SUZUKEIROS ’Os Mitos de Infância’

15 Maio 2008 20:59 #76 por GilVix
Pois é, meninos, respeitem a "titia" aqui, viu?

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 21:45 #77 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico SUZUKEIROS ’Os Mitos de Infância’
Meu Pai Eterno!!

Me sinto até mal com tanta gente experiente junta!!

Provavelmente quando vocês assistiam esses programas, eu ainda devia estar dentro do saco do meu véio!

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 22:15 #78 por Patriarca
provavelmente nem lá

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:01 #79 por Original_40
Bem... como sou "MUITO" mais novo que vcs... vou explicar o que é telex. (porque o meu Tio usava ).

Telex é uma máquina que tem mais ou menos 1 metro de largura x 80 cm de comprimento. Imagine uma antiga máquina de escrever (daquelas manuais..não elétricas... ) ligada à linha telefonica.
Você podia gravar as mensagens que passava através de uma fita que era perfurada como antigo cartão de loteria.
Ou se fosse "bão" de "datilografia"...escrever diretamente no teclado a mensagem.
O remetente via o texto "on-line". Seria... o Bisavô do Skype.

Mas...isso nem é do meu tempo.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:09 #80 por _paulo_ricardo_
QUAL "CRIANÇA" NA ÉPOCA DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO NUNCA TENTOU SOLTAR UM "CÓLERA DO DRAGÃO", OU "METEÓRO DE PÉGASUS"...


eu adorava cavaleiros do zodíaco


- thunder cats


- Pica-Pau (q ainda passa)


- Chaves/Chapolin/Chespirito


- programas da cultura


- swat cats


- (naum lembro como escreve "rimém" e seu famoso, eeeeeu tenho a forçaaaaaa

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:13 #81 por FastBIKE
Turma do Chapa:Chapa,Risada,Confuso e Avesso + o fusquinha Whelie



Devlin o motoqueiro



O Judoca (e sua moto)


CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:15 #82 por Bigulino

Original_40 escreveu: Bem... como sou "MUITO" mais novo que vcs...

vou explicar o que é telex. (porque o meu Tio usava ).

Telex é uma máquina que tem mais ou menos 1 metro de largura x 80 cm de comprimento. Imagine uma antiga máquina de escrever (daquelas manuais..não elétricas... ) ligada à linha telefonica.
Você podia gravar as mensagens que passava através de uma fita que era perfurada como antigo cartão de loteria.
Ou se fosse "bão" de "datilografia"...escrever diretamente no teclado a mensagem.
O remetente via o texto "on-line". Seria... o Bisavô do Skype.

Mas...isso nem é do meu tempo.


Original, o seu tempo é HOJE! vc está em um fórum de "amigos virtuais" na internet, e esse é o seu tempo. Daqui a uns dez anos, vai existir um celular com wireless, que todo mundo vai acessar internet de dentro do metrô enquanto vai trabalhar, e vc vai estar lá postando no fórum com o seu também, esse é o nosso tempo!

como dizia o Raul, "o hoje é apenas um furo no futuro, onde as coisas começam a jorrar"Bigulino39584,4303472222

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:40 #83 por Original_40
Bigu...felizmente ( ou infelizmente... ) Isto já existe na Coreia e no Japão...mais 2 aninhos estará aqui...
Recebo gente que reclama que na empresa não rede wireless para acesso na internet quando eles vêm aqui com seus ultra-mega-blaster laptops. Aliás...que quéaquilo...Laptop do tamanho de uma carteira de bolso.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:50 #84 por kekosam
. ..- ... . .. --- --.- ..- . . - . .-.. . -..- ......

Pronto... Tia Vix... acho que conheço do riscado também... só que isto ainda é na época do Tango Echo Lima Echo Golf Romeu Alfa Foxtrot Oscar.

Na verdade... somos seres atemporais, que temos a capacidade de lembrar do passado, viver o presente e projetar o futuro... (nuss... falei bonito agora... )

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:50 #85 por lucpeq
_paulo_ricardo_

O certo é He-man, ele montava no tal do gato guerreiro para enfrentar o esqueleto.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Intruder Azul 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:52 #86 por Patriarca
Caramba Kekosan código-morse? essa também eé do tempo da carochinha hein?!!!!

nunca tive certeza, esse era o código usado no telex? e ele era o mesmo do telegrama?

código morse moisespatriarca39584,4548842593

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 07:57 #87 por kekosam
É... cuja função não era dar sustentação ao corpo... mas sim invadir o Castelo de GraySkull (Pérolas do enem...)

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 08:33 #88 por SOCORRISTA
Falando ainda sobre os seriados; tinha o trovão azul, um helicóptero cheio de parafernalha pra pegar os bandidos e depois dele veio o àguia de fogo, tb um helicóptero só que mais moderno e veloz, muito show !!

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 08:36 #89 por VinnyRun

Original_40 escreveu: Seria... o Bisavô do Skype.


Mais ou menos... Diria tio-avo. Afinal, destinava-se a transmitir texto, ao passo que o Skype destina-se, principalmente, a transmitir voz.

O telex era avô do MSN, irmão dos telefones fixos, na época em que ainda se usava telefonista para fazer chamadas interurbanas (pré-DDD), nas chamadas locais já havia sido eliminada a necessidade da telefonista.

Das linhagens de descendentes desses dois após a insersão genética do computador herdamos uma quantidade imensa de tecnologias.

Tecnologias que apesar de permitirem que pessoas situadas fisicamente a milhares de quilometros umas das outras troquem idéias, lembranças e emoções, não conseguem reproduzir o prazer do contato físico real com os amigos...

Mas ajudam muito a combinar os encontros!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 08:54 #90 por BSM
Respondido por BSM no tópico SUZUKEIROS ’Os Mitos de Infância’
Caramba... quase que todas as coisas postadas fizeram parte da minha infãnica...

Lembrei também do ALF - O ETeimoso!!

Esquadão Marte eu via todos, e ainda jogava no SNES... vai ver eu tinha uma tendência a motociclista e nem sabia.

Tinha uns filmes que passavam na Band que tinha uns bonequinhos assassinos... um cara de preto com um gancho e outro com uma broca na cabeça, e o pior que eu ficava com medo...ahuahuahuha

Outra coisa marcante na minha infãncia foi o Pink Floyd, Iron Maiden e Creedence lado a lado com Xuxa ... hauahuahuahhau! Era pra eu ter crescido louco!

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos