Preço maluco das GS500

23 Maio 2008 13:29 #16 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Preço maluco das GS500

SAM escreveu: Galera, paguei na minha GS 500 ano 07/08 R$ 19.000, sem o seguro grátis, já achei muito barato; comparando com as CBs e GS usadas, agora você Jeff Bogard tem por R$ 18.500, se você está pensando em comprar, não percam tempo, pois aqui as 08/08 está na faixa dos R$ 20.000.


SAM meu amigo, me desculpa, mas 19K numa moto que é idêntica ao modelo que foi descontinuado em 2004, não pode ser considerado barato. Não tivemos nenhum tipo de reformulação nessa moto. Nenhuma nova peça nem tecnologia. Não acho que ela a 19K ou 18,5K esteja em conta.

Veja bem, não estou dizendo que a moto é ruim, tanto que sou louco pra pegar uma GS, prefiro mil vezes ela a uma CB500, mas eu acho que a JToledo tá metendo a mão no nosso bolso e estamos pagando caro sem perceber. Outro exemplo que temos assim são as moto da Kasinski, extremamente caras pro que elas apresentam, sem contar que estas não possuem uma marcaconfiável como a Suzuki.

Sinceramente acho que ainda dava pra JToledo abaixar mais ainda o preço da GS. Ela só não faz isso porque não existe concorrência pra força a queda do preço!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 16:06 #17 por SAM
Respondido por SAM no tópico Preço maluco das GS500
lbreviglieri disse:



Sinceramente acho que ainda dava pra JToledo abaixar mais ainda o preço da GS. Ela só não faz isso porque não existe concorrência pra força a queda do preço!



Com certeza!!!, dá para a JToledo abaixar o preço da GS, mas aí, seu preço irá equiparar ao preço de uma Falcon, que custa aqui quase R$ 15.000, por isso que digo que o preço da GS, apesar de não ser uma moto com "mudanças", vale a pena pagar e levar "NOVA".



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 16:49 #18 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Preço maluco das GS500



Preço da GS tinha q ser no maximo 17mil pois tem projeto antiquado demais


Mas como ta sozinha no mercado fica como ta,

cara sai das 250 ou pega GS ou desembolsa 30mil numa 600cc


















Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 12:44 #19 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Preço maluco das GS500
Mas seria isso mesmo que deveria acontecer SAM. Ela deveria terpreço próximo da Falcon que também é uma "velharia" sobre rodas. E com isso teria também seu preço mais próximo das 250cc. Concorda que assim seria muito mais lógico e de quebra aumentaria consideravelmente a penetração de mercado da Suzuki! Imagina uma GS saindo a 17K como disse o Jeff... Iria vender bem mais!

E te garanto uma coisa! Se a Honda ou a Yamaha lançar/relançar alguma coisa na fixa das 500cc, o preço da GS despenca porque o preço praticado hoje em dia estáfora da realidade pra essa moto. Voltoadizera todos, não estou dizendo que a moto não presta, só digo que oque se cobra por ela não vale!lbreviglieri39592,6580092593

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 13:22 #20 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Preço maluco das GS500
O mais engraçado é que não há nem sinal de uma concorrente pra GS.

A MT-03, que até seria concorrente, acabou saindo por um preço altíssimo, e a Honda não parece querer transformar a NX4 em algo moderno.

Sinceramente, demorou pra Honda começar a importar um modelo mais em conta do que a Hornet, afinal, poucos são os que pulam de uma NX-4 pra uma H6, em vista que o preço da última é o dobro, e o seguro o triplo.Misfit39592,6829861111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 15:24 #21 por rmanica
Respondido por rmanica no tópico Preço maluco das GS500
Queria ter um capital de 500 milhôes hehehe, investiria pesado no mercado de motos, não trasendo porcarias chinesas, pois o Brasil tem qualificação necessária para fazer motos melhores, só dar oportunidade...
lançaria uma 500 tipo esporte com um bom motor, em torno de 15 mil, e um 600 mais acessivel em torno de 20 mil, e uma 250 bem esportiva com um preço baixo, em torno de 12 mil...

E concerteza teria lucros, e para vender isso, financiava tudo em 60X...

Parece piada, mas a miopia do mercado de motos é enorme, como diz o Tio Tite.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 16:32 #22 por SAM
Respondido por SAM no tópico Preço maluco das GS500
Com certeza amigos, concordo com todos vocês, a GS é vendida a esse preço porque não temos concorrentes para ela no mercado, temos como opção mais próximo em cilindradas, a Falcon, mas preferi (sem ter opção) desembolsar uns Reais a mais e pegar a GS que é bem mais moto!



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2008 20:05 #23 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Preço maluco das GS500
Nem compara GS com Falcon...a Falcon conseguiu a proeza de extrair 30 cavalos de um motor 400...poxa, a CB 400 tirava mais!

A Honda literalmente deu um passo pra trás com essa moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 06:14 #24 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Preço maluco das GS500
Mistfit, nada a ver isso ai que vc falou, a falcon tem um cilindro só, e a cb 400 tinha 2. Mesmo mantendo a mesma cilindrada o motor com maior numero de cilindros tem muito mais potencia. Exemplo, a twister tem 24cv e a Comet tb tendo 250cc tem 32,5, porque? Porque a comet tem dois cilindros. La fora tem a hornet 250, ela tem quatro cilindros e 60cv, mais que a gs500. Ou seja, cilindrada não e nada. A arquitetura do motor, modo de funcionamento, quantidade de valvulas, etc é que determinam o quão potente ele será.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 09:12 #25 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico Preço maluco das GS500
Vegasus disse tudo! Mas vocês estão indignados com os preços do nosso mercado? Então dêem uma olhada nesse link, é o site da SUZIKI norte americana! Olha que preços e que prazos de financiamento! Gente, só aqui nessa m*r*a de Brasil mesmo.

www.suzukicycles.com/Products/CategoryDisplay.aspx?id =B3447AC7-BFAE-4AD3-A7EB-82C9A299EA45

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 11:25 #26 por transalp
Respondido por transalp no tópico Preço maluco das GS500
Vegasus
A hornet 250 que so eh vendida no Japao tem 40cv.
em outros mercados ela saiu de linha.

Valeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2008 17:45 #27 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Preço maluco das GS500
é, não tava bem certo quanto a esse dado da potencia, mas mesmo assim, serviu pra ver o quanto uma moto mesmo sendo 250 pelo fato de ser 4 cilindros pode ser potente. Ou seja cilindrada não é potencia.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 04:12 #28 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Preço maluco das GS500


Vou esperar

Ano q vem quero pegar minha GS2008 por 15mil


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 04:19 #29 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Preço maluco das GS500




Bandit carburadas vao empurrar preço da GS pra baixo, eu acredito





















Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 07:18 #30 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Preço maluco das GS500
Acho que 15mil vc não vai achar não. Mas 17000 com certeza.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos