BANDIT 650 e 1250

19 Maio 2008 07:55 #1 por JJGMIR
BANDIT 650 e 1250 foi criado por JJGMIR
Lendo algumas reportagens sobre as Bandit's lançadas aqui fiquei com dúvida sobre a potência em relação as Bandit's existentes no exterior.


Alguém saberia dizer se há diferença de potência? Pelo que eu li sobre a B 1250 a potência da existente lá fora é algo em torno de 101 hp, enquanto a lançada aqui é de 98 hp como informado no site da Suzuki. Será que essa redução é em função dos ajustes para rodar com a nossa gasolina?

JM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 09:54 #2 por Ander
Respondido por Ander no tópico BANDIT 650 e 1250
a potencia é a mesma no mundo todo, oq ocorre é algum erro na ficha tecnica na divulgaçao pela imprensa, essa potencia divulgada é para ser na roda, mas no dinamometro apresenta mais, ate 110cv

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 16:50 #3 por madke
Respondido por madke no tópico BANDIT 650 e 1250
o importante é a q moto anda MUITOOOOO!
Essa papo da potencia das bandidas poderia até virar novela da globo....

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 19:20 #4 por ccordiolli
Respondido por ccordiolli no tópico BANDIT 650 e 1250
Essa potencia é declarada em 98HP pois as motos acima de 100HP tem uma tributação diferente (maior).


Acha que só os pequenos empresarios fazem mutreta pra pagar menos imposto?


Abs

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 04:26 #5 por henyv
Respondido por henyv no tópico BANDIT 650 e 1250
Achei estranho o que fizeram com a 1250.

Antes tínhamos um motor com bom torque, mas que quando chamado no acelerador girava razoavelmente bem, pra mim a maior vantagem em cima da CB.

No novo motor alé da refrigeração líquida e da injeção mudaram a relação diâmetro x curso dos pistões. Assim com maior curso fica ainda mais torcudo, porém menos girador ( faixa vermelha agora nos 9.000 e não nos 11.000).

Resumindo aproximaram o motor da bandit ao da CB.

No papel não gostei, espero poder experimentar em breve para confirmar ou mudar a minha opinião.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 05:31 #6 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico BANDIT 650 e 1250
Meus amigos, tenho uma 650, e queria saber de vocês com quantos Km (+ -) é necessário a troca dos pneus, comprei a moto em abril e já está com 5.800km, pretendo ir no Uruguai e Argentina e outubro e gostaria de ter esta informação sobre os pneus.


Abraços


Gilson


Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 05:59 #7 por Ander
Respondido por Ander no tópico BANDIT 650 e 1250
a troca deve ser feita qndo a banda de rodagem atingir o limite de desgaste indicado no pneu, chamado TWI

olhando na lateral do pneu, vc verá umas 4 inscriçoes, siga a marca ate a parte de rodagem, no meio do sulco vc verá uma saliencia, qndo o pneu igualar com essa marca precisa trocar, é o limite de segurança, geralmente 1,5/2mm

no caso de viagem, coloque um par de pneus novos e vá tranquilo, guarde os velhos se ainda der pra aproveitar, pilot road 2 tem boa durabilidade e grip, dá e sobra pra fazer essa viagem

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 09:03 #8 por Gilson
Respondido por Gilson no tópico BANDIT 650 e 1250
Valeu Ander obrigado pelas informações.


Gilson


Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos