GS ou Fazer

25 Jul 2008 07:20 #31 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS ou Fazer
Marceloar.rj, já comprei uma Falcon/2008, preciso vender a GS, por isso não da pra trocar, obrigado.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 07:22 #32 por marceloar.rj
Respondido por marceloar.rj no tópico GS ou Fazer
só por curiosidade, pq trocou por uma falcon? não gostou da gs?

Fazer 250

sonhando com uma Bandit 650s...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 08:17 #33 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS ou Fazer
A GS é uma moto muito gostosa na estrada (asfalto), mas às vezes entro em estradas de terra, aí a GS não dá pra usar assim.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 18:53 #34 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico GS ou Fazer
A GS eh muito boa, mas isso há dez anos atrás. Hoje em dia o negócio é pegar uma injetada. Economia de combustível, manutenção, sem aquecer no frio e sem engasgos. Ano que vem espero que a Suzuki se meixa e lançe o óbvio: GS 500 IE....

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 19:22 #35 por Paulostemp
Respondido por Paulostemp no tópico GS ou Fazer
Acho que a Suzuki não lança a GS 500 com i.e. Hoje ela já atende às normas ambientais que entram em vigor no ano que vem.

Paulostemp
GSX 650 F 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2008 12:06 #36 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS ou Fazer
Pegar uma injetada? Só se for uma Faser 250 e não uma 500, porque não existe nenhuma injetada de 500cc aqui. Aliás a GS é a unica ainda fabricada e vendida, tanto aqui como na europa.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 16:40 #37 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico GS ou Fazer
Pois é, lamentável, o jeito é ficar com a Fazer!

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 07:29 #38 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS ou Fazer
Eu tinha uma Fazer e troquei pela Gs, não arrependo de jeito nenhum, pegar uma 250 injetada ao invez de uma 500 carburada é pura frescura.
To com minha GS a 8 meses e 4600 km rodados e não precisei mecher nada no carburador dela.
Te garanto que a GS te dará muito mais prazer de pilotagem que a Fazer que custa a chegar (e que dirar passar) de 140. Ja na GS ponho 180 toda hora. Alem de ter uma puta arrancada e retomada. Compare o 0 a 100. Na Fazer em 11 segundos, na GS em 5,5 segundos.
Não tem nem como comparar a GS da banho na Fazer em todos os aspectos.
Mas se vc achar mais importante o fato de não ter de girar a torneirinha de combustivel quando ela for entrar na reserva ao invez de ter um motor com o dobro da cilindrada e quase 2 vezes e meia a potencia. Então pega a fazer mesmo.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 13:26 #39 por Correa
Respondido por Correa no tópico GS ou Fazer
Olá pessoal,
Se considerarmos: 21 hps X 52 hps, dá quase duas vezes e meia mesmo....
Quando li o texto estranhei, já ia postar uma recriminação , quando resolvi fazer as contas e constatei: "É vero"
Ai constatei também, que mesmo sendo carburada, o que eu adoro, como a GS é econômica.

Y
Arquivo Anexo:
GS

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 14:26 #40 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico GS ou Fazer
O único motivo de se preferir uma 250 ante uma GS 500E é querer (ou ter) que gastar menos $$$.
Se tiver oportunidade (dinheiro) para comprar ou até financiar uma GS 500, essa comparação nem pode ser discutida.
Vai de 500 !

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 16:52 #41 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico GS ou Fazer
Fraviul
Concordo em gênero, número e degrau!

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 17:14 #42 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GS ou Fazer
Acho que isso é questão de gosto pessoal, gente!

Têm pessoas que compram um carro 1.0 novo, "pé-de-boi", só pelo fato de ser zero!

E tem gente que com o mesmo valor prefere comprar um usado mais top, mais potente, com muitos opicionais!

Gosto é gosto!

Eu, particularmente, prefiro ter mais conforto e potência e sempre que tenho que optar por um "zero básico" ou "usado top" pelo mesmo valor, vou sempre no "usado top" sem pestanejar!

Aí uns dizem: - Zero não dá dor de cabeça!

Concordo em parte, dificilmente você passa o período de garantia sem ter problemas.

O detalhe é que estando na garantia você tem o inconveniente de ficar à pé alguns dias, mas não desembolsa pelo conserto!

Mas um usado de boa procedência também não dá dor de cabeça! Não pode é comprar tranqueira, pois aí ninguém aguenta.....

O fato da FAZER ser injetada pesa muito realmente, pois injeção tem muito menos manutenção e dificilmente dá problema, mesmo após longos períodos sem uso! Já o carburador... Isso sem levar em conta a precisão do funcionamento, economia de combustível, etc.

Mas no caso dessas duas motos, particularmente, acho que não se deva levar isso em consideração!

São duas motos com propósitos diferentes!

FAZER é pra cidade gente e no máximo viagens curtas!

Quem gosta de viajar, é GS a melhor opção, pois é boa pra cidade e ótima pra estrada! Tem outra tocada em estrada, outro conforto!

Gasta mais? GASTA, com certeza!!!

Mas a gente tem que analisar o propósito da compra!

Vamos falar honestamente, tem muitos colegas que viajam de FAZER, TWISTER, 125 e até de 90cc, eu sei! Mas viajar numa 500cc pra cima, é outra conversa! Conforto, segurança, velocidade de cruzeiro, tudo é menos cansativo para o piloto numa 500cc pra cima!

Agora se a intenção é "cidade", nem pensaria 2 vezes, FAZER na hora! Linda, econômica, confortável, nova e injetada!!!

Abraços!!!

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 17:29 #43 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico GS ou Fazer
Acho que a comparação é zero e zero. Certo? Ai a questão é o bolso mesmo.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 18:17 #44 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico GS ou Fazer
DODGE

Concordo com vc. Entendi que o que tava sendo discutido era exatamente isso. O fato da GS ser uma moto melhor. Mais confortavel, mais potente e mais agradável aos olhos.
Tbm prefiro um usado top, tanto que quando fui comprar meu ultimo carro eu poderia pegar um gol 1.0 top zero, mas preferi um astra usado pelo mesmo preço. Ganhei em conforto e potencia. Tem gente que nao concorda.



Abraço

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 04:45 #45 por Pescaroli
Respondido por Pescaroli no tópico GS ou Fazer
Sem duvida alguma eu iria de GS 500, pois apesar de ter o dobro de potência eu não acho ela gastona, a minha faz 19 km/l na cidade e semana passada fui para São João da Boa Vista a 110 km/h de média e ela fez 28 km/l.

GS 2008 Zerada !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.332 segundos