Acredito q vai rolar um ágil no começo como sempre o J. Toledo faz por ser novidade ainda....Depois de um certo tempo ele começar a baixar consideravelmente o preço e quem comprou no começo perde muito mais dinheiro.(por ser novidade)
Na minha opinião a B1250N vai ser vendida por $ 38.000 e a B1250S por $40.000.
Vale lembrar q a Honda cb 1300 está sendo vendida aqui no Rio por $39.000 sendo ano 2007.
Os fabricantes estão com umas margens loucas... ninguem está baixando os preços com a queda do dolar. a bandit 1250S custa nos EUA 8500 dolares, ou seja, coisa de 15 mil reais. isso em loja de rua, comum. se pesquisar e ir atrás de descontos sai mais em conta ainda.
mesmo usando as tabelas de importação mais absurdas, o custo dessa moto no brasil é coisa de 26~28 mil reais. ou até menos...
o resto é margem... lembram da V-STROM a 55 mil reais que eu dizia que caia para casa de 36 ou 37 mil? pois eu já vi anunciada por 37 mil. e tá caro...
supondo a CB1300 a 39 mil e se mantendo nesse valor (tá caro...), a bandit N1250 não tem mercado se custar mais do que 35~36 (aquele papo que honda é honda, etc, etc). a 1250S vai no maximo 1000 reais a mais, e olhe lá.
a grande verdade é que de um ano pra cá tivemos um "desconto" de 15% nas motos que ainda não foi aplicado. os preços foram formados e tabelados, com lucro, a taxas de cambio muito mais altas. lembro que alguem disse que a MT-01 era tabelada em 30 mil dolares, isso dá 51 mil hoje. isso não é desconto: é preço! desconto é abaixo desse valor!
mas o vendedor vai dizer "custava 72 mil, já tamos dando 21 mil de desconto..."
chega a ser ridiculo uma V-STROM ter 18 mil reais de desconto sobre o preço de tabela... eita discontinho bão...
um dos problemas com a formação de preços no brasil é que as motos de entrada, produzidas aqui e com custo "brasil" estão cada vez mais caras aproveitando as facilidades dos financiamentos e a imensa procura.
as motos mais caras, por outro lado, deveriam estar ficando mais baratas porque são importadas, mas nesse caso começaria a canabalização de modelos. por isso os preços de tabela (sob os quais são calculados os consórcios) permanecem tão altos. e esses descontos irreais são jogados na sua cara como se fossem algo do outro mundo.
não é. esse "desconto" é a correção de preços que não foi aplicada na tabela.
com os automoveis está acontecendo a mesma coisa. tem carro popular ficando mais caro do que médios importados...
Volto a dizer q a CB 1300 q tem pra vender nas lojas é 2007.
A B1250N é 2008 e com motor novo ....Não devendo em nada a CB 1300 fora o fato da suspensão ser bi-choque.
Andei numa CB de um amigo e achei a moto muito mas pesada q a B1200 além de ser muito mais gorda e volumosa.
Não gostei da Honda comparada a B1200.
Agora a moto impressiona pelo seu porte e motor animal.
madke escreveu: Guilherme, me diz uma coisa, como é a 1200 nas curvas?[/QUOTE
Fala amigo!!
Bem, a B1200 com o pneu original Dunlop D 208 é razoavel porque o composto(DURO) e a construção desse pneu não é tão esportivo quanto um PILOT RACE OU POWER.
Em 2002 participei de um track day no Autódromo aqui do Rio com uma B1200 com pneus Pilot race e vou te dizer q até o escapamento raspava no asfalto de tanta confiança q o pneu transmitia...Se eu tivesse usando o original certamente o tempo da volta seria muito mais lento.
Agora pro dia a dia esse pneu não chega a ser ruim mas se pegar uma estrada e quiser andar mais esportivamente coloca um Pilot Power q a moto vai mudar da agua pro vinho.
GSR600 vc quis dizer assis?
ou a GSX-F 650?
Porque a GSR eh a versao street fighter, mais potente e esportiva.
a GSX-F nada mais eh que a Bandit 650 com carenagem integral, com um visual das Rs.
A vinda da GSR seria uma boa, pois conquistaria clientes da Suzuki avidos por uma Bandit mais agressiva, tanto quanto a hornet.
As publicacoes aqui disem que a GSR eh totalmente diferente na tocada. um dragster mesmo.
assis, tbm vi um comentario q viria a B65 S apenas e a GSR600, q é a naked q competiria com H6 e FZ6... sei la, muita especulaçao, Jtoledo fdp!
essa ganancia de comprar o estoque de SACS do mundo inteiro pra lucrar me dá nojo, ate qndo vai ter essas coisas velhas pra vender? as injetadas tao apodrecendo nos galpoes esperando as velhas acabaremAnder39573,6417361111
Transalp vc tinha razão, confundi os modelos como Ander confirmou o modelo seria a GSR 600.
De qualquer maneira com a esta quantidade de novidades chegando ao mercado, todas as montadoras terão q se atualizar e melhorar o atendimento aos clientes ou perderão seus clientes a Honda já não reina mais sozinha.
Agora resta saber qual delas te agrada mais.
eu nao, mas um 'amigo de um amigo' q ja teve todos modelos de B12, tem uma 1250, e diz q se a B12 ja 'andava', a nova é um foguete hehehe
talvez nao tanto pela potencia acredito, mas pela configuraçao q o motor ficou, com torque muito maior aparecendo muito mais cedo, 3700rpm com torque maximo, ante 6 ou 7mil rpm...
mas no fim continua sendo uma naked, querendo ou nao, muito motor e pouca proteçao, f*d*