvi. =)

Sim, mas isso é facil, so precisa o primeiro fazer a montagem e anotar a receita, eu tenho a configuração do meu que apos algumas tentativas ficou redondinho. Mas tem de usar o mesmo escape e filtro que eu to usando. Pois caso contrario o fluxo pode ser diferente exigindo outra configuração.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 20:16 #50 por vegasus

Chedid escreveu:

Cara, o que eu sei que só um mecânico muito fodão e com curso de ingles ou com muita paciencia acompanhada de um multimetro conseguiria instalar é o painel. Ele é f*d* de instalar e ajustar. Casar o diagrama eletrico dele com o da gs deu trabalho.[/QUOTE] Blz... Mas só para questão de especulação e curiosidade mesmo (nem tenho a mot ainda e já sonhando alto hehehe), no meu caso, que não entendendo nada de nada, nada de elétrica, nada de mecânica etc... se eu tivesse uma GS, teria como eu colocar ou mandar alguém colocar isso???[/QUOTE]
Eu quando instalei montei um tutorial com todas as informações para instalação e ajuste desse painel, ai fica facinho.
Segue o link

tutorial instalação painel koso GS500

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:27 #51 por arthurbonilha
Nao aparenta ser TAO dificil assim com esse tutorial ...
Vega, so fikei meio cabrero com akela cabeira a mostra ali embaixo do painel, n é perigoso nao !??

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 08:43 #52 por vegasus
depois eu reduzi os fios que estavam sobrando e pus eles naqueles espaguetes pretos (aquelas capinhas que a gente usa pra passar os fios por dentro).

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 10:25 #53 por arthurbonilha
Ahhhh entendi ....
Ja estava legal .. agora entao deve estar show de bolaaa

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 11:03 #54 por vegasus
A vantagem da moto carenada é que vc pode deixar os fios com comprimento exato pois nada se meche, as setas, farol e painel são fixos. Ja na convencional vc precisa ter uma folga razoavel poi se girar o guidon tudo gira e o chicote estica.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 14:22 #55 por arthurbonilha
Ai o chicote estica ....
AQUI O CHICOTE ESTRALA !!!

(desculpe n resisti) rsrsrs
OTIMA NOITE DE SEXTA, E FND A TODOOOOSS !!!

Ps. Cuidado com a cateba galeraaaa

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos