Lendo algumas reportagens sobre as Bandit's lançadas aqui fiquei com dúvida sobre a potência em relação as Bandit's existentes no exterior.
Alguém saberia dizer se há diferença de potência? Pelo que eu li sobre a B 1250 a potência da existente lá fora é algo em torno de 101 hp, enquanto a lançada aqui é de 98 hp como informado no site da Suzuki. Será que essa redução é em função dos ajustes para rodar com a nossa gasolina?
a potencia é a mesma no mundo todo, oq ocorre é algum erro na ficha tecnica na divulgaçao pela imprensa, essa potencia divulgada é para ser na roda, mas no dinamometro apresenta mais, ate 110cv
Antes tínhamos um motor com bom torque, mas que quando chamado no acelerador girava razoavelmente bem, pra mim a maior vantagem em cima da CB.
No novo motor alé da refrigeração líquida e da injeção mudaram a relação diâmetro x curso dos pistões. Assim com maior curso fica ainda mais torcudo, porém menos girador ( faixa vermelha agora nos 9.000 e não nos 11.000).
Resumindo aproximaram o motor da bandit ao da CB.
No papel não gostei, espero poder experimentar em breve para confirmar ou mudar a minha opinião.
Meus amigos, tenho uma 650, e queria saber de vocês com quantos Km (+ -) é necessário a troca dos pneus, comprei a moto em abril e já está com 5.800km, pretendo ir no Uruguai e Argentina e outubro e gostaria de ter esta informação sobre os pneus.
a troca deve ser feita qndo a banda de rodagem atingir o limite de desgaste indicado no pneu, chamado TWI
olhando na lateral do pneu, vc verá umas 4 inscriçoes, siga a marca ate a parte de rodagem, no meio do sulco vc verá uma saliencia, qndo o pneu igualar com essa marca precisa trocar, é o limite de segurança, geralmente 1,5/2mm
no caso de viagem, coloque um par de pneus novos e vá tranquilo, guarde os velhos se ainda der pra aproveitar, pilot road 2 tem boa durabilidade e grip, dá e sobra pra fazer essa viagem