RF 900R

08 Jul 2014 19:43 #1 por alan.costa
RF 900R foi criado por alan.costa
Pessoal tenho 2 duvida sobre mecânica da minha RF 900 que comprei final do ano passado e percebi 2 coisas estranhas

1º - Quando eu to acelerando em 2ª marcha ela da uma escapada como se tive-se escapado pra neutro e volta mesmo se eu continua acelerando ela continua em 2ª como se n tive-se acontecido nada, e isso é raro de acontecer de outubro pra cá ela aconteceu umas 4 vezes e troquei o óleo a menos de 300 km e me lembro de engatar a 2ª normal e se tive-se escapado ficaria em neutro, será que a engrenagem da minha 2ª pode ta ficando "careca" ?

2º - desde quando comprei ela sempre fica meio acelerada quando puxa o giro até 4k e solta ela demora pra desce e mandei pro mecanico umas 3x primeiro pra ver o que tinha ele disse que n viu nada de anormal, na segunda ele disse q era a borboleta do carburador nº 3 q tava com folga e ficava vibrando e ele mando pro torneiro pra tira essa folga e n sei oq +, até ai n resolveu nada, na ultima ele troco as molas dos pistonetes, melhoro 70% e o acelerador fico + duro que o normal, mas mesmo assim ela n ta 100%, será se eu tenho q troca a carburação toda ou um kit de reparo iria melhorar?
desculpa pelo texto, se alguem puder me dar uma luz agradeço :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos