Gsx 650f ou bandit 650n

03 Nov 2010 14:09 #1 por Pastor
Ola pessoal...gostaria de tirar uma duvida com os experientes aew!!!


Estou prestes a comprar minha primeira moto de cilindrada maior e aki no Maranhao nao tem a pronta entrega, so a pedido. Estou em duvida entre a Gsx 650f ou a Bandit 650n. Tenho 1,90 de altura e queria saber qual das motos seria mais confortavel pra eu rodar. Gosto das duas, mais preferia a Gsx 650f pois eh mais o meu estilo, mais eu acho que vai ficar desconfortavel pra minhas pernas, mais se a bandit for melhor para pessoas altas com certeza comprarei.


Eh isso aew, gostaria que me ajudassem, qual das duas eh melhor para vara paus!! rsrs


obrigado

Pastor Vasconcelos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 14:49 #2 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Gsx 650f ou bandit 650n

Pastor escreveu:
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Ola pessoal...gostaria de tirar uma duvida com os experientes aew!!![/font]


Estou prestes a comprar minha primeira moto de cilindrada maior e aki no Maranhao nao tem a pronta entrega, so a pedido. Estou em duvida entre a Gsx 650f ou a Bandit 650n. Tenho 1,90 de altura e queria saber qual das motos seria mais confortavel pra eu rodar. Gosto das duas, mais preferia a Gsx 650f pois eh mais o meu estilo, mais eu acho que vai ficar desconfortavel pra minhas pernas, mais se a bandit for melhor para pessoas altas com certeza comprarei.


Eh isso aew, gostaria que me ajudassem, qual das duas eh melhor para vara paus!! rsrs


obrigado






Pastor, tudo bem.





A Bandit N se não me engano é aquela semi-carenada não é? Acho ela bonita, mas a F e carenada inteira e praticamente a mesma moto Bandit.


Talvéz a pedaleira seja um pouco mais recuada que a N, mas tenho quase certeza que não. Em qualquer das duas você ficará numa posição muito semelhante de pilotagem.





Eu compraria a GSX 650 F. Já tive uma GSX 750 F, tenho 1,82m e meu filho de 1.88m nunca reclamou da posição de pilotagem, que deve ser bem parecida que a bandit.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 15:19 #3 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Tenho 1.8m e a 650F eh um tesao, vc anda muito confortavel e fica alto QUASE = uma Vstrom.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 15:36 #4 por schuh
Respondido por schuh no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Na verdade é a mesma moto, uma carenada e outra sem carenagem alguma. Depende muito do seu gosto.


Eu optei pelo meio termo e peguei uma B1250S que é semi carenada.


A beleza e charme de uma naked com a proteção aerodinâmica da semi carenagem (eu não gosto de moto totalmente carenada).

B1250S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 15:51 #5 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
a N é naked, sem carenagem alguma. não gosto. na estrada você fica de frente pro vento.

tenho preferencia pela S (semi) ou F (full), no caso da 650 eu iria de FULL mesmo. mas veja que pelo preço dá praticamente para pegar uma 1250S (semi) que é fantástica.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 17:12 #6 por Pastor
Respondido por Pastor no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Obrigado pela ajuda pessoal....aki no maranhao nao tem como agnt fazer um teste drive antes de comprar, por isso tenho medo de comprar a moto errada. Meu desejo eh pela gsx 650 pra comecar, mais tenho medo das minhas pernas ficarem muito encolhidas...


Quero a gsx 650 para viajar e rodar no dia a dia...mais acho ela um pouco pequena(nunca olhei...apenas pelas medidas no site). e aew gnt ela ou a bandit?

Pastor Vasconcelos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 17:41 #7 por Pastor
Respondido por Pastor no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Gostei da sugestao do meu amigo Paulo Couto, sobre a b1250. Eu andei olhando aki na net e gostei muito. Alguem pode me dzr quanto ela faz de consumo na cidade?


Eu vou saber pilotar mesmo sem ter experiencia com motos grandes?


ele bebe quanto mais ou menos?

Pastor Vasconcelos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 19:20 #8 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
a bandit (tanto faz a N, S ou F, 650 ou 1250) é sempre a mesma moto, muda pouca coisa. entre a 650 e a 1250 a diferença é basicamente o motor (diametro dos cilindros) porque até o peso é praticamente igual. se você sabe pilotar uma, a outra é igual.

a F é mais moderna (está atualizada com os modelos 2010 lá de fora, recém lançados aqui na versão 650). a 1250 ainda está na versão 2009 aqui no brasil. mas fora o painel e pequenas diferenças estéticas, é a mesma moto.

consumo delas é muito proximo (qualquer uma), a 1250 bebe mais, mas não muito. estou fazendo 18km/l com a minha na estrada.

com a 1250 você precisa ficar atento ao acelerador. ela é MUITO forte, mas fora isso, tranquilo mesmo para inexperientes.

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 20:51 #9 por Pastor
Respondido por Pastor no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Gostaria de agradecer a vc Paulo e aos outros meus amigos por me ajudarem bastante, eu estava com duvida entre a b650 e a gsx650f, mais agora estou certo que mesmo sendo no modelo 2009 comprarei a b1250. Eh muito bom quando vcs experientes no assunto nos ajudam a que decisoes tomar. Estou comexando um projeto aki no Maranhao que Deus me deu, estou criando um moto clube missionario onde levaremos ao maranhao a palavra de Deus e realizando acoes sociais com os povoados aki onde a pobreza infelizmente predomina!!!


Obrigados a todos e que Deus esteja com vcs os guardando de todo perigo nas estradas. Orarei por todos


Graca e Paz a todos!!!

Pastor Vasconcelos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 21:17 #10 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Amém Pastor!!!


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 09:10 #11 por A.PATRICIO
Respondido por A.PATRICIO no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Tenho uma bandit650s exelente moto!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2010 12:47 #12 por Davini
Respondido por Davini no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Tenho 1,90m Tbm... Tenho uma 650F é SHOW DE BOLA !!!!

GSX 650 F - Preta 2010 - (Paixão da minha vida)

Arujá - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 08:07 #13 por nilton791
Respondido por nilton791 no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
a reestilização delas ficou muito bonita. Agora no design não estão
devendo nada as outras ,o farol da N é bem parecido com o da falecida
da Yamaha, mais é muito bonito.

Sp int

Ninja 2010 atual

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2010 23:58 #14 por DanielFaria
Respondido por DanielFaria no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Olá amigo,


Tenho algumas motos e gosto muito de viajar, por acaso tenho a mesma altura de que o amigo, tive a oportunidade de fazer uma viajem de 1000 Km (ida e volta) com uma GSX 650 F, saindo de Brasília indo para Uberaba, e não posso falar mal da moto de modo algum, ela me surpreendeu, a posição de tocada é maravilhosa, para quem quer andar por volta de 140 a 160 Km/h é ótima, bons freios e boa autonomia !!!


Espero poder ter te ajudado e seja qual for a escolha desejo-lhe que seja muito feliz !!!


Um grande abraço e nunca se esqueça de andar com segurança e prudencia !!!

Yamaha R1 - 2007

Hayabusa - 2009 (Branca) CRF 450 - 2007

Hornet 600 - 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 21:10 #15 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico Gsx 650f ou bandit 650n
Tenho uma 650 F e confirmo tudo de bom que foi dito acima a respeito dela.

EM 2011 VAMOS PARA LAVRAS NO ENM

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos