Não sei se já foi postado aqui... mas achei interessante demais!
Tem um press-release no site da Suzuki que me deixou com água na boca. Mais apaixonado ainda pela B6. Só falta a grana...heheheh. Dêem uma olhada:
Salão Duas Rodas 2007
A J Toledo Suzuki Motos do Brasil – Indústria e Distribuidora das Motocicletas Suzuki – mais uma vez estará presente no evento Salão Duas Rodas. O estande, com 480m2 de área, será o de nº 531/730, entre as ruas D e E. Nele, toda a linha Suzuki estará em exposição, com modelos que atendem às categorias supersport, custom, street, scooter, off-road, dual purpose e quadriciclos. Entre os lançamentos no evento, vale destacar os modelos street Bandit 650 e Bandit 1250, a esportiva GSX-R1000 e o quadriciclo LT-R450, que serão comercializados pelas Concessionárias Autorizadas Suzuki a partir do primeiro semestre de 2008.
Lançamentos
Combinando performance e estilo, a Bandit 650 agora está equipada com um motor totalmente novo, refrigerado a água e com injeção eletrônica, que oferece uma entrega de potência contínua e responde ao mais leve toque no acelerador. O chassi duplo está mais rígido e as suspensões foram ajustadas para responder à nova entrega de potência. Para oferecer uma posição de pilotagem confortável, a altura do assento e do guidão são reguláveis e os manetes de freio e embreagem são ajustáveis. A Bandit 650 poderá ser encontrada em sua versão totalmente naked (Bandit 650) ou carenada (Bandit 650S).
A nova Bandit 1250 também teve seu motor totalmente redesenhado – este agora conta com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Unindo potência, estilo e alta tecnologia, a Bandit 1250 é fruto do esforço da equipe de engenheiros da Suzuki que têm trabalhado com o objetivo de criar uma motocicleta com total harmonia entre todos seus componentes. A Bandit 1250 poderá ser encontrada no Brasil em sua versão totalmente naked (Bandit 1250) ou carenada (Bandit 1250S).
A GSX-R1000foi projetada para ser a motocicleta mais rápida e potente de sua categoria. A eficiência na combustão é o segredo para obter uma maior potência, melhorar a resposta de aceleração e reduzir as emissões de gases poluentes à atmosfera. O sistema de gerenciamento do motor permite que o piloto selecione três níveis de potência, utilizando um botão presente no punho direito, para adaptar-se às diferentes condições de pilotagem. A GSX-R1000 apresenta nova suspensão traseira, que aumenta a tração e responde melhor às deficiências do asfalto, e um amortecedor de direção com controle eletrônico, que se ajusta de acordo com a velocidade.
O Suzuki LT-R450 É um quadriciclo pronto para competir, projetado, desenvolvido e testado pela equipe de engenheiros da Suzuki em colaboração com pilotos profissionais. Equipado com o novo motor de 450cc de 4 tempos com injeção eletrônica de combustível derivado da RM-Z450, este quadriciclo foi projetado para entregar uma curva de potência ampla e suave. Possui contra balanços redutores de vibração, transmissão de cinco velocidades e partida elétrica. O chassi tem eixos equipados com pneus largos, suspensão de longo curso e braço oscilante em aço de grande resistência à tensão. A direção e os eixos são robustos, combinando com o conjunto de aspecto excitante e agressivo.
Legal! o vendedor na loja da suzuki tinha me dito q ia sair a 650 injetada mas eu nao tava botando muita fé!..
Bom, pra quem quiser comprar a b65 é uma boa hora, os preços estão "la embaixo" devido a chegada iminente do novo modelo, que certamente deve vir por uns 35k...
Nossa, a Suzuki realmente mato a pau agora Bandit 650 e Bandit 1250 refrigerada a agua e com injeção!!!!
A Honda que nao se atualize, e perdera o mercado das motos grandes para a Suzuki e Yamha.
Na Suzuki ainda falta uma 250 street para competir com a Fazer e Twister, quem sabe pegar os melhor das duas e montar uma pra ela vai vender muito.
A questão agora é saber o preço das belezinhas, sera elas mais caras que Hornet ou CB 1300F?
primotaccaneto escreveu: Ahhhhhhhhhhh mas que legal ler isso aí! Peguei a minha carburada não faz 1 mês...Muito bem... Conseguiram desovar uma pra mim.
mas vc pegou por quanto?
pq pode ter certeza q essas novas bandidas serao no minimo do msm preço das h6!
É pessoal, faz um mês q peguei a n1200, tb por 32,500.
mas já é modelo 08, logo, a injetada vem mesmo, é oficial, só que 08/09 e no mínimo, ao q era a 1200 em março de 07, 41,500.
Acredito que valha a pena, por 10.000 a menos, pegar carburada e a ar.
quem aguentar esperar...eu não aguentei.
Peguei a B65 por 26300. De acordo com o vendedor, o novo modelo deve chegar por volta duns 35 a 37 paus, algo proximo da FZ6.
Achei um bom momento pra pegar a Bandida. Como tá vindo o modelo novo, as antigas precisam ser vendidas urgentemente, afinal alem de modelo novo, tá virando o ano.
O esquema é pechinchar ao máximo na B65 07/07. Podem chorar que vcs vao se dar bem. Na minha partí de um preço de 28800 e cheguei nesses 26300. um bom desconto.
Cara, chorem mesmo no preço, afinal eles é que tem que se virar com a batata quente... Não que a moto seja isso, pelo contrário, mas eles vão ficar desesperados pra vender logo as 07/07, e vc é quem está com o dinheiro na mão, vc dita as regras!!!