Intervalos de revisão da Bandit 1250

23 Fev 2015 14:27 #19 por GuilhermeBSB
Valeu Icaro!

Assinatura atualizada... hehehe
Já foi o meu presente de Aniversário adiantado e que eu mesmo me dei

Quanto ao lançamento da Bandit 2015 com ABS, vi um pessoal no grupo que eu participo no facebook que é certo o lançamento no Brasil. Resta saber quando...
Eu achei o modelo da semi carenada 2015 muito bonito, talvez seja o único por qual eu troque a minha ( que no momento, acho o modelo mais bonito de todas as Bandits ).

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2015 14:36 #20 por espinafre
Confesso que acho a naked mais bonita, com ainda mais "cara de moto" do que a semicarenada, mas como gosto de dar uns passeios mais pra longe, a semicarenagem acaba sendo muito importante pra mim. Agora, a GSX 1250 FA (a Suzuki não fala que é Bandit, mas tem motor de Bandit, quadro de Bandit, peso de Bandit, anda como Bandit e fede a Bandit...) é lindíssima, sábado levei a patroa à concessionária pra ver a moto, é um encanto mesmo; só tem o painel mais moderno das 650, e eu acho o estilo mais clássico do painel das 1250 mais bonito.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2015 16:42 #21 por Icaro Castro
Tem razão Espinafre, é uma genuína Bandit. O próprio site da Suzuki delata a Bandidona.
“A carenagem foi desenhada para dar a impressão de integração com o tanque de combustível e rabeta. Inspirada na família GSX-R”.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 12:02 #22 por GuilhermeBSB
Eu também sempre gostei das motos naked, mas confesso que aprendi a gostar cada vez mais das carenadas com estilo "clássico", que ainda proporcionam conforto... Daquelas carenadas esportivas continuo não curtindo muito.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 13:24 #23 por GuilhermeBSB
Olha ai uma apresentação da Bandidona :

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 14:49 #24 por Icaro Castro
Que Máquina linda essa bandidona do vídeo, é de encher os olhos.
E a ponteira Yoshimura, que acabamento!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 14:53 #25 por espinafre
Bonita mesmo. Será que essa ponteira vai vir de fábrica nas máquinas produzidas aqui, ou é só pra exibir no salão mesmo?

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 17:41 #26 por GuilhermeBSB
Boa pergunta essa, mas como todo mundo a vários anos sempre reclamou do tamanho do escape original dela, acho que a tendência agora é eles darem uma atenção para ele ao menos no design.
Mesmo que não seja o Yoshimura, deve ser um com design parecido...
Eu mesmo já tô planejando daqui um tempo trocar a bazuca da minha por um de tamanho médio, que não seja muito barulhento.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 21:31 #27 por Mackenzie
Caraca, só eu que gosto do escapamento grande da bandit? HAhahhahha :silly: ... Acho meio feio essa onda de escape curto, mas fazer o que, é tendência.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2015 21:42 #28 por espinafre
Mackenzie, eu também achava estranho essa bazuca da Bandit, mas de tanto admirá-la, acabei aceitando, e por fim gostando do escape da moto. É um gosto adquirido :) O restante da máquina é tão fenomenal que o escapamento não desabona, e o ronronar silencioso (que aprecio muito) seria impossível com um escape curto.

Esse Yoshi do vídeo nem é tão curto, é mais fino e tem uns detalhes mais sofisticados (ou afrescalhados, depende pra quem se pergunta, hehehe)

Grande abraço.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 10:47 #29 por GuilhermeBSB
O que ta mais me incomodando no escape grande da Bandit é o fato que se eu andar de garupa o pé pode ficar pegando no escape.
Já vi gente falando que derreteu o sapato da patroa na bazuca. kkkkk
Eu queria trocar não só pelo comprimento, é mais pelo fato dele ser muito largo mesmo... uma ponteira mais fina e só um pouquinho mais curta cairia bem.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 10:59 #30 por espinafre
Hum, não sabia desse problema do escape, eu pensei que não esquentava a ponto de queimar a garupa. O escapamento da ER-6N é embaixo da moto, então não tem essa possibilidade; o da Fazer que eu tinha era maior, mas tinha uma "capa" de plástico que evitava queimaduras. Será que existe alguma solução parecida para a Bandit? Poxa, essa é uma mancada feia se for desse jeito mesmo, apresenta risco para o garupa, até para o piloto em um deslize de atenção na hora de carregar/descarregar bagagens, e também crianças que ficam em redor da moto. Já vi fitas enroladas em escapamentos de motos custom, será que elas servem é pra isso? Acho feias pra burro...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 17:03 #31 por GuilhermeBSB
Pois é espinafre, o escape da minha esquenta bastante... certamente se uma criança pegar nele vai se queimar, mas ai pra quem tem crianças em casa tem que tomar cuidado para quando chegar em casa a criança não querer mexer na moto.
A filha da minha esposa já sabe que pegar na moto quente é fria. kkkkk
Se colocar alguma "capa" ou algo para encobrir o escape original, fica ainda maior e certamente vai pegar no pedal do garupa.
Depois eu tiro uma foto ou faço um vídeo da minha onde o pedal fica próximo ao escape para você ver que corre mesmo o risco de queimar o sapato da garupa.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2015 18:02 #32 por espinafre
Pois é, Guilherme, já vi sim que a pedaleira do garupa é bem junto ao escapamento; no meu caso, moro em apartamento, e a moto fica em uma garagem comum, então já viu... Eu só não imaginava que o escape esquenta a ponto de causar queimaduras. Talvez a fita feiosa que usam nas custom resolva o problema...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2015 10:59 #33 por GuilhermeBSB
Eu vejo o fato do escape esquentar MUITO bastante normal.... Quando eu tinha a Mirage 150 também esquentava bastante...

No ML está baratinho: produto.mercadolivre.com.br/MLB-61978146...lhor-preco-do-ml-_JM

Mas sinceramente, eu me recuso a colocar essa coisa feia na minha moto.... kkkkkkk
E se você reparar bem, eles colocam apenas onde o escape faz curva e não nas pontas, talvez não seja para evitar que alguém se queime e sim por algum motivo técnico que pode melhorar o funcionamento do motor de alguma forma..

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos