Nova V-Strom DL-650 2014 - Ficou pior!!!

08 Maio 2014 11:18 #16 por Maurício650F
Sff, acho que você não se adaptou à moto, pois a V-Strom é uma das motos mais confortáveis para viagens longas.
Alguns colocam um riser para elevar e recuar um pouco o guidão, o que deixa os braços mais relaxados e deve cansar bem menos. No meu caso, a moto era original, e mesmo nas viagens longas, chegava ao destino sem problemas, era só tomar um banho e uma cerveja gelada, que estava novo.
Agora, que a moto é um pouco sem sal, isto concordo plenamente.

Aracaju-Sergipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2014 12:35 #17 por MANDRUVADOIDAO
Sem sal? :ohmy:

Acho que preciso disso.
Meu médico disse que o sal pode prejudicar a circulação e o coração ao longo do tempo. ;)

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2014 16:06 #18 por Maurício650F
É verdade, Mandruva!
Minha pressão é meio alta, tomo remédio diariamente! rsrsrs
E o pior é que a 650F tem muito sal, e com uma pitada de pimenta, que não se encaixa muito nos meus 46 anos.
Agora quem sente saudades mesmo da V-Strom é minha esposa, diz que não tem garupa melhor! Foi uma reclamação quando vendí a moto. Na 650F ela reclama que fica com as pernas muito dobradas.
Também penso o mesmo que você com relação ao volume da moto, gosto de motos grandes, e o modelo novo ficou meio magrinho.

Aracaju-Sergipe
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2014 19:34 #19 por MANDRUVADOIDAO

Maurício650F escreveu: É verdade, Mandruva!
Minha pressão é meio alta, tomo remédio diariamente! rsrsrs
E o pior é que a 650F tem muito sal, e com uma pitada de pimenta, que não se encaixa muito nos meus 46 anos.
Agora quem sente saudades mesmo da V-Strom é minha esposa, diz que não tem garupa melhor! Foi uma reclamação quando vendí a moto. Na 650F ela reclama que fica com as pernas muito dobradas.
Também penso o mesmo que você com relação ao volume da moto, gosto de motos grandes, e o modelo novo ficou meio magrinho.


Maurício, dia 17 deste quero tomar uma gelada na sua conta.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 08:36 #20 por Maurício650F
Onde, Mandruva?

Aracaju-Sergipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 13:00 #21 por MANDRUVADOIDAO
Onde eu não sei.
É você quem vai pagar. :P :P :P

Mas eu vou até Aracaju.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 14:21 #22 por Maurício650F
É sério mesmo, Mandruva?
Chega quando por aqui?

Aracaju-Sergipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 16:08 #23 por MANDRUVADOIDAO
Chego sábado a noite e volta pra cá domingo a tarde.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 16:56 #24 por Maurício650F
Mandruva, estou te mandando uma MP.

Aracaju-Sergipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2014 18:57 #25 por Ensoniq
Tenho uma 2011 branca e gosto muito da moto, a branca parece ainda maior.
Também achei a modelo novo com aparência meio esquisita, não sei se é devido aos faróis ou carenagem.
Não pretendo trocar a minha muito cedo, mas se fosse trocar hoje, devido ao preço do J. Toledo eu pegaria uma Triumph 800, se a nova DL 650 custasse 30 - 31 mil aí iria nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 01:42 #26 por Rei do iPhone
valeu, fez eu pular essa fogueira ! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 11:31 #27 por Maurício650F
Como já havia falado anteriormente, estava aguardando a chegada de novas cores e diminuição do preço da V-Strom.
Foi quando ví no site da Suzuki no mês passado a redução de preços de 37.900,00 para 35.900,00, e a chegada da cor que eu queria, a vermelha, já como modelo 2015.
Entrei em contato com a Concessionária em Salvador, e acabei fechando negócio por 34.800,00, um valor mais justo do que estava sendo praticado, menos caro, vamos dizer assim.
Fui buscar a moto em Salvador, e já vim pilotando até Aracaju, 340 km.
A primeira impressão foi muito positiva, só ví melhorias em relação ao modelo anterior, a moto parece muito mais moderna.

Aracaju-Sergipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2014 09:21 #28 por CosmeF
Mauricio, que bom que você gostou, eu não costumo falar mal de moto nenhuma, acho que isso é uma decisão pessoal, apenas postei porque não queria que as pessoas que tinham, como eu, V-Strom durante anos, desde a versão da VS-1000, que tive sérios problemas com tampa da embreagem, em seguida mudei para VS-650. Bem, a nova não me convenceu, mesmo! Além de ter ficado "magra" visualmente, isso a deixou mais suscetível aos ventos laterais, que praticamente tive que parar a moto. Resumindo, parabéns pela nova aquisição, concordo que os motores da Suzuki são muito confiáveis. Agora, não fiquei nem 5 meses com a minha e comprei uma TRIUMPH TIGER 800 ABS 2014. Além de ser praticamente o mesmo preço, a potência, a dirigibilidade e não ter a vergonhosa revisão de 3mil KM da Suzuki. Aqui a primeira revisão é com 15mil, ou seja, são duas hipóteses, ou realmente eles não são tão gananciosos como confiam mais no motor que fabricam. Enfim, moto é isso, é uma decisão pessoal, mas continuo não recomendado a nova VS 650, pelo preço, vou de TIGER 800. Abraços e desculpe-me por qualquer opinião contrária.
P.S. seja qual for a motocicleta, curta o máximo e viaje muito, pois já estou com a idade avançada e já estou passando da hora de parar, é a única coisa democrática no mundo: o tempo. Este é inexorável, passa pra todos nós.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2014 10:52 #29 por Maurício650F
Olá, Cosme!
A Tiger 800 com certeza estaria na minha lista de opções, não fosse o fato da Triumph ainda não ter concessionárias aqui no Nordeste. Dizem que vai ter uma concessionária em Salvador e outra em Recife. Se isto for confirmado, pode se tornar um bom negócio, mas mesmo assim teria que me deslocar até Salvador para fazer as revisões, ou para sanar eventuais defeitos.
Comprei a minha moto em Salvador por uma questão de preço, mas em Aracaju temos uma concessionária Suzuki, que para mim é um fator importante. Aliás, tem concessionária Suzuki em todas as capitais que conheço.
Já tive V-Strom 1000 e também a 650. Para meu uso, que é também urbano, a 650 se encaixou bem melhor.
Com relação à nova moto, vou postando aos poucos minhas impressões, até o momento bem positivas.
Grande abraço, amigo!

Aracaju-Sergipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2014 15:08 #30 por betopau
Cara ,acho que o problema está em vc, porque dizer que uma v strom é desconfortável é demais pra mim.Voce deve ser um novato em andar de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.233 segundos