Bandit 1200 08/08 Verm - é peguei uma ...

09 Maio 2008 09:42 #31 por Ander
cara hehe, pena pela moto, é de ficar louco com bobeiras assim, isso q foi manobrando, ja imaginou andando?

nunca manobre fora da moto, só se vc for um anão, ela é pesada p kct, é a legítima situação 'dar chance pro azar', é inclinar um pouco pro lado errado e já era, se tentar segurar no guidão vc vai junto com ela

o slider até poderia ter minimizado, mas não gosto, ou pode entornar o chassi ou quebrar o bloco do motor numa queda, o melhor é não dar vacilo e deixar a moto deitar hehe

o pisca tu pode trocar todos pelo da Yes/haya(lente transparente), salvo engano 30 reais cada pisca, um da bandit deve dar os 4 da yes no minimo

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2008 09:28 #32 por mafres,gru
q infelicidade da sua parte. fora o prejuizo


esses dias queimou a placa de partida da minha y,fui abastecer e na hora de ir embora fui dar um tranco ai passou uma daquelas frentistas com uma calça verde q gost. . . . linda visão ai a moto tombou e quebrou manete e um pisca ja fiquei chateado.imagino vc que a criança naõ tem nem um mes. . . .



ex:vespa (fumacinha)

cg 1981 (judite)

ybr 2005(guerreira)

prox: fazer ou comet.to na duvida

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 06:30 #33 por File
Coloca um protetor de motor Givi, protege legal.....Comprei um na sexta para colocar na minha B1200 07/07 Preta, é melhor q slider segura melhor a onda e não corre o risco de quebrar o broco do motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 18:22 #34 por ophabyo
STATUS das peças:

Hj quinta-feira, 1 semana depois consegui:
- O pisca dianteiro direito, que sofrimento para achar! (original completo R$188 aiii), os modelos anteriores são diferentes...

- Manete direito do freio não tem na fabrica ainda, e os da Hayabusa não servem mais, e parece que sairá por 230 din ... uiii

- Peso do guidão é outro que não tem, parece que irá sair em torno de 65 a 80 din ...

Agora ou eu instalo o pisca (desmontando o farol para encaixar o plug do cado do pisca) ou espero sabadão, para ir a algum lugar e alguém fazer...

e rodaaaaaaar!!!


Se eu sofri para achar o pisca, imagina o cara de um srad 2008 que está esperando um conserto de 35k em peças, já faz 1 mes parado e irá esperar mais 35 dias.


Valeuuu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 10:15 #35 por Verbeno
Putz, isso acontece... Sei exatamente o que vc sentiu!! Antes de tudo, PARABENS pela aquisição! Tb sei o que vc sentiu quando subiu na moto e viu que estava em cima de um foguete! Eu só sabia dizer: PTA Q PARIU, O QUE QUE É ISSO?? Não parava de rir!! É uma sensação maravilhosa ter sob seu domínio uma máquina que passa dos 200 km/h em questão de segundos! Quanto ao tombo, isso acontece mesmo, e serve de experiencia! Muito pior seria se tivesse caído em movimento! É claro que vc fica com um ódio danado, devido à banalidade do tombo, mas faz parte! A minha eu deixei deitar uma vez enquanto lavava ela. O descanço ficou mal colocado, e quando vacilei ela deitou!

Srad 1000, e ponto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 17:07 #36 por madke
Ainda bem q a franquia do seguro da minha é 915,00!
To vendo q qualquer tombo é franquia!

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2015 00:17 #37 por wenderson
ok amigo que bom vc pegou uma bandit ela e uma moto muito boa mesmo , tenho uma e ela nao faz vergonha na BR. kkkkkk
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos