Anúncio Bandit 1200N 2008

06 Out 2011 15:32 #1 por dladeira
www.bomnegocio.com/minas_gerais/grande_belo_horizonte/bandit_1200m_8192491.htm?ca=31_s

Pessoal, estou querendo trocar de moto. Sempre fui fã das Bandit Naked, e queria a opinião dos mais experientes no assunto. Estava procurando nos anúncios e encontrei esse.(tentei adicionar a imagem do anuncio, mas nunca fiz isso aqui no forum entao nao sei se vai dar certo, por via das duvidas colo a seguir o endereço, caso se interessem em dar uma olhada, ai vai:

www.bomnegocio.com/minas_gerais/grande_b..._8192491.htm?ca=31_s

Queria saber se vale a pena pelo preço... como funciona a manutenção de uma moto dessas, emfim.

Seria minha segunda moto, estou partindo de uma LanderX a procura de uma moto maior.

Sei que nao vai ser tão economica e prática no transito da cidade como é pra mim a Lander, mas estou disposto a mudar, ate por que a minha é 2008 e já esta desvalorizando.

Estava olhando uma Hornet 2007 com alguns acessórios extra por R$ 25.000,
recebi também a oferta de outra Hornet 2005 por R$21.000
e ai encontrei essa Bandit 1200 por R$ 24.000, que na minha opinião é muito mais moto.

Bom, o que tiverem de informação que possam compartilhar ficaria muito agradecido.

Um abraço e obrigado pela atenção

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 18:45 #2 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
Daniel,
Não consegui abrir o link.

Tb estava com a mesma dúvida que vc conforme meu tópico:
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20306&title=quero-uma-moto-4-cc-mas-qual
Queria uma bandit 1200 S, pois falam que é mais confortável na estrada que é local que mais irei usa-la,mas acabei optando por uma 600 N, nada a ver né?
Mas estou muito satisfeito com minha escolha a moto é uma delicia...
Leia meu tópico e veja se ajuda vc.
Abraços e boa sorte na escolha.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 09:15 #3 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
Anderson, primeiro parabens pela moto. é bonita mesmo. E obrigado pelo interesse no topico. Li o seu e com certeza vai ajudando a dar uma luz na pesquisa. Um primo meu tinha uma Bandit 1200 naked e foi vendo esssa moto que me apaixonei pelo gênero.

O link da que encontrei anunciada segue abaixo.

www.bomnegocio.com/minas_gerais/grande_b..._8192491.htm?ca=31_s

copie e cole no navegador que ai ele abre.

A moto parece estar linda. Não sei se pelo ano ela é injetada ou carburada, vc saberia me dizer? Levei em consideração o preço que relativo a outra smotos que vi anunciada, pelo motorzão me pareceu valer mais a pena, mas tem todas as caracteristicas da moto como vc mesmo disse... por ser uma moto muito mais nervosa ainda mais pra quem esta saindo de uma 250, e muito mais pesada, meu primo memso dizia tambem que ela esquenta muito no transito, precisa tomar vento.
Pensando em tudo isso a 600 se torna mais apropriada, mas nao dei a sorte de encontrar nenhuma anunciada aqui em BH.
Vou comecar a procurar fora, em outras cidades e ver o que eu acho.

De qualquer forma obrigado pelo toque e curte ai o ronco da bandida.

abraço

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:52 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
A 600cc, ou a 650 cc são identicas à 1200/1250 e pesam menos... em todos os sentidos

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 12:08 #5 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
Sou eu, como vai meu caro. E nessa busca, ainda nao descarto a XT660, que encontrei algumas com o preço até mais em conta que as bandit.
como faco pra adicionar uma foto aqui no corpo da mensagem? copiei as paginas dos anuncios, queria compartilhar.
tenho o anuncio de uma Xt660 preta, 2006, com 14.500km a R$19.500, o preco esta compoativel com as demais que encontrei anunciadas.
apesar de mudar o estilo da moto, pesa o lado do seguro, da manutencao, acredito que ate no consumo. E por ser um valor menor também facilita no financiamento.
Alem de ser tambem uma bela moto

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 13:49 #6 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
E aê, tudo Bem ?
Para postar é só copiar a foto lá e colar aqui. (botão direito do mause)
A Xt é fantástica, ao contrário do que alguns dizem, eu a considero confortável. É muito prazerosa.
O ruim nela é andar a 60km/h em 5ª; dá socos, tem de por em 4ª. Eu não sou de correr, minha média é 90/100km/h e aí ela é um espetáculo, faz 24 km/L. e na hora da ultrapassagem: É um canhão.A manutenção da XT é colocar gasolina, calibrar pneus, lubrificar corrente e trocar óleo a cada 6 meses, pois o manual pede a troca a cada 10mil km.Seguro no Banco do Brasil pela net é mais em conta, faça uma simulação neste e em outros. O seguro da bandit acho que é bem mais caro, pelo preço das peças originais de reposição. Mas a Bandit também é um motão.

Grande abraço.

soueu2011-10-07 16:57:01

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 14:42 #7 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
Screen shot 2011-10-06 at 19.06.54
olha ai a Xt,
lindona, apesar de nao ser a mais nova.
Nao posso dizer que nao sou de correr que apesar de andar consciente no transito, na hora que vejo aquela estrada livre na minha frente eu nao sou muito de me conter, nao abuso, mas procuro me divertir.

E me diz se nao ficaria lindona adaptada pro estilo motard, to pensando em modificar ela, trocar os escapamentos pra deixar a traseira mais "leve", pneus de asfalto e paralamas dianteiro mais curto.
Dar uma personalizada nos adesivos tambem, nada muito rebuscado. mas algo mais exclusivo.

se nao achar uma bandit 600 nessa faxa de preço, acho que vou mesmo virar um XTzêro... e ficar feliz da vida.

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 14:48 #8 por dladeira
Respondido por dladeira no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
nao conseguiu postar a imagem, copiei e colei, e nada

segue o link do anuncio da XT

produto.mercadolivre.com.br/MLB-20438681...issima-r-1950000-_JM


Patriarca2011-10-11 10:40:35

Daniel Ladeira
BH/MG
Lander X 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 19:46 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204386819-vendo-yamaha-xt660r-2006-novissima-r-1950000-_JM


o tipo de foto lá do anúncio não dá para copiar.Mas dá para ver que a moto é pouco rodada pela posição do eixo traseiro. Indicando que a corrente ainda não foi esticada.
mesmo no moto.com só dá para copiar as miniaturas
se salvar a imagem pote edita-la veja :
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15859&title=postando-fotos-no-frum-dicas

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2011 19:00 #10 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008

dladeira escreveu: Anderson, primeiro parabens pela moto. é bonita mesmo. E obrigado pelo interesse no topico. Li o seu e com certeza vai ajudando a dar uma luz na pesquisa. Um primo meu tinha uma Bandit 1200 naked e foi vendo esssa moto que me apaixonei pelo gênero.

O link da que encontrei anunciada segue abaixo.

www.bomnegocio.com/minas_gerais/grande_b..._8192491.htm?ca=31_s

copie e cole no navegador que ai ele abre.

A moto parece estar linda. Não sei se pelo ano ela é injetada ou carburada, vc saberia me dizer? Levei em consideração o preço que relativo a outra smotos que vi anunciada, pelo motorzão me pareceu valer mais a pena, mas tem todas as caracteristicas da moto como vc mesmo disse... por ser uma moto muito mais nervosa ainda mais pra quem esta saindo de uma 250, e muito mais pesada, meu primo memso dizia tambem que ela esquenta muito no transito, precisa tomar vento.
Pensando em tudo isso a 600 se torna mais apropriada, mas nao dei a sorte de encontrar nenhuma anunciada aqui em BH.
Vou comecar a procurar fora, em outras cidades e ver o que eu acho.

De qualquer forma obrigado pelo toque e curte ai o ronco da bandida.

abraço


E ai Daniel,
A moto que vc cita acima é carburada, ela foi injetada apenas apartir de 2009.
Eu tb fiquei com receio por sair de uma 250 e ir para uma 1200 cc, mas o motor delas são bem progressivo,não da tranco como pensei, apartir de 4000 RPM o motor vira um canhão, abaixo disso dá para tocar numa boa.Gostei da 600 pq causa do peso e o consumo, fui viajar com ela e faz 20 km/l tranquilamente, muito conforto epotencia de sobra.
Quanto quer pagar numa moto? olha essa aqui:
http://www.comprecar.com.br/motos/jundiai/suzuki/bandit-650-s/2008/256125
Uma moto muito bonita e um preço muito bom...
Sobre a XT não posso falar nada pois nunca andei em uma, só escuto falar que ela tem torque de mais e vibra muito...
Abraços e boa sorte na escolha, depois me conte a moto que comprou.
Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2011 12:41 #11 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Anúncio Bandit 1200N 2008
Daniel, boa tarde.
Sou suspeito para falar. Vou de Bandit sem dúvida. Tenho uma 2008, a S, semi carenada.
Estou vendendo por 23.000,00, para aquisição de uma mais nova.
É uma senhora moto, e não te dará tanta despesa assim. Claro que algumas peças são mais caras, as pastilhas de freio por exemplo as dianteira, são 2 pares, mas há pastilhas, boas para ela, no paralelo.
A minha, fiz uma revisão geral, com troca de velas, pastilhas (3 jogos), limpeza geral e regulagem dos carburadores, troca do suporte do Slider, que havia trincado, troca do fluído de freio, etc.... uma geralzona.
ficou em R$990,00 não achei caro, sendo que foi uma revisão de 30.000km.É uma moto, que vale cada centavo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos