Trocar uma intruder 250 ano 97 por uma yes 0km.

08 Jan 2014 13:50 #1 por Mauricio Nunes
Olá galera, estou começando hoje aqui no fórum e primeiro gostaria de agradecer a todos que sempre colaboram com excelentes respostas, pois eu me cadastrei hoje, mas eu já vinha frequentando ás páginas.

Bom, a minha questão é o seguinte, gostaria da ajuda de vocês e opinião, pois sou novo no mundo das duas rodas:

Estou hoje com uma intruder 250 ano 97 e gostaria de saber se vale a pena trocar por uma suzuki yes 0km.

Tenho essa dúvida, pois utilizo a moto apenas para ir ao trabalho e faculdade e não quero ter muitos custos e dor de cabeça com a moto, então tenho medo da intruder começar a apresentar problemas por ser antiga, ela já girou o contagiro e está com 114000 km.
Obs: hoje está elá ok, motor muito bom, pneus bons, só vou ter que trocar os disco de embreagem e mandar fazer uma revisão elétrica, pois está me apresentando problemas.

Revisão elétrica: 70 reais.
Discos de embreagem trocados: 160 reais.

Qual a opinião de vocês?

Desde já, agradeço a opinião de todos.

Abraços.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 15:26 #2 por krlos.eduardo lopes
eu nem pensaria nessa hipótese... cair de uma 250 pra 125 é sofrivel.. heheh
Só não economize na manutenção dela pra não ficar na mão...

não estou falando mal da suzuki, mas nem sempre moto zera quer dizer tranquilidade...

Ex factor 125 k 11/11 72 mil km
Atual fazer 250 15/15
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Mauricio Nunes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2014 15:46 #3 por Catelan
Primeiramente Bem Vindo Mauricio!!! :cheer: