Sua inigualável capacidade, desenvolvimento tecnológico e performance do motor DOHC nascem das vitórias dos campeonatos de corrida Moto-GP, uma herança herdada das superesportivas GSX-R Suzuki. O motor da M1800R foi desenvolvido para produzir torque massivo em todo o caminho, desde a marcha lenta até a faixa vermelha de RPM do motor, e isso se traduz em aceleração. Que você tem que sentir para acreditar.
O grande motor em V-TWIN DOHC produz um ronco que identifica o agressivo motor M1800R BOSS como uma custom com poder incomparável.
Enormes pistões forjados em liga de alumínio de 112 milímetros de diâmetro.
Trata-se de um dos maiores pistões de motores à gasolina usados em uma produção de motocicleta, com um design compacto e tecnologia testada em pistas de corrida para reduzir a fricção e massa inercial.
Avançado sistema de cárter Suzuki (SASS) - um compacto sistema de lubrificação de cárter seco. Projetado para reduzir a altura do motor, colocando a posição do virabrequim mais baixa e consequentemente o centro de gravidade mais baixo.
Balança em alumínio e um único amortecedor
traseiro com link para absorção progressiva dos impactos, propiciando perfeita aderência do pneu traseiro, além disso, a pré-carga da mola é ajustável para atender as diversas condições de pista e carga.
A esportiva cobertura de banco do passageiro* pode ser rapidamente trocada, dando lugar para um segundo assento para o passageiro.
O painel de instrumentos possui tacômetro digital, indicador de marcha de posição e luzes indicadoras em LED integradas no topo da carenagem do farol.
Velocímetro analógico integrado ao tanque, com hodômetro em LCD, dois hodômetros parciais, medidor de combustível e relógio.
Fonte:
www.suzukimotos.com.br/
(S(zfpniago5quw2chvynhdecoh))/MOTOCICLETAS/BoulevardM1800RBOSS.aspx