Estou pensando em subir de categoria. Tenho uma Comet250R 2013 e estou namorando uma Sred 2008. Meu coroa tem uma(1996) e tive a oportunidade de experimentar por algumas semanas.
Já experimentei algumas NAKEDs buscando conforte X esportividade, porem , nenhuma me agradou como a GSX..(apesar de não existir conforte nessa rs).
Se a moto estiver em bom estado, porque não? Essas motos duram pra caramba. Só fique atento que acho que alguns modelos dessa moto queimavam o retificador muito rápido. Se não me engano teve até recall. No mais é só curtir.
Ah, e nada de ficar cortando giro com a motoca em encontro de moto!
Um abraço!
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
SRAD é nave, porém, como toda moto grande, alguns detalhes na hora da compra são primordiais, um pneu pode custar R$1000,00, um kit de transmissão R$500,00, uma simples troca de óleo e filtros, quando utilizado com qualidade (essencial nessas motos) custa em torno de R$300,00.
Então tem que ficar ligeiro nos detalhes da moto para não se arrepender depois.
Já vi muitos casos de pessoas que compram motos esportivas com escapamento esportivo e eliminador de para-lama, depois quando vai fazer o documento precisa dos originais, isso sai muito caro, o que vai obrigar você a buscar nos "usadinhos" então entramos naquele ciclo vicioso que todos conhecemos e sofremos diariamente.
Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!