GS500F no Brasil

06 Ago 2008 14:13 #16 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico GS500F no Brasil
transalp,


o 307 sedã no Lisarb é mico, e dos grandes; pelo jeito na Europa tb...


Já a GSX650F aqui cairia como uma luva no lugar da mônicona.


Sobre a GS500, o melhor é deixá-la mesmo naked, afinar a rabeta e por ie; ficaria moderna e completa!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 05:38 #17 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico GS500F no Brasil
Para a GS500 ficar completa e bonita deveria dar uma engordadinha.... e levantar a rabeta... ficaria com cara de agressiva... com certeza afinar a rabeta tbm é uma ótima opção...

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 08:04 #18 por henyv
Respondido por henyv no tópico GS500F no Brasil
eu gosto da moto.

Vi algumas carenadas e achei interessante. Pelo menos uma semi carenagem ia bem tb.

Acredito ser importante ter as duas versões assim é possível priorizar o uso, que anda mais na cidade ou viagens curtas pega a N e quem roda mais trechos longos pega a S ou F.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 08:43 #19 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico GS500F no Brasil
É... assim seria bom mesmo.. o povão teria mais opções... mas aqui é LISARB... srrsrs difícil acontecer com uma moto que vale R$21.000,00

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 03:34 #20 por transalp
Respondido por transalp no tópico GS500F no Brasil

rockenbach escreveu: A verdade é que infelizmente estão se iludindo atoa. Sabem por que a Honda não muda suas motos? Por que continua vendendo. Por que eles vão mudar um projeto que vende que nem banana? Infelismente é isso, não acho que eles vão prover grandes mudanças em uma moto que é lider de vendas em seu segmento. A Honda é que nem tecnico de futebol, em time que está ganhando não se meche, mesmo tendo melhores recursos no banco. E a tecnologia eles tem, só que utilizam. Enquanto isso, da-lhe suzuki.


Com certeza ppretano.
Apesar do desejo de varias opcoes no mercado, acredito que GSX-F650 e Bandit 650S nao convivem juntas no nosso pais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 08:37 #21 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS500F no Brasil
Algumas alterações serão obrigatórias em 2009. Acho por exemplo que a Falcon terá alguma mudança ou deixará de ser fabricada porque não atende as exigências do Promot 3.
É esperar pra ver!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos