Pode ser que os Jotatoledos decidam manter a Bandit S, tirar
a N de linha, colocar as GSR no lugar e mais tarde trazer aquela Bandit toda
carenada para o lugar das Mônicas.
Pelo que andei achando no Google, 98 CV na GSR essa.
7.299,00 € na Espanha... para efeito de comparação de preços, lá a GS 500 sai por 4.839,00 € e a Bandit 650 por 5.999,00 € .
Logo, a GSR 600 custa exatos 20% a mais que a bandit 650, o que daria, com a bandit aqui na base de 28000, 33600 reais. Se vier por um preço assim, vai sair mais barato e consequentemente vender mais que a FZR600N...
Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12
Pode ser que os Jotatoledos decidam manter a Bandit S, tirar
a N de linha, colocar as GSR no lugar e mais tarde trazer aquela Bandit toda
carenada para o lugar das Mônicas.
Acho dificil tirar a B65 N de linha, ainda mais agora que vai ser o 1º ano das injetadas e liquidas. Gostaria de saber como é que a J Toledo consegue colocar um modelo novo no mercado do Brasil. Será que é por escolha deles ou imposição da Suzuki mundial? Deve ter um milhão de problemas para começar a montar os modelos novos por aqui, como a B-King e a GSR 600 e ate mesmo a B65 com carenagem integral, qué é muito mais bonita que a nossa B65S.
vcs ja viram que existe tambem a GSR-400, show de moto em, seria a moto ideal para preencher a lacuna entre as 250 e as 500/600 que existem no mercado[img]file:///C:/DOCUME%7E1/GIAN/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[img]file:///C:/DOCUME%7E1/GIAN/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg, me parece que ela é quatro cilindros, o unico problema seria o preço com que ela iria chegar ate aqui.
A 400 acho que só vende no Japão, não vi nada nas páginas européias sobre o modelo. No site da Suzuki japonesa, o consumo prometido da 400 é de 35.5km/L (a 60km/h)!
E o preço, convertido de ienes pra reais... R$ 13190,62... certo que nunca vai vir pra cá essa moto, e se vier, seria mais cara que a GS500, que nem é mais vendida no mercado nipônico...
(Pro nosso mercado, a SV400 - 2 cilindros em V já seria bem divertida, e o seu preço convertido de ienes pra reais... R$ 10007,28...)Jo.Leal39413,6256481481
Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12
Jo.Leal escreveu: Logo, a GSR 600 custa exatos 20% a mais que a bandit 650, o que daria, com a bandit aqui na base de 28000, 33600 reais. Se vier por um preço assim, vai sair mais barato e consequentemente vender mais que a FZR600N...
Jo.Leal,
Sua analise está correta, mas faltou uma informação importante. Vc utilizou o preço da bandit 650 carburada. Provavelmente, a partir de janeiro, a B650 injetada deverá ter seu preço reajustado para algo próximo ao da Hornet, uns R$30 mil, assim o preço dessa moto viria em torno de R$36 mil.
Mesmo sendo uns R$36mil, seria um preço interessante, próximo ao praticado pela FZ6N e Kawasaki Z750.
Edu Di Lascio escreveu: Em termos de design, tá fantástica, só tem que ver a qualidade dos componentes.
Mas ela é vendida na Europa, deve ser bem melhor do que o acabamento da Hornet daqui, por exemplo....você já viu o cabo do afogador da Hornet? Parece de fita isolante, um horror...