Burgman 400 - aceleração fraca

13 Jun 2014 20:12 #1 por somicro
Olá Pessoal td bem? , tenho uma burgman 400 ,2010, e ultimamente estou chateado com a moto, devido a um problema na aceleração vamos aos fatos: Coloquei a moto no cavalete e liguei , se acelerar tudo, a aceleração vai em instantes a 60 km/h e cai pra zero, ai acelera de repente vai a 80 km/h e cai pra 20 ai fica nisso o tempo todo depois de esquentar o motor da uma pequena melhora mas insignificante, ao andar na moto tenho q sair bem devagar , mas mmmuuiiitttoooo devagar e vai ganhando aceleração mas se acelero mais um pouco o manete é como se ela afogasse mas continua a andar mas devagar nao ultrapassando os 60 km/h e numa reta chega a 80 ou seja ta fraca demais , bem abri a tampa inferior e tirei as polias , abri a parte onde fica os roletes e tirei todo o pó preto de lah , é um parto pra fazer , mas fiz comprei o saca polia (75R$) , uma chave de boca 25(R$30) e uma chave canhao 25 mm + adaptador , depois de limpo adivinha?! continuou do mesmo jeito, ai constatei não ser prob. de sujeira na embreagem as sapatas estão boas dei uma verificada, alguém tem uma idéia? sensor da boroboleta..., e tal? fiz a revisão limpei INJECAO , troquei filtro de ar e a vela e a limpeza da embreagem , cada vez q vou na suzuki é uma bicaaaaaaaa , e quero aprender como resolver esse problema eu mesmo (vou dar uma de ursulão rsrsrs) , talvez seja algo bobo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2014 12:12 #2 por somicro
Respondido por somicro no tópico Burgman 400 - aceleração fraca
Alguém?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2014 09:17 #3 por somicro
Respondido por somicro no tópico Burgman 400 - aceleração fraca
Galera , ja achei vlw , parece ser o sensor de injecao eletronica tem q dar um tapa pq um é caro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2014 11:19 #4 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Burgman 400 - aceleração fraca
O ruim das motos injetadas é o valor absurdo que se paga quando pelo conserto. Pensei muito em trocar minha 125 por uma 400. Mas quando pesquisei o valor da manutenção, desisti na hora. Ainda não sou gente pra ter uma nave destas kkkkkkkk só compraria uma se tivesse grana para deixar ela em perfeitas condições.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2014 11:24 #5 por josecirojunior
Vc saberia me dizer qual o sensor? obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos