Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
bodinho escreveu: Rmvjunior Bem vindo a Família DRZ
Já li alguns comentários, acho q num fórum português, sobre as carenagens da RTT, eles gostaram do trabalhos deles, mas achei bem caro, se vc souber trabalhar, ou conhecer alguém que trabalhe, com fibra de vidro pode fazer uma carenagem e acredito que sairá bem mais barato, apesar deu gostar do visual eu não pretendo fazer isso na minha por enquanto rss. Pretendo me resolver com o tanque Gili antes rss.
youtube.com/watch?v=Y2_BNe0pqFM
Vídeo que da uma ideia de como fazer uma carenagem
O sub-quadro dos modelos E são mais curtos que os do modelo S/SM, até onde sei os sub-quadros das S/SM não são reforçados eles são mais longos indo ate o suporte de placa, no caso do sub-quadro das E ele termina próximo ao fim do banco. A versão Australiana é basicamente um modelo E com sub-quadro, itens obrigatórios para rua e parte elétrica da S/SM. Pena q a JaToLEiDOdo não fez essas modificações pro Brasil .
Eu uso um rack/bagageiro, similar a este q comprei de usado de um forista daqui ( www.nomadic-racks.com/index.php?option=c...3575/category=976079 ]) que tem me atendido muito bem. Já ouvi falar de pessoas que usou alforge em algumas viagens, mas pessoalmente nunca vi nem usei.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.