é triste, passei em frente a sundown marini motos aqui na
zona leste e so tinha um pingado de motos la, e so web's e
future's, uma STX 125cc vermelha e 2 MAX, antes no showroon
tinha no minimo umas 15 motos.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
Quero uma moto mais esportiva, pra passear final de
semana só. E a VJF por ser Daelim eu compraria de olhos
fechados, pois esta moto é comercializada na europa a
algum tempo atrás. Alias, a Daelim é coreana, e não
chinesa... Os coreanos tem um padrão melhor que a china,
vide KIA, Hyundai, etc.
A Motard tá com quase 5000, tá zeradinha ainda.
O preço ainda não sei, provavelmente vou dar como entrada
na VJF quando chegar, pois o preço da tabela FIPE está
horrível.
Achei alguns vídeos no youtube de uns coreanos malucos
andando com a VJF 250.
Pelo jeito ela é muito boa de curva! Só não gostei do
ronco, mas nada que uma ponteira não resolva
é tbm ja tinha visto e me animou bastante porq ela parece
que tem motor para deixar para tras as CB e NFZ, e os
coreanos estão a um passo na frente dos chineses, mais tbm
a um passo atras do japoneses. eles são o meio termo.
a bom que nunca tinha visto a MOTARD 200cc 09/09. a sundown
é uma marca mosca morta, vacilou com esta moto, pq todo
mundo acha ela bonita, mais so não compra porq a sundown
quebrou a moto. a se ela fosse Honda, venderia mais que
qualquer outra moto do mercado.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
A Sundown pisou na bola sim.
Mas também tem a questão do sócio que era da Sundown
(Cláudio Rosa) ter ido pra Kasinski, acho que isso deu
uma balançada neles, deve ter muito problema interno que
a gente não sabe.
Uma marca que começou com aquelas motinhos 50cc da PGO
(eu tive uma Super Fifty 98!) em 97~98 com certeza não se
entregaria tão fácil assim.
A esperança é a última que morre. Ainda tenho alguma
PS: Segue um link de um site coreano que tem as fotos da
VJF. Que moto linda!
Placa verde? Teste de oficina.... Placa azul, teste de fabricante, se "num faia a memória". Bom saber que ela tá vindo, nem que seja assim, a prestação.
Quem flagar alguma, tira fotos!
Como um dos Motonliners disse aqui, já que ela parece uma "coruja", minha sugestão de nome pra ela seria Carcará, que também é ave de rapina, rápida e certeira. Fica um nome além de VJF. E pra Outlook, pra evitar processo com patentes na Micro$oft, mudava pra Firefox...
Já pensou? Sundown Carcará 250cc e Sundown Firefox?
E que venha com 250cc, já basta a bola fora da Dafra em trazer a
"Apática", ops, Apache com meros 150cc.
Pena que é monocilíndrica, se fosse bicilíndrica ficaria mais fácil pra concorrer com a Comet, monocilíndrica vai bater de frente com Fazer o que é mal negócio pra Sundown.
Ao invés de uma 250 carenada tivessem uma moto street tipo a strada, 200cc a preço de uma Titan ES acho que iria fazer um estrago maior na concorrência que essa ai, especialmente se tivesse um desenho legal, mas não tão agressivo quanto a outra naked que mostraram no salão.
Pena que é monocilíndrica, se fosse bicilíndrica ficaria
mais fácil pra concorrer com a Comet, monocilíndrica vai
bater de frente com Fazer o que é mal negócio pra
Sundown.Ao invés de uma 250 carenada tivessem uma moto
street tipo a strada, 200cc a preço de uma Titan ES acho
que iria fazer um estrago maior na concorrência que essa
ai, especialmente se tivesse um desenho legal, mas não
tão agressivo quanto a outra naked que mostraram no
salão.
se colocar esta imagem no forum da suzuki os caras tem um
enfarto pelo motor = a intruder 250.
a jasper nem me fale desta moto, seria uma otima opção as
2, a naked que eu gosto mais e a carenada para quem
gosta.
a outra naked a traseira lembra bastante a da NFZ da
yamaha com a traseira ponte-aguda.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
leoroveda escreveu: Ela é mono cilíndrica mas as dimensões
do motor são bem
diferentes da Comet e Ninja 250.
Se você procurar no próprio site da Daelim vai ver que o
motor pelas dimensões apresenta uma melhor resposta tanto
em baixo quanto alto giro.
Eu acho que vem pra competir com CB300 fácil e vai deixar
a
Comet para trás, PRINCIPALMENTE pelo acabamento que da de
10 a 0 na Comet.
acho que temos que ter uma 250cc de boa qualidade e que
tenha o preço na casa dos 9500 agora que a NFZ esta mais
de 11000 facil, então se viesse a naked do salão ja
estaria muito feliz, e agora se tbm viesse as 2 não
acharia ruim.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)
leoroveda escreveu: Ela é mono cilíndrica mas as dimensões do motor são bem
diferentes da Comet e Ninja 250.
Se você procurar no próprio site da Daelim vai ver que o
motor pelas dimensões apresenta uma melhor resposta tanto
em baixo quanto alto giro.
Eu acho que vem pra competir com CB300 fácil e vai deixar a
Comet para trás, PRINCIPALMENTE pelo acabamento que da de
10 a 0 na Comet.
Claro que as medidas são completamente diferentes, até porque a Ninjinha e a Comet tem 2 cilindros e não 1 como essa Daelim. Pra moto esportiva (ou que ao menos que pretende ter um pedigree esportivo) ter mais cilindros é sempre melhor, com eles é mais fácil ter mas potência, tem menos vibração e ainda de quebra ganha em giro, mas isso cobra o preço que é um torque mais baixa mais baixo que as motos com 1 cilindro. Esse motor Daelin é equivalente ao motor da CG300R, DOHC com 4 válvulas por cilindro, mas em baixa velocidade (típica de cidade mesmo) vai continuar a perder pra Fazer de longe.
Se a Sundown colocar essa pra correr com Fazer e CG300R vai dar um tiro no pé e matar a moto antes mesmo de começar a vender, ela pra ter sucesso tem que ser vendida no máximo ao preço da CG150EX, mais que isso duvido que vá da certo.
Essa naked que a Sundown mostrou parece a Qingqi QM 125 com um motor 250cc e um farol jaspion.
Se a Sundown acordar pra vida e colocar um motor 200cc, da motard a um preço da Titan ES ou ESD ela vai ter um nicho de mercado só dela tenho certeza.
O problema é que a sundown está demorando muito para dar uma resposta ao mercado,já teve tempo para isso,e a tendencia,é a concorrencia atropelar,quanto a daelim,já tive uma moto da marca,só me deu satisfação.