Estaria a Sundown de volta?

10 Jun 2011 06:24 #316 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Estaria a Sundown de volta?
Eu to confiante que volta. Inclusive, já tem matéria no Estado de Minas, caderno "Vrum!" falando da
volta, até repliquei a notícia no Blog ( 100cilindradas.wordpress.com/2011/06/03/retornando-a os-
poucos/)*.

To fazendo uns contatos aí, à espera de respostas. Do que eu souber, repasso aqui no fórum.

PS: Tem essa matéria: 100cilindradas.wordpress.com/2011/06/05/sundown-motos -voltar-a-brigar-pelo-
mercado/, que é uma entrevista com um dos executivos atuais da B&M.


PS2: Ao moderador, os links para páginas ou fotos não estão funcionando direito . Estou usando o
Chrome. Pode ser esse o problema?

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2011 15:05 #317 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Estaria a Sundown de volta?
No Chome também não consigo colar fotos, e os links não tem acsso no clic.


Mas é muito mais rápido que o explorer, onde tudo funciona, mas é travado.


Uso também o fire fox, e é como o chome, mas não tão rápido como.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 20:06 #318 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Estaria a Sundown de volta?
Sonhando por esperar ou esperando por sonhar

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 11:46 #319 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Estaria a Sundown de volta?
Todos na expectativa pela volta. Todos leia-se eu mesmo e quem mais tiver a mesma opinião.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 12:23 #320 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico Estaria a Sundown de volta?
Quem gosta e quem não gosta da SDW está na expectativa. volta ou não volta? Volta!

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 13:57 #321 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Estaria a Sundown de volta?
A volta da Sundown é bom, o mercado motociclistico merece marcas que venham por a egemonia das marcas consideradas tradicionais abaixo, não podemos pagar quase R$ 7000,00 numa Fan 125 da Honda que nem marcador de combustível tem! Todas marcas que não sejam ramificações de quadrilhas como a Sundown foi, que enganou milhares de cidadãos que sonhavam em ter uma moto, que valia os trocados que investiu e que tivesse uma assistência digna!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2011 07:53 #322 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Estaria a Sundown de volta?
aqui em Sergipe nada de retorno da CC
e minha Hunter 100 precisando de um banco novo.

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2011 17:51 #323 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Estaria a Sundown de volta?
Sergipe vc precisa de um banco ou de capa para o mesmo?Se a questão for capa acho mais em conta e viável comprar esta aqui http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Capas-BancoTanque-Capa-Banco-Super-100-Modelo-Original-Proter-Capas-versao-6220-6244.aspx e apague com cera de carro a logo DAFRA, porque um banco novo tá custando exatos 150 reais o que acho absurdo para uma moto dita popular e de custo baixo de aquisição.
Abraço.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2011 17:51 #324 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Estaria a Sundown de volta?
Coloca o da super 100cc que e o mesmo

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2011 21:55 #325 por Francelino
Respondido por Francelino no tópico Estaria a Sundown de volta?
Disvirtuando em parte o tópico, to à caça do punho esquerdo (embregagem, setas e buzina) completo. Treze meses parada à sombra sob uma capa deve ter feito mal pra minha motoca. E agora só falta arrumar isso pra sair rodando. Em Campo Grande - MS e em todo o estado a Sundown fechou suas lojas.

Já fui na Dafra, atrás da peça da gêmea Super 100 e não tem estoque nem prazo pra chegar. Liguei na Iros e apesar de a loja já constar no site da marca, ela ainda nem sequer começou as atividades. A idéia seria ver se o punho esquerdo da Action 100 poderia servir. Mas o gerente me falou que por enquanto, nem ferramental pra oficina chegou. Tá literalmente tudo encaixotado.

Continuando a sina, liguei numa atual multimarcas chama Asa Motos, que anteriormente vendia as extintas motos da Fym e... nada. Só tem peça pras três japonesas (H, Y e S).

A situação ficou tal que to entrando em contato com outras lojas da Sundown que ainda sobreviveram. E tenho tentado contato com a própria B&M pra conseguir a peça. O proprietário da multimarcas onde deixei a motinho tá inclusive fazendo isso: correndo atrás na Sundown Peças pra conseguir o tal punho esquerdo.

Em tempo: a multimarcas comprou prédio, ferramental e estoque da antiga e última loja Sundown que ainda existia em Campo Grande. Já foi procurado pela B&M para se tornar concessionário, mas nas palavras dele, só topa se derem garantia de estoque de peças, treinamento e pós-venda atencioso de verdade...

E vamos que vamos.
Acho que terei boas novidades (assim espero) na segunda-feira, no máximo.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2011 16:14 #326 por TWO STROKE
Respondido por TWO STROKE no tópico Estaria a Sundown de volta?

Francelino escreveu:

Disvirtuando em parte o tópico, to à caça do punho esquerdo (embregagem, setas e buzina) completo. Treze meses parada à sombra sob uma capa deve ter feito mal pra minha motoca. E agora só falta arrumar isso pra sair rodando. Em Campo Grande - MS e em todo o estado a Sundown fechou suas lojas.

Já fui na Dafra, atrás da peça da gêmea Super 100 e não tem estoque nem prazo pra chegar. Liguei na Iros e apesar de a loja já constar no site da marca, ela ainda nem sequer começou as atividades. A idéia seria ver se o punho esquerdo da Action 100 poderia servir. Mas o gerente me falou que por enquanto, nem ferramental pra oficina chegou. Tá literalmente tudo encaixotado.

Continuando a sina, liguei numa atual multimarcas chama Asa Motos, que anteriormente vendia as extintas motos da Fym e... nada. Só tem peça pras três japonesas (H, Y e S).

A situação ficou tal que to entrando em contato com outras lojas da Sundown que ainda sobreviveram. E tenho tentado contato com a própria B&M pra conseguir a peça. O proprietário da multimarcas onde deixei a motinho tá inclusive fazendo isso: correndo atrás na Sundown Peças pra conseguir o tal punho esquerdo.

Em tempo: a multimarcas comprou prédio, ferramental e estoque da antiga e última loja Sundown que ainda existia em Campo Grande. Já foi procurado pela B&M para se tornar concessionário, mas nas palavras dele, só topa se derem garantia de estoque de peças, treinamento e pós-venda atencioso de verdade...

E vamos que vamos.
Acho que terei boas novidades (assim espero) na segunda-feira, no máximo.


Amigo tenta nestes 03 telefones abaixo, acredito que encontre.(11) 3320-5200 (31) 2526 1099 (31) 2515-1289

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2011 17:29 #327 por MandruvaX M10
Respondido por MandruvaX M10 no tópico Estaria a Sundown de volta?
Tenho uma Future 2005 com 25.000 km e só não comprei uma zero porque não achei na concessionária. Só depois que comprei uma Honda Lead que demorou eternidade a aparecer no Brasil é que a Sundown Future zero reapareceu à venda. Uma pena porque a minha 2005 conviverá na garagem com a outra que veio para dar o duro no dia a dia.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2011 17:48 #328 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Estaria a Sundown de volta?
Estamos no aguardo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2011 20:57 #329 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico Estaria a Sundown de volta?
como a espera cansa.

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2011 19:19 #330 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Estaria a Sundown de volta?
A so falei em esperar porque a esperanca e sogra sao as ultimas coisas que morem

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos