E se aSuzuki...

12 Ago 2008 11:05 #46 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico E se aSuzuki...
Chedid, lá vai:





Lisarb = Brasil às avessas:


Brasil escrito de trás pra frente; suponho ser invenção do Doctor Tite, para retratar que as coisas aqui são meio do avesso...


Como maior retrato de um país às avessas, tome o exemplo de quem está ocupando o cargo expoente de nossa nação, sentado na cadeira de presidente, que você entenderá o que é LISARB !


O culpado de tudo isto é o Tite, o nosso Tio que está desaparecido do Motonline...





J. Toledo = J Toledo Suzuki Motos do Brasil:


J de João, que é o proprietário desta razão social, que representa e monta no Brasil os produtos da Suzuki.


apelidos mais comuns para o João Toledo:


já atolei o dedo e jo to lerdo


Circulam diversos boatos e rumores aqui nos tópicos do Fórum que a Suzuki irá assumir direto as operações, sem ter mais a "J Toledo" intermediando os negócios desta marca no Lisarb. Se for verdade, a "J Toledo" irá embolsar um dim-dim dos grossos; estimativas dos motonliners estão entre 10 a 250 milhões...uma faixa bem maior de que temos aqui em cilindradas...

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 11:08 #47 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico E se aSuzuki...
Bem...

LISARB é o nosso BRASIL do avesso...

J.Tolerdo é um outro nome carinhoso para J. Toledo (representante no Brasil da Suzuki). Tem também o J.Toleiodedo...


(O Pontepretano foi mais ágil e explicativo que eu... )Markinho YES39672,5903703704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 11:14 #48 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico E se aSuzuki...
pontepretano ágil?


só mesmo aqui no mundo virtual, porque nos gramados à fora do Lisarb só ganha do já atolei o dedo..., que não nos brinda com a tão sonhada e esperada V-STROM DL650!!!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 12:23 #49 por bordax
Respondido por bordax no tópico E se aSuzuki...
Seria um sonho mesmo

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 20:18 #50 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico E se aSuzuki...
Antes sofria, agora já estou achando o maior barato ficar especulando!!!


Acho que vou mandar trazer da Ásia...!!!



Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 21:07 #51 por BSM
Respondido por BSM no tópico E se aSuzuki...
Quem tiver inglês fluente poderia traduzir as partes importantes pra gente...

Suzuki plans 250 cc by 2008, 4 bikes by 2010

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 05:48 #52 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico E se aSuzuki...
ta aqui a explicação do que é lisarb


http://www.motonline.com.br/colunistas/tite/lisarb.html





"Gupta said that the exports were currently minimal, but post 2010, the company intends to make India the export hub for the markets like Africa, South America, and countries around India. "





gupta diz que as exportações fora minimas (tenho ctz nao corrijam-me), mas até 2010 a companiã pretende fazer a india o "hub exportador" (pode-se ler "exportadora")? para os mercados como africa, américa do sul, e países ao redor da india



_paulo_ricardo_39673,3770138889

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 07:56 #53 por braniak
Respondido por braniak no tópico E se aSuzuki...

Quem tiver inglês fluente poderia traduzir as partes importantes pra gente...

Suzuki plans 250 cc by 2008, 4 bikes by 2010


SMI = Suzuki Motorcycles India, é a subsidiária da Suzuki na India.

"Following the launch of the 150 cc bike in mid-2008, the company will launch two variants of the 250 cc motorcycle. One of them would be a sports bike and the other would be a naked/muscular bike."

"Seguindo o lançamento da motocicleta 150cc na metade de 2008, serão lançados 2 modelos de motocicleta de 250cc. Uma será sport e a outra será naked/muscle."

“By March 2010, we would be adding at least 3-4 products to our current product portfolio, which would give us a presence across all the segments. We would be a niche player in the premium segment with our high-end product and we would be a mass player in the executive segment."

"Por março de 2010, nós adicionaremos, pelo menos, 3-4 produtos em nosso atual catálogo, que deve nos dar presença em todos os seguimentos. Seremos um jogador de nicho, no seguimento premium, com nosso produto topo-de-linha e seremos um jogador massivo no seguimento executivo."

Além disso, eles vão importar a Haya e a ZXR pra lá.


Se tiver algo errado, por favor, corrijam.

Curitiba - PR

08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena"

1º Viagem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 09:06 #54 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico E se aSuzuki...
Braniak, o que eu traduzi ae ta certo num ta´? fiquei numa P. duvida no "export hub"


se o que eu entendi estiver certo, isso seria bom pra nós não seria? (se o américa do sul incluir Brasil)

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 09:13 #55 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico E se aSuzuki...
Incluir Brasil já é outra questão... veja a oferta de modelos na América do Sul HOJE e o que temos no Brasil.

Infelizmente quando falam em América do Sul, não vejio Brasil como participante, infelizmente.

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 11:09 #56 por BSM
Respondido por BSM no tópico E se aSuzuki...
Acredito que seja bom sim...

A única esperança pra nós (enquanto a J.Toledo estiver por aí), de chegar uma 250 no Brasil seria ela saindo lá na ásia, onde tem a Yes (Thunder). Aí seria possível importar pra cá.


Vi também uma notícia sobre uma tal Lanza 150cc, ótima para competir com a YBR Factor, tirando o farol.



Notícia LANZA

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 11:18 #57 por mndbm
Respondido por mndbm no tópico E se aSuzuki...
Suspensão traseira com reservatório de gás?

Jean - Curitiba/PR

ex: CG 125/1988

atual: CB 400/1983; EN125 YES/2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 11:27 #58 por Socramsky
Respondido por Socramsky no tópico E se aSuzuki...
Cara como uns dizem essas motos estariam no preco da GS500 achava melhor a suzuki colocar uma 250 com uns 25, 26 cavalos pra manuntencao ser mais barata acho q daqui uns 2 anos eles devem investir nessas motos pq e o q o povo da conta de compra...e a manutencao ser mais barata. agora imagina uma suzy 250cc 26 cavalos IE e Flex num preco de 10000 entre 12000 mil seria sucesso absoluto no mercardo sonhar nao e pecado.

EX? NegaGyn = Yes 2008 Coyote RS1

Atual Tutu nega Gyn = Twister 2001 Coyote tri-oval.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 21:46 #59 por BSM
Respondido por BSM no tópico E se aSuzuki...
Socramsky, você se refere a quais motos? Se for as Suzukis asiáticas é mais provável que cheguem aqui mais baratas que as concorrentes. Com exemplo temos a Yes e a Intruder.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos