Tenho minha Suzuki GSR 150i e estou indo para minha revisão de 18.000 a última do manual para ficar tudo carimbado.
Mas ultimamente as dilmas estão poucas e me veio a seguinte questão, vale a pena uma revisão de R$ 210,00 dilmas? Que de acordo com o atendente só trocam oléo e o filtro?
Quer dizer pra onde vão os outros R$ 150,00 aproximadamente?
To começando a achar que revisão na concessionária só vale para carimbar o manual.
E vocês?
Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses
Eu também só leva na CC nas 2 primeiras revisões, as gratuitas, as outras eu sempre faço com meu mecânico. Min ha Intruder chegou nos 130 mil Km (infelizmente ela se foi. Meu filho passou ela para um colega dele) e minha Fazer já está indo para os 70 mil Km e não passa nem perto das CC!!!
Um amigo meu com uma Fazer 2014 acabou de tirar a moto dele da revisão dos 10 mil na Yamaha. Além de cobrarem R$ 460,00, nem o parafuso do bacalhau ele apertaram, e foi uma das coisas que ele apontou quando deixou a moto!!!
Não vale não. Fiz as revisões da minha intruder até os 6 mil km na concessionária. Depois da última revisão lá, peguei uma estrada de 250km mais ou menos, e quando cheguei tinha vários parafusos frouxos. Fiquei puto e nunca mais levei. Eu mesmo fazia a revisão, que é bem simples. Em vez de gastar 150 passei a gastar 26. Um abraço
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km