acabei e compra uma STX 200cc,

01 Jul 2008 16:05 #1 por pissolo
Ola pessoal acabei de retirar minha stx200cc, cor preta , estou muito feliz é minha primeira moto, trabalho em uma firma que fica a uns 180km, de minha residencia, comprei a moto para economizar em passagens, pago ela om o dinheiro que dava a firmas de onibus, mas o negocio é o seginte ela guenta rodar mesmo de boa 360km por dia valeu.

AURÉLIO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 19:05 #2 por miguel angelo
Respondido por miguel angelo no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
pissolo se tua moto e zero, amacia ela de boa que roda muito. eu trabalho com a minha e rodo em media 250 por dia direto .
so uma recomendação se tua moto e zero troque o oleo com 500 km e peça pra linpar a tela do oleo que fica junto com o parafuso de dreno do oleo ,ai troca com mil e depois a cada mil e mil dependendo do oleo que vc vai usar
eu so uso motul 5000 que 100% sintetico e troco a cada duas semanas ou acada 2000km o que vier primeiro ( sempre vem os km ) e de resto e so seguir o que diz o manual e acelerar . qualquer duvida tamo ai e so gritar

são jose dos campos sp stx 200 trail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 20:45 #3 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
Kra, se der vai postando alguns dados sobre ela, tipo consumo velocidades, manutenção essas coisas...

Me interessei nessa motinho, achei muito bonita!!!

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 16:18 #4 por pissolo
Respondido por pissolo no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
valeu rapaziada, muito obrigado pelas dicas, MIGUEL ANGELO, olha so sabemos que o carona coitado sofre um pouco com o escapamento, minha namorada reclama pra caraio,e tomei uma solução mandei istalar um escapamento protork, fica show , e dar um charme a moto valeu

AURÉLIO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 16:26 #5 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
Caraca deve tar show, escape Pro-Tork na sua Sundown !!

Que trampinho longe heim 180 km nossa Todos os dias !

Mais fica tranquilo que ela guenta fácil, ja q ela é 0km amacia bem, andando em baixo giro de motor como diz o manual, e claro troca o óleo a cada 500 km...

Ei com o Pro-tork acabou os problemas com sua namorada na garupa ou continua a mesma coisa do escape original?

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 10:20 #6 por EduardoMaceio
Respondido por EduardoMaceio no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
Irmão vc acaba de comprar uma maquina das boa e enquanto o consumo dela a minha por exemplo faz 32km/L ela marca 140km eu consequi colar o ponteiro a minha moto estar com 600km rodados a moto é boa mesmo abraço e boa sorte com a tua moto

Eduardo Fabricio Maceio AL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 14:12 #7 por miguel angelo
Respondido por miguel angelo no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
olha pissolo minha esposa tambem reclamava muito sobre o escapamento encontrei uma solução mais barata ela não anda mais comigo hahahahahaha, brincadeira.
mas diga ai qual escape vc pois nela to querendo por um vpro na minha ou um 788
quanto ao consumo a minha com um tanque rodou 340 km num dia ai entrou na reserva mas tambem foram 340 km so de rodovia dutra media de velocidade 80kmh a minha ta com 6.000km hoje
uma trilha de 140 km ida e volta no total com pneus originais com direito a travesia de rios e trechos com muita lama onde teve sahara atolando eu passei de boa pessoal que foi ficou bobo de ver a moto o seu desenpenho onde um crf 230 passava eu ia atras e varava tambem morro acima ou abaixo sem miseria
e logico que teve os rola tambem mas sem problemas nada que ums pneus cravo não a deixase melhor ainda
ta ai poe umas fotos do escape pro pessoal ver ate mais qualquer duvida e so gritar
á eu baxei na net o manual de peças dela com vista explodida qualquer coisa te passo o link

são jose dos campos sp stx 200 trail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 16:20 #8 por EduardoMaceio
Respondido por EduardoMaceio no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
E aí irmãozinho Miguel Angelo coloca o link aí pow pra nois dar uma olhada agora fiquei curioso rsrsrsrs... tbm tenho uma STX preta com 600km rodados e até agora so sucesso com ela estou na espera do teu link um abraço

Eduardo Fabricio Maceio AL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 18:15 #9 por diney100limites
Cara arelação é 300reais,foi duro achar outra e ainda custa 130reais.


1º problema quebra placa uma atras da outra, ja coloquei 3 placas ,quebra ate o suporte.


2º problema a balança já quebrou 2 vez andando só no asfalto,1600 R$na loja,gastei 500R$fora.


tirando isso é show uheuheuhe.


o scap que esquenta é só por turbal que para.

amakimauwefui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 12:03 #10 por miguel angelo
Respondido por miguel angelo no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
www.qingqi-motos.com/indexreserva.html pessoal o link e este ai la voces escolhen entre qmt 200 ou qmr 200 bem explicado site
dinei quanto a relação qual foi a que serviu nela de qual moto
a minha placa ja perdi uma e resolvi furando a placa e parafusando no paralama numca mais quebrou

são jose dos campos sp stx 200 trail

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 13:44 #11 por madnando
Respondido por madnando no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
Não tenho uma stx, tenho uma max, mas coloquei placa de aço, vocês usam de alumínio? Se for, não tem jeito mesmo, quebra tudo.


põe de aço que a moto quebra e a placa não.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2008 08:55 #12 por henyv
Respondido por henyv no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
Relação compra na net

www.comprevaz.com.br

Pode acontecer de não ter o modelo exato da moto, mas basta fazer as medições do pinhão e da coroa que tem modelo com as mesmas medidas, só gastar um pouco de tempo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2008 20:37 #13 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico acabei e compra uma STX 200cc,
Muitas peças são similares mesmo, mas tem que levar em mãos pra achar, comprar na autorizada é sempre um roubo independente da marca.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 13:16 #14 por Pé de Ferro
Comcordo com vc Sevla


Mais tem que tomar cuidado com o pessoal picareta, estas peças similares tem que tomar cuidado quanto a especificação de medidas e qualidade , outra coisa e perder a garantia de 2 anos se vc coloca peças que nao são originais ou faz trilhas com a moto.

Pé de Ferro
Trilheiro sem Moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:08 #15 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico acabei e compra uma STX 200cc,

Pé de Ferro escreveu: Comcordo com vc Sevla


Mais tem que tomar cuidado com o pessoal picareta, estas peças similares tem que tomar  cuidado quanto a especificação de medidas e qualidade , outra coisa e perder a garantia de 2 anos se vc coloca peças que nao são originais ou faz trilhas com a moto.


 


Ué se fizer trilha com a moto perde garantia?

Se sim a moto perdeu completamente a utilidade, a vantagem da on-off é poder fazer trilha de vez enquando.

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos