Dicas para alterar a DR650

01 Abr 2008 09:34 #1 por Carlos_RJ
Pessoal gostaria de umas dicas de vcs sobre o q fazer pra alterar minha moto, acabei de comprar mas não gosto muito do visual atual dela. Ela hj está assim (o baú apesar de útil será retirado :

[img} img206.imageshack.us/img206/3/dr650resc9.jpg [/img]



Um visual q me agrada bastante seria esse:




Mas se vcs tiverem mais algumas dicas de alteração interessante será muito bem vinda.

Essa semana vou deixá-la na oficina pra uma revisão geral de mecânica e vou aproveitar pra pintar o quadro, balança....enfim, quero deixá-la novinha....

Enfim é isso, se puderem ajudar agradeço muito.

Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 09:35 #2 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Dicas para alterar a DR650
Se puderem editar a 1ª foto agradeço pq a mula aqui colocou chaves ao invés de colchetes.

Obrigado.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 10:06 #3 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico Dicas para alterar a DR650
Eca, farol de falcon mesmo??

Sai dessa, não tem nenhum outro conjunto otico que te agrada? esse da Acerbis (?) que tá nela eu acho muito bom.

Cromaria algumas peças e colocava um retrovisor cromado também, esse SM ficou muito bom!



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 11:25 #4 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico Dicas para alterar a DR650
Não sei, o da Falcon acho mais bonito q esse....sei lá....sou novataço mesmo com motos e essa é minha 1ª moto.
Pra vc ter uma idéia, nunca coloquei ela na rua pq nem habilitado eu estou pra motos, mas já tô correndo atrás pra resolver isso.

Desculpe a ignorância mas Acerbis seria esse q está nela agora?
Qual vc acha q ficaria bonito??

Outra coisa q não gosto nem um pouco nela é o painel....ô coisinha feia , será q é fácil adaptar um outro mais manero nela?? Isso é simples?? Qual vcs me indicam??

A minha idéia, além da pintura do quadro, balança e bagageiro seria a troca dos faróis, painel e talvez um paralama baixo como o da foto q indiquei, mas não sei se esse paralama (q nem sei de q moto é) é a melhor opção.
Quais as opções q ficariam boas como paralama dianteiro baixo pra essa moto??

Desculpe se ficou confuso o texto mas acho q dá pra ter uma noção do q tô querendo, só não tô sabendo como chegar lá . Qto as marcas e tipos de peças só colocar o nome q corro atrás de uma imagem na net.

Obrigado pela ajuda.

Abs,
Carlos

P.S.: A 1ª foto é essa:


Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 15:02 #5 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Dicas para alterar a DR650
Vc vai se arrepender,
Pode até ficar bonita, mas vai perder toda versatilidade da moto. não faria não...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos