Bandit 1250/1250 S com ABS

10 Set 2014 09:29 #16 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Verdade. E enquanto a lei não é estendida às motos, vamos fazendo gambiarra como freios combinados, que é baratim (só uma mangueira a mais) e dá uma pusta campanha de marketing. Aí, quando (se) a lei for aplicada às motos, aumentamos o preço em 10, 20% e pomos culpa no equipamento obrigatório.

Pior é que existe demanda do mercado (tá ouvindo, Jão?!), não precisava de lei pra isso, mas aqui as coisas só funcionam (mal) na porrada.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2014 12:35 #17 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
A 1250 S vai mudar de cara na Inglaterra em 2015:

www.visordown.com/motorcycle-news-new-bi...t-is-back/25642.html

Ficou mais bonita, sem perder a essência da Bandit.

Eles nem mencionam na reportagem, mas pelas fotos dá pra ver o sensor do ABS.

Agora é sonhar que vêm para o Brasil...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 14:25 #18 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Segundo o moto.com.br a Suzuki confirmou a vinda dos lançamentos apresentados no Intermot para o Brasil!

www.moto.com.br/acontece/conteudo/_suzuk..._alemanha-80750.html

Vi em outro site que a nova B1250 S virá com ABS!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 14:28 #19 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Chique demais! Resta agora saber quanto vai custar o ABS...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 14:56 #20 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Em torno de 5 mil dilmas a mais.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 14:59 #21 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Sei não, prezado Mandruvá, acho que não pode ser tanto; olha só, a GSX 1250, que nada mais é do que a Bandit com carenagem (e ABS) custa 4000 lullas a mais que a 1250S (sem carenagem integral e sem ABS); eu chuto de 2 a 3k de ágio em relação à versão sem ABS. Mas vamos ver o que o Jão vai fazer...

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 15:20 #22 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
O Jão podia tirar a versão sem ABS e trazer a versão com ABS pelo mesmo preço!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 15:23 #23 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Aí você cai da cama, bate a cara no chão e acorda :D :P

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 23:55 #24 por Icaro Castro
Respondido por Icaro Castro no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
"O Jão podia tirar a versão sem ABS e trazer a versão com ABS pelo mesmo preço!!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.................................

Sabe nada Inocente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2014 06:01 #25 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS

espinafre escreveu: Sei não, prezado Mandruvá, acho que não pode ser tanto; olha só, a GSX 1250, que nada mais é do que a Bandit com carenagem (e ABS) custa 4000 lullas a mais que a 1250S (sem carenagem integral e sem ABS); eu chuto de 2 a 3k de ágio em relação à versão sem ABS. Mas vamos ver o que o Jão vai fazer...


Torço para que você esteja certo, mas algo me faz cético com relação aos preços praticados aqui.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2014 09:54 #26 por elielanderson
Respondido por elielanderson no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Aqui tem de acompanhar as motos da Suzuki lá de fora visto que as motos vendidas aqui são as mesmas (de alguma forma) que as de lá, ou seja, são motos globais. Se lá fora foi lançada com ABS aqui tbm vem, basta para isso secar estoque do que tem, e no ritmo atual de vendas e se tratando de Suzuki, esperem amigos por um bom tempo... quanto ao preço, vai subir um "cadinho", tenho certeza pois o objetivo do J. "a"toledo é deixar a Suzuki como marca "premium" era isso que era ditado na concessionária e sempre foi esse o objetivo dele, por isso o preço só abaixa quando atola no estoque mesmo. Ele quer pouca demanda (até porque nao tem estrutura para alta demanda) e preço acima das outras :D

era essa a ideologia pregada para nós, míseros colaboradores da concessionária ...

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2014 10:12 #27 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS
Eliel Anderson, essas Bandit existem com ABS lá fora desde o início dos tempos (a 1200 carburada em 1997 já tinha ABS, e a primeira 1250 - injetada - lançada em 2007 também tinha opção de ABS). A nós brasileiros restam mesmo as migalhas.

Quanto ao ritmo atual de vendas da Suzuki, tá osso... Fui a uma concessionária sábado pra saber sobre a 1250S, e ver se eles pegavam minha moto na troca... quiseram nem saber de conversa. Desse jeito fica complicado.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2014 10:23 #28 por elielanderson
Respondido por elielanderson no tópico Bandit 1250/1250 S com ABS

espinafre escreveu: Eliel Anderson, essas Bandit existem com ABS lá fora desde o início dos tempos (a 1200 carburada em 1997 já tinha ABS, e a primeira 1250 - injetada - lançada em 2007 também tinha opção de ABS). A nós brasileiros restam mesmo as migalhas.

Quanto ao ritmo atual de vendas da Suzuki, tá osso... Fui a uma concessionária sábado pra saber sobre a 1250S, e ver se eles pegavam minha moto na troca... quiseram nem saber de conversa. Desse jeito fica complicado.


Uma vez que tem peça antiga, empurra que Brazuca compra... Mas o cerco tá apertando e esses modelos já não saem mais com peças antigas, ou seja, se a Bandit não tiver mais a opção sem ABS, não virá mais sem ABS pra cá quando acabar as peças do freio comum, não sei se fui claro kk Mas a Suzuki não é de cambiar muito as coisas dela, é praticamente igual no mundo, desde que seja viável ($$) e como o ABS vêm ganhando força, deve sair a menina com ABS sim.

Quanto a negócios, é uma m**** querer trocar de moto no atual cenário, tentei uma inazuma pois adorei a moto, é exatamente o que procurava na categoria. Mas na hora da proposta abandonei, a Inazuma não é "tudo aquilo" pra eu arrancar 12mil reais (isso mesmo) de volta dando minha querida "nega", a fazer 250...

e é daquele jeito, fazem uma proposta só, se você não gostar nem se mexem, mandam vc a m****

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos