Naninho escreveu: Quando a gente não sabe o que quer é f*d* né, vocêis já
viram bem de perto a XJ6, da Yamaha, é linda também, fica
bem no estilo Naked, da B65, NH6, e o ronco é lindo!!!!
AFF, eu não consigo focar em uma apenas, fico olhando cada
dia essas motos, e imaginando.....
É complicado decidir, "o dúvida cruel",
Eu ficaria com a gsx750f(mônica), aqui em Ipatinga seria exclusividade
É uma boa opção, com certeza, já é a 2ª indicação pra
essa motoca...
Hoje eu estive em uma CC Suzuki, estive me informando
melhor sobre financiamento, consórcio, seguro, etc...
tem algumas informação que eu achei importantes:
Pra financ. B65, R$ 29.900,00 Entr R$ 10.000,00 + 48X de
R$ 750,00 = Total R$ 46.000,00.
Pra consorc. 60 X de R$ 626,00 = Total 37.560,00.
Seguro da Bandida Zero, pro meu perfil R$ 2.600,00
(aprox).
com o valor do crédito é claro, vc pode escolher outra
moto, (que estiver na loja), hoje tinha 03 Hornet, 01 B12
2008, boulervard, Valquirye, e varias outras...
Me interessei muito pelo consórcio, é pouco juro
comparado com o financiamento, dando um lance no valor da
entrada do financiamento, R$ 10.000,00 é +ou- 40% de
chance de ser contemplado.
Dia 15/04/2011, tive o prazer de buscar a minha B65S, 2011, preta, zero bala na revenda.
Eu estava com muitas dúvidas, assim como vcs, referente a qual moto pegar: a Hornet, a XJ6F, a B65S ou a ER6 da Kawasaki.
Primeira a cair fora foi a ER6, por ser bicilindrica (eu queria uma 4 canecos).
A segunda a cair fora foi a XJ6F, por achar ela meio pequena e com um banco pequeno para a caroneira.
Depois ficou a ENORME dúvida entre Hornet e Bandit.
A Bandit 1250 eu não cojitei, por achar que ela seria muuuuita moto para andar na cidade, coisa que eu gosto de fazer também.
Acabei por final desistindo da Hornet por achar que ela não seria muito confortável para a minha esposa em viagens, por falta de carenagem e por causa do seguro que é um horror (mesmo para mim que sou Corretor de Seguros).
Depois de uns 3 meses analisando, consegui optar pela Bandit 650 S (semi-carenada).
Pessoal, posso lhes garantir que a moto é sensacional. Confortável, econômica (estou com apenas 480 km rodados, mas está fazendo média de 20 km/lt) e tem um visual que eu acho bem bacana (está certo que eu já tenho 44 anos) hehehe.
Espero poder ajudar a quem estiver com alguma dúvida sobre qual moto comprar.
Dia 15/04/2011, tive o prazer de buscar a minha B65S, 2011, preta, zero bala na revenda.
Eu estava com muitas dúvidas, assim como vcs, referente a qual moto pegar: a Hornet, a XJ6F, a B65S ou a ER6 da Kawasaki.
Primeira a cair fora foi a ER6, por ser bicilindrica (eu queria uma 4 canecos).
A segunda a cair fora foi a XJ6F, por achar ela meio pequena e com um banco pequeno para a caroneira.
Depois ficou a ENORME dúvida entre Hornet e Bandit.
A Bandit 1250 eu não cojitei, por achar que ela seria muuuuita moto para andar na cidade, coisa que eu gosto de fazer também.
Acabei por final desistindo da Hornet por achar que ela não seria muito confortável para a minha esposa em viagens, por falta de carenagem e por causa do seguro que é um horror (mesmo para mim que sou Corretor de Seguros).
Depois de uns 3 meses analisando, consegui optar pela Bandit 650 S (semi-carenada).
Pessoal, posso lhes garantir que a moto é sensacional. Confortável, econômica (estou com apenas 480 km rodados, mas está fazendo média de 20 km/lt) e tem um visual que eu acho bem bacana (está certo que eu já tenho 44 anos) hehehe.
Espero poder ajudar a quem estiver com alguma dúvida sobre qual moto comprar.
Um grande abraço,
Garotinho,
Meus parabéns!
Aliás, como sou "rapaz" de 46 anos, estou na mesma dúvida que você superou. Suas palavras foram inspiradoras.
abs. Ag007.
Qual é a melhor ?? ouvi falar que a 1250 bebe muito e anda pouco mais que a 650 e que a Hornet tem muito mais pegada?? Na verdade varios amigos falam da GSX 650 F qual a melhor??
1250 [e um estouro em aceleracao, potencia.... sem comparacao com 600tinha.... essas, se quiser andar forte, tem que andar com a faca entre os dentes... giro la em cima... stress e adrenalina sempre juntos e presentes.... 1250, poe a ultima marcha, anda de boa, se acelera, ela responde na hora... a velocidade sobe rapidamente, e nao para de crescer ate os 240....
potente, mas pesada, se comparado a hornet.
Li um texto num sit sobre preparacao de motores de camionete diesel... sobre potencia e torque... explica bem o que e essa diferenca bruta entre a bandit 1200/1250 e as 600/650... a hornet com potencia max, perde feio pra uma bandit 1200/1250... a bandit tem muuuuito torque... e [e o torque que utilizamos no dia a dia, que deixa a moto prazerosa de se pilotar...
é o que todos nos buscamos, torque, desempenho, ciclística
e conforto....
Em uma escala de 0 a 10 que nota daríamos para cada uma
delas..
Hornet 600 -
Bandit 650 -
bandit 1250 -
XJ6 600 -Naninho40663.8795949074
Mattoso escreveu: Qual é a melhor ?? ouvi falar que a 1250
bebe muito e anda pouco mais que a 650 e que a Hornet tem
muito mais pegada?? Na verdade varios amigos falam da GSX
650 F qual a melhor??
Mattoso, depende do que você procura em uma moto, uma
coisa que eu aprendi aqui é primeiro definir o que eu
quero e depois buscar a motoca.
1- Se vc procura uma moto mais esportiva, mais radical!
2- Se vc procura uma moto pra viagem, tipo com a esposa,
velocidade cruzeiro mais controlada e manda forte hora
que der na telha!
3- vc quer ter uma motoca imponente, muito torque, força,
mas gostosa pra viagem também (b12)!
Hora que vc se responder, vai clarear a ideia....
Tenho uma XTZ 205X que utilizo para trabalhar. Moro em S.P. Capital e trabalho no centro da cidade. Todo dia venho saio da minha casa e venho até o centro com a minha motinho sem nehum medo de ser roubado. Tenho seguro e a deixo em um estacionamento pago. Nunca passei por apuros.
No entanto, a moto já está com 3 anos de uso e apenas 14.000km. Estou pensando em trocá-la ainda neste ano. Tenho uma dúvida cruel. Não sei se pego uma ER6N, ou uma Bandit 650 N ou S. Na verdade, meu coração bate mais forte pela S, pois é mais indicada para viagens.
Em sendo assim, aqui vão as minhas perguntas: - Será que se eu for até o centro de S.P. todo dia para o trabalho com a minha eventual Bandit chamará muito a atenção da bandidagem? A Bandit é muito visada para roubo? O que vcs. acham rapaziada? Será que é muito arriscado rodar diariamente com uma Bandit por Sao Paulo?
Po, sacanagem, escrevi um baita de um texto aqui ontem e sumiu, acho que deu algum problema no sistema, pois vários textos meus escritos ontem sumiram!
Basicamente eu concordei com o amigo Naninho, a decisão da compra da moto vai depender do seu objetivo com ela, dou o meu exemplo. comprei a B65S pois estava com um ótimo preço na época, possui bolha e semicarenagem para proteção aerodinâmica, ótimo motor para ultrapassagens seguras e porte, tudo que eu buscava em uma moto!!
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Não posso falar sobre São Paulo, pois não moro e nunca circulei de moto por aí, tenha certeza de uma coisa, a Bandit 650 S é uma excelente moto e com certeza va suprir suas necessidades, quanto ao perigo de roubo, sempre há a possibilidade do seguro, porém não deve ser nada barato o seguro da bandida por aí!!
Acho que vai mais mesmo da sua pessoa, se arriscar, gastar um pouco mais e ter o prazer de andar em uma excelente moto, ou manter a motocicleta que vc já tem, e que a princípio está cumprindo seu papel.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Sao Paulo eu tenho medo ate de ir de fusca.... se eu tivesse uma moto ali, faria que nem os moto taxi... poe tanque amassado, roda coloridas fluorecente, um lixo ambulante... Granças que aki ainda podemos escolher qualquer tipo de moto pra andar sem medo de ser rouba (exceto é claro os marcoes que deixam a moto dando mole (as vezes ate com a chave no contato) ou, que ficam circulando fora de hora em baixos brabos sozinhos...)...