Não sei, tem q levar no dinamometro p medir. O max q consegui foi 280 cravados no painel, mas tive q tirar a mão pq estava com dificuldade d respirar tamanha a pressão do vento no peito
Uau..... bacana o ronco, não parece um caro de pista + ou - é claro....
Mas, vc me deu uma idéia, vou fazer o mesmo e gravar o som dos "originais" pra ver como fica pois, andando eu não escuto nada kk.
Se eu comprar uma moto grande agora vou morar na rua.Velcy, agora voltei a estudar. Além da escola estou pagando meu teto.Tenho planos de pegar uma BANDIDONA daqui uns tempos.Essa sim é meu sonho. A PRETONA é inigualável, mas pra viajar garupado não dá.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Ola, tenho umas duvidas quanto a este modelo, pois tenho um grandioso iteresse em adquirir este modelo, pois nao sou fa de velocidades alucinanates, mas sou viciado em aceleracoes e pelo que parece a B king faz jus ao nome, as minhas duvidas sao as seguintes:
Os discos de freio sao os mesmos da hayabusa? e alguem ja instalou os disco wave?
Alguem ja instalou o GIPRO em uma B-king, se ja onde exatamente?
existe umas vasta lista de escapes esportivos, mas alguem ja viu as ponteiras que sao parecidas com a MV AGUSTA com 4 saidas e qual é o eliminador mais bonito para ela?
Agradeço desde a ja atençao e se alguem pudeer ajudar ficarei contente.
Pilot o q seria esse GIPRO?
A minha ta com filtro K&N, escape da Jeskap por manter a traseira original e Rapidbike Evo.
Nos freios so mudei os fluios passei para o 5.1 por ter menos fadiga, não penso em mudar os discos pois teria que rever todo o sistema e nao teria tanto efeito apenas estetico