Motard 200 é confiavel ou não?

16 Set 2009 15:13 #1 por Blender
Ola amigos sou novato aqui no forum e vou explicar a situação para ver se alguem pode me aconselhar estou sem moto a 8 anos por pressão da familia mas como não aguento mais busão e não posso usar o carro diariamente, vou comprar uma moto acho a motard 200 linda mas é uma moto confiavel? Sim ou não gostaria da opinião se possivel de quem tem uma com pelo menos um ano ou uns 5000Ks rodados, se não for uma boa opção para uso diario qual seria as mais indicadas? Desde já obrigado.
Ps estou sem nenhuma pratica de pilotagem!!

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 15:32 #2 por EvTiNeLLi

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 15:33 #3 por bordax
Respondido por bordax no tópico Motard 200 é confiavel ou não?
Parceiro, vou ser sincero com você. Eu mesmo ia comprar uma STX Montard, acho uma moto linda mesmo.
Mas depois de googear e olhar por fóruns, vi que não era uma boa opção mesmo. Tem gente que pega alguma que não tem problema, mas observei que todas tem um problema crônico.
Se eu fosse você e não está com muita pressa de comprar, espera o novo modelo STX Montard 125cc . Para ver se nesse eles resolveram o problema da anterior.
Abraços e seja bem-vindo ;)

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 16:09 #4 por Blender
Obrigado por estas primeiras respostas. EvTiNeLLi eu ja havia visto estes topicos nos foruns mas foi devido a esta grande disparidade que resolvi abrir um novo, veja bem; uns dizem que a moto é uma matadora em potencial e outros tem grandes elogios mas não da apra definir bem se são mais criticas ou aprovações e são todos ja meio antigos, mas ainda assim obrigado pela ajuda.
E bordax quais são estes problemas cronicos ? é justamente isto ai que gostaria de saber valeu! A compra e para daqui um mes +ou-

Blender40072,8038773148

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 18:29 #5 por bordax
Respondido por bordax no tópico Motard 200 é confiavel ou não?
Parceiro, se eu não me engano o maior problema da SXT montard é a engranagem. Muitos caros que vejo de reclamação é isso. Algumas pessoas tem com Kms altos, outros com Kms baixo, mas parece que sempre vai ocorrer

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 19:26 #6 por Blender
Entendi vou avaliar então uma de minhas outras possiveis escolhas na faixa de 7,5 a 8 mil Bros ESD XTZ 125X no tipo trail ou Factor ED no tipo Street alguem me pode me indicar outra possibilidade legal nestas categorias e faixas de preço?

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2009 08:47 #7 por fabiorns
eu peguei uma xt 225 2001 por cinco mil, procurei muito achei uma inteira sem riscos, ate o momento um show de moto

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 20:10 #8 por A W S V
Seguinte amigo conselho de quem tem muito conhecimento do assunto:


http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=ab0a2aed881cf15 3d3f8f082178ddc997978e92d


Quer Motor potente e economico vai de Motard.


Quer todo o resto da moto ruim vai de Motard.


É assim com a Motard 8 ou 80, tem muito boa potência e faz mais de 30 Km/l ótimo para uma moto 200cc, agora todo o resto da moto é muito frágil

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 04:47 #9 por Blender
È amigo depois de pesquisar aqui e em outros locais cheguei a conclusão que somente a Hunter 90/100/125 e a MAX SED são boas motos pois conheço pessoas que tem e estão satisfeitos quanto a minha compra depois avaliar mercado e preços estou em duvida entre as 125 da Yamaha e da Suzuki que pelo que vi oferecem o melhor custo beneficio atualmente até fim de outubro tenho de resolver.

Blender40078,3253356482

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 17:38 #10 por A W S V

Blender escreveu: È amigo depois de pesquisar aqui e em outros locais cheguei a conclusão que somente a Hunter 90/100/125 e a MAX SED são boas motos pois conheço pessoas que tem e estão satisfeitos quanto a minha compra depois avaliar mercado e preços estou em duvida entre as 125 da Yamaha e da Suzuki que pelo que vi oferecem o melhor custo beneficio atualmente até fim de outubro tenho de resolver.



Amigo vai por mim as pessoas que vc conhece e falam bem da Max Sed e Hunter 125 ou estão mentindo ou deram uma p**a sorte.


São péssimas!!!!!! Vibram muito parecem britadeiras, andam pouco e são muitooooooo frágeis!!!!!!!!


Da Sundown somente existe um modelo que realmente é bom e é a HUNTER 100 e não a 125, portanto cuidado quando falarem que HUNTER é boa é a 100cc e não a 125cc.


Quanto a Yamaha e Suzuki aí sim estamos falando de moto de verdade e eu não descartaria de forma alguma a Dafra Speed também uma boa moto mas dentre a Suzuki, Yamaha e Dafra eu falo com propriedade pode ir de Suzuki que tem a melhor relação custo x beneficio dentre estas três tanto faz se vc quer uma Yes ou uma Intruder.


Na linha 125cc as Suzuki são as melhores opções para quem tem dô de seu suado dinheiro portanto Yes ou Intruder na cabeça.


A Yamaha Factor ESD é ótima mas custa quase o mesmo que uma Titan Mix ou seja próximo dos 7000 dinheiros.


Portanto pague 5000 numa Suzuki Intruder ou 5300 numa Yes e seja feliz

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 17:39 #11 por A W S V
Ia me esquecendo:


ESQUECE DESTE NOME SUNDOWN!!!!!!! TIRE DA SUA LISTA!!!!!!!! MAIS VALE UMA DAFRA QUE UMA SUNDOWN!!!!!!!

INTRUDER 125 04/04

DAFRA SUPER 100 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 05:32 #12 por Blender
Pode acreditar amigo eu já tirei, apesar de estar sem moto a bastante tempo tive varios modelos Honda e Yamaha que foram só alegria quando roubaram minha ultima moto(uma Honda Strada) a uns sete anos e meio a Suzuki só tinha a Intruder que era novidade, dai em diante deixei um pouco de lado as motos.Mas agora não tem jeito se não voltar a ter uma vou acabar aparecendo nos jornais por matar alguem dentro do onibus .
Quanto a Suzuki sei que as motos são verdadeiros tanques em miniatura pois sou funcionario dos Correios e vejo as surras diarias que elas levam na mão de varios cupins de aço que lá trabalhão.
A unica reclamação é de falta de torque em baixa vou mostrar o macete do tubo para meus colegas que cuidam bem das que andam.



Blender40079,3577662037

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.220 segundos