Para a GS500 ficar completa e bonita deveria dar uma engordadinha.... e levantar a rabeta... ficaria com cara de agressiva... com certeza afinar a rabeta tbm é uma ótima opção...
Vi algumas carenadas e achei interessante. Pelo menos uma semi carenagem ia bem tb.
Acredito ser importante ter as duas versões assim é possível priorizar o uso, que anda mais na cidade ou viagens curtas pega a N e quem roda mais trechos longos pega a S ou F.
rockenbach escreveu: A verdade é que infelizmente estão se iludindo atoa. Sabem por que a Honda não muda suas motos? Por que continua vendendo. Por que eles vão mudar um projeto que vende que nem banana? Infelismente é isso, não acho que eles vão prover grandes mudanças em uma moto que é lider de vendas em seu segmento. A Honda é que nem tecnico de futebol, em time que está ganhando não se meche, mesmo tendo melhores recursos no banco. E a tecnologia eles tem, só que utilizam. Enquanto isso, da-lhe suzuki.
Com certeza ppretano.
Apesar do desejo de varias opcoes no mercado, acredito que GSX-F650 e Bandit 650S nao convivem juntas no nosso pais...
Algumas alterações serão obrigatórias em 2009. Acho por exemplo que a Falcon terá alguma mudança ou deixará de ser fabricada porque não atende as exigências do Promot 3.
É esperar pra ver!
Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)