Bandit 1200 08/08 Verm - é peguei uma ...

28 Abr 2008 10:30 #1 por ophabyo
Pessoal,


Que moto linda, tesão é a palavra correta para descrever o estado emocional de que se fica sobre ela.


Tenho uma Twister, estava pensando em trocar pela gs500, só que tive a oportunidade de vender meu carro, vendi por 22 ... falei pra mim...bom, vou investir uns 10 a mais e pegar logo a bandidona! dito e feito, peguei no sabado de manhã e rodei sabado e domingo com ela.


A diferença (vindo da Twister) é incrivelmente enorme, alias é um absurdo de nervosa, isso pq fiquei recioso na saida da concessionaria e sai de lá somente com a força da embreagem (!?!?!) hhehehehe


1ª dificuldade foi sair de Moema (como perceberam, sou de sp-sp) pela rua estreita e com transito, mais quando cheguei na Indianopolis, puxa, ai realmente fiquei com medo. [/size]


Dai pensei, vou dar uma esticada na Rod. Imigrantes até Diadema e voltar, rapaziadaaaa , o que foi esse trajeto?! Sorriso atras de sorriso, felicidade, ecitação a flor da pele.[/size]


Para e pensa (pro pessoal que está afim de pegar uma ou que tem uma moto pequena) na twister eu cansava de fazer muito esforço para chegar a 120-130, mais na Bandit estar a 120, 5ª marcha e 3mil giros.....e o motor falando "vai,vai,vai"...e fui.....só acelerei normal....quando vi já estava 180.......cara é outra realidade... a potencia, o peso, o vento acima de 150.


Se o cara não for ajuizado, responsavel o suficiente, se acaba. Isso eu fico imaginando com uma naked, imagina pegar uma moto carenada e com potencia maior, a pessoa tem que ter no minimo preparo fisico e mental para 'dominar' a maquina.


Na volta fiquei mais sussa e voltei tranquilo. Já impressonado pela magnetude do novo brinquedo, tive outra 'brilhante' ideia. "Como será fazer 1ª e 2 ª rapido?" hum.. Pra que!?, parei no sinal (a av, tem uns espaços bons entre um sinal e outro, sem ninguem na frente) e fui... caramba fiquei zonzo tamanha pressão atingida  ... acho que sofri aquele efeito da 'força G', meu Deus!!!!! que loucura (acho que peguei uns 120 neste pequeno e infinito trecho), deixei desacelerar normal até o proximo sinal, fui pra casa feliz.[/size][/size]


No dia seguinte (Domingo) ai me empolguei demais, e fiz uma unica vez um TopSpeed com ela e já senti o que realmente pode vir pela frente, o vento forte, moto balançando, a jaqueta e calça jeans batendo forte, entrei na Imigrantes, e mandei ver já não tinha carro na minha frente por pelo menos 1 km de vista, quando olhei ... 225, pensei: "Chega vou voltar!, 1ª vez que passei dos 200 e não será a ultima...", voltei pra casa pianinho, bateu o medo sim! mais já passou assim que desliguei ela na garagem, que moto!


Logico, moto nova, não precisava tanto...mais é difente, é uma sensação absurda de boa, com certeza tomarei muito mais cuidado (afinal ainda tem a cera nos pneus), irei amaciar com carinho e não enrolando o cabo de uma vez.


Quem sabe ano que vem nesta data (quando acabar o esquema de seguro gratis que peguei na promoção da Suzuki) eu não esteja mais preparado para uma superesportiva, com carenagem e com mais experincia, eu percebi que se desse algo errado ...


Desculpem pelo logo texto, é que estou esperando o feriado chegar logo. [/size]


E hj vindo pro trabalho de twister, '"vai amor, acelera...vai.. " hehehehe [/size]


Valeuuu.


 


 
ophabyo39576,4211458333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 10:32 #2 por ophabyo
A sim..

Ass: Um feliz proprietário!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:27 #3 por Daniel
Parabéns ao amigo !!!

Felicidades com o pequeno canhão e se possível posta fotos pra gente ver!

abraços

Daniel

Fazer 08 Black

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:34 #4 por Fabio Tor
parabens pela moto e mto sucesso com ela

ah, juizo hein??? pois o brinquedo eh mto forte.....

agora vc viu o que eh a força de uma 4 cilindros....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 14:22 #5 por _AL_
Parabéns pelo brinquedo novo. É uma senhora máquina.

Juízo !!!





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 14:50 #6 por Ander
parabens pela motoca e pelo relato, muita emoçao mesmo

prudencia, ela convida pra acelerar, "quem procura... acha" nao se esqueça

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 16:46 #7 por ophabyo
Valeuuu Pessoal.

Pois é, agora que li é que vi que saiu umas palavras erradas, pena que não consigo editar o topico.

Juizo, prudencia e respeito ao limite! (ok, desta vez pedi um pouco de licença para testar o 'pequeno canhão' )

Só pra vcs terem ideia, eu estava pensado que era um sonho o que contei, só quando cheguei em casa e parei minha twister, vi a bandida e vi que era real!( )

Com certeza foi umas das melhores coisas que já fiz, se for falar colocaria no top10.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 17:29 #8 por Edu Di Lascio
Belo relato Ophabyo,
parabéns pela conquista.
Pelo jeito vc é um cara de cabeça boa e não vê a
moto como um desses aparelhos para aumentar o tamanho do pinto.
Agora é só ter juízo e
curtir bem a criança, não esquecendo que a manutenção dela é mais exigente
do que a da Twister.
Um super abraço e parabéns mais uma vez.

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 17:38 #9 por AndreSS
JOvem, parabens! É uma sensaçao indescritivel isso mesmo, mas vélio, primeiro dia na moto zerada e vc ja colocou sem dó 180km? rsrs....Le o manual ai cara, tem o amaciamento do motor... NO mais, é so curtir com prudencia que essa sensação duraraá anos...

Abracos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 17:40 #10 por staff
Meus parabèns pela aquisição.


Espero num futuro breve também comprar uma 4 canecos.


Por enquanto estou reaprendendo a andar de moto(com uma 125)


Bom divertimento.

STAFF

Novamente sem moto. Preciso comprar qualquer coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 17:58 #11 por ophabyo
hehehehe... valeu de novo pessoal.

Edu Di Lascio
Então, acho que posso falar isso mesmo de mim, sou cabeça boa, não sou arruaceiro ou sem noção do perigo dos acontecimentos. (detalhe, conto com 3 quedas por terceiros de twister, mais aconteceu....)

AndreSS
180 foi no sabado, no domingo 225 é como o Ander falou "ela convida a acelerar", mais irei usar ela mais no fds e viagens.

Antes de eu pegar ela mesmo, o que levou em conta, foi o convivio com um pessoal que participo de Mototurismo, em alguns domingos de vamos para as cidades do Interior ou para o Litoral, passar o dia e conhecer as cidades.

No grupo, existem diversas motos, bandits 650,1200, Buel, Srad 1000, hayabusa, dragstar, twister, z10, r1,... e teve um viagem que fomos até poços de caldas -MG (350km de sp, uma coisa assim) que 'me quebrou', dai a vontade realmente de trocar aumentou.

Ou seja, estou a 1 ano pensando muito bem qual pegar, e calhou a suzuki fazer esta promoção e eu vender o carro, com certeza, agora irei trabalhar um ano para pagar o seguro dela ano que vem.

Valeuuu.ophabyo39576,4220833333

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 17:59 #12 por ophabyo
ops, ficou negrito o texto

Texto arrumado.ophabyo39576,4227546296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:09 #13 por AndreSS
Pela felicidade.....So faltou ser negrito e piscando as letras....hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:11 #14 por Edu Di Lascio
Quem é esse povo de mototurismo? Interessa.
Edu Di Lascio39566,9012615741

Nada é bem assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 18:20 #15 por Donato
ophabyo, vc vai ficar sem carro?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos