DL650 com ABS. Devo esperar?

27 Ago 2012 17:40 #1 por Deco Andrade
Ola galera. Sou novo no forum. Achei esse site tentando informações sobre uma possível chegada da V-Strom com ABS no mercado nacional. Atualmente sou proprietário de uma Shadow 750, 2009, mas resolvi mudar de estilo radicalmente. Minha coluna pediu arrego, pois as ruas de Natal (onde moro desde 2003) estão impraticáveis.
Mas não é só isso. Sempre gostei de motos big trail e confesso que comprei a Shadow meio na empolgação. Eu até gosto dela, mas já faz três anos que comprei e acho que é hora de mudar. Tenho pesquisado bastante e estou quase decidido pela V-Strom 650.

Vou viajar em setembro (não com a moto) e combinei de deixar a Shadow na loja de um conhecido prá ele tentar vender enquanto estou fora. Na volta, se tudo der certo, eu compro a minha DL650 2012/2013, na concessionária Suzuki daqui (por R$32.900,00).

O que tá pegando é o seguinte: Ele (esse conhecido da loja) disse que em breve deve chegar o modelo que já é vendido lá fora, com algumas mudanças estéticas e com ABS de série. Sendo assim, eu estaria me precipitando em comprar esse modelo 2012/2013 agora.

O que vocês acham? Devo esperar mais um pouco ou esse novo modelo vai demorar a chegar por aqui? Alguém sabe de alguma coisa?
Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 17:44 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Bem vindo Deco
espera mais um pouco ,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 19:19 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Deco, seja bem vindo :)

O problema da Suzuki Brasil é que ela não anda paralela com as novidades da marca. Uma questão de gerenciamento de estoques, penso eu.

Se permitir, quanto a sua coluna use uma cinta de Putti, que você encontra em casas de materiais ortopédicos. Ela ajuda alinhar a lombar e corrige a postura sobre a moto. Mas se está sentindo que está "pegando", dê uma trégua para sua coluna evitando qualquer tipo de esforço, torções e más posturas. Sua féria talvez seja o melhor para sua mente e corpo. ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2012 22:31 - 27 Ago 2012 22:32 #4 por Deco Andrade
Respondido por Deco Andrade no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Valeu pelas dicas, Soueu. Posso ter exagerado em relação à minha coluna, embora as críticas aos buracos nas ruas de Natal sejam realidade...

Na verdade sempre quis uma moto no estilo big trail, mas em 2009 acabei comprando a Shadow. Agora quero realizar aquele desejo, mas meu receio é pagar 33 mil dinheiros na moto e depois chegar o modelo novo...

Dúvida cruel, viu? Mandei uma mensagem no SAC da Suzuki e recebi uma resposta dizendo que não há previsão para a chegada da moto com ABS. Não sei se dá prá confiar...

Na verdade eu não tô ligadando muito pro ABS. Eu só não queria comprar uma moto agora e daqui a pouco chegar o novo modelo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2012 20:26 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Você está certo. Não tem como confiar em nenhuma montadora. Eles tem de vender hoje !

Talvez uma semi nova seja o ponto de equilíbrio, Vc. pagará 26 mil em média por uma 2011 ainda bem nova e igual à 0km ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 08:35 #6 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Seja muito bem vindo Deco.

Dá uma passada na HONDA e faça um teste na NC700.
Tem também a BMW.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2012 15:18 #7 por Maurício650F
Olá, Deco!
Tenho uma V-Strom 650, ano 2011. A moto é maravilhosa, excelente escolha você está fazendo.
Com relação ao modelo novo, não existe nada concreto sobre a sua vinda. Pela experiência que tenho há muitos anos só com motos Suzuki, o fato deles já terem lançado o modelo 2013, é sinal de que o modelo novo, se vier, vai ser lá para o meio do ano que vem, já como modelo 2014.
Realmente seria mais vantajoso neste momento você pegar uma semi-nova, que já está com o preço depreciado.
Particularmente, acho o modelo antigo (o nosso) mais bonito que o modelo novo, mas isto é uma questão de gosto.
Lembrando também que, até o momento, nenhuma moto Suzuki no Brasil vem com ABS, nem como opcional, uma vergonha!
Boa sorte na escolha!
Um abraço,
Maurício

Aracaju-Sergipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2012 08:39 #8 por Deco Andrade
Respondido por Deco Andrade no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Valeu Maurício! Só li sua mensagem hoje. Estava viajando e quase não acessei a internet... Concordo contigo. Acho o atual modelo mais bonito do que o novo que já saiu lá fora. Eu também prefiro a DL650 à concorrência, o problema está em vender a minha moto. Tô negociando com a Honda aqui e parece que na troca por uma NC700 eles vão receber a Shadow por um valor razoável.eu sei que a V-strom é mais moto, mas a questão financeira tá pesando um pouco nesse momento...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2012 07:51 #9 por Deco Andrade
Respondido por Deco Andrade no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Pois é... Estava em negociação com a Suzuki embora meio incomodado pelo fato de ainda ser o modelo antigo. Acabei desistindo depois que a concessionário fez uma proposta ridícula pela minha Shadow 2009. Na Honda pagaram 4 mil a mais...(obviamente que eu venderia melhor ainda se tivesse paciência e negiciado diretamente com interessados, mas prá isso eu não tenho saco). Fechei com a NC700X. Pego amanhã. Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2012 08:26 #10 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?

Deco Andrade escreveu: Pois é... Estava em negociação com a Suzuki embora meio incomodado pelo fato de ainda ser o modelo antigo. Acabei desistindo depois que a concessionário fez uma proposta ridícula pela minha Shadow 2009. Na Honda pagaram 4 mil a mais...(obviamente que eu venderia melhor ainda se tivesse paciência e negiciado diretamente com interessados, mas prá isso eu não tenho saco). Fechei com a NC700X. Pego amanhã. Abraços a todos.


Deco, eu sugeri que você desse uma olhada e testasse a NC700X porque todos que a tem só falam maravilhas da moto.
Particularmente, ela não me apetece tanto quando uma TÉRÉZA, mas não há dúvida de que ela é uma ótima moto.
Que Deus lhe abençoe com sua nova moto e que você seja muito feliz.
Um abraço.
Há um tópico sobre ela aqui no fórum muito bacana.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2012 16:00 #11 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Parabéns amigo! Esteja certo de que fez uma ÓTIMA escolha. Muita saúde e rode bastante.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 23:59 #12 por Deco Andrade
Respondido por Deco Andrade no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Deco Andrade escreveu: Pois é... Estava em negociação com a Suzuki embora meio incomodado pelo fato de ainda ser o modelo antigo. Acabei desistindo depois que a concessionário fez uma proposta ridícula pela minha Shadow 2009. Na Honda pagaram 4 mil a mais...(obviamente que eu venderia melhor ainda se tivesse paciência e negiciado diretamente com interessados, mas prá isso eu não tenho saco). Fechei com a NC700X. Pego amanhã. Abraços a todos.


Deco, eu sugeri que você desse uma olhada e testasse a NC700X porque todos que a tem só falam maravilhas da moto.
Particularmente, ela não me apetece tanto quando uma TÉRÉZA, mas não há dúvida de que ela é uma ótima moto.
Que Deus lhe abençoe com sua nova moto e que você seja muito feliz.
Um abraço.
Há um tópico sobre ela aqui no fórum muito bacana.


Valeu Mandruva!! Muito obrigado, amigo. Peguei hoje e rodei pouco, mas já deu prá sentir que é uma senhora motocicleta! Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2012 00:04 #13 por Deco Andrade
Respondido por Deco Andrade no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?

Mackenzie escreveu: Parabéns amigo! Esteja certo de que fez uma ÓTIMA escolha. Muita saúde e rode bastante.


Obrigado Mackenzie!!! Ah, e prá quer for de Natal e quiser comprar uma Honda, negocie com o Alysson, da Cirne Motos. Não tô ganhando nada pela propaganda, mas acho que quando a gente é bem atendido deve divulgar. Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2012 16:34 - 16 Out 2012 16:39 #14 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico DL650 com ABS. Devo esperar?
Parabéns Deco pela aquisição e parabéns pela Honda, por ser uma das mais atentas ao mercado brasileiro. Tenho uma Bandit 650S e estava nessa dúvida, esperando pela Bandit vir com ABS, sentei e esperei né.... :( Mas fiz como disse o Soueu, comprei uma semi-nova 2011 com 2500 Km e estou muito feliz com a moto!! Não com a JT. Enquanto eles ficam dormindo, a Honda vai nadando de braçada! Vale lembrar da Kawasaki tbm, a marca entrou com espírito de Samurai no Brasil. No seu caso, poderia ter visto a Kawa Versys com ABS (baita moto), mas mesmo assim, fez uma boa escolha. Abraço e boas viagens!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Deco Andrade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos