Ponteira Micron GP

13 Maio 2008 11:01 #1 por Fabexxx
Ola galeria,
Gostaria que voces me ajudassem em relaçao a essa ponteira.
Eu estou querendo trocar a ponteira da minha bandit 650, e a que eu achei mais bonita foi essa micron gp,porem, ela só é fabricada para as srads, mas eu queria saber que tipo de adaptaçao é preciso ser feita para que eu possa instalar essa ponteira na minha moto. No youtbe tem alguns videos de bandits que usam essa ponteira. Se algum souber se precisa ou nao fazer alguma modificaçao na moto para instala-la, por favor me ajude!
Abraço

Bandit 650n Vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 18:27 #2 por BF-Pereira
Respondido por BF-Pereira no tópico Ponteira Micron GP
Bem, eu nunca vi essa ponteira não, mas coloquei um Akrapovic de titânio na minha Bandit 650 e ficou muito bom. Recomendo, além de não esquentar e não corre-se o risco de fritar a perna do carona.

Bandit 650S!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2008 18:45 #3 por ccordiolli
Respondido por ccordiolli no tópico Ponteira Micron GP
Fabex,


A WWR Moto Import fabricam uma ponteira igual a Micron e eles conseguem adaptar pra vc sem que tenha que tirar o cavalete central.


Fale com o Wilson (só que estou sem o telefone de lá agora, procure na net) eles tem um monte de produtos, eliminadores, xenon, diversas ponteiras. A minha não é a Micron pois o barulho ficava infernal, então coloquei um trioval de carbono com 30 cm de comprimento que ficou show de bola.


Abs

Claudinei Cordiolli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos