Motard 200 é confiavel ou não?

16 Set 2009 15:13 #1 por Blender
Ola amigos sou novato aqui no forum e vou explicar a situação para ver se alguem pode me aconselhar estou sem moto a 8 anos por pressão da familia mas como não aguento mais busão e não posso usar o carro diariamente, vou comprar uma moto acho a motard 200 linda mas é uma moto confiavel? Sim ou não gostaria da opinião se possivel de quem tem uma com pelo menos um ano ou uns 5000Ks rodados, se não for uma boa opção para uso diario qual seria as mais indicadas? Desde já obrigado.
Ps estou sem nenhuma pratica de pilotagem!!

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 15:32 #2 por EvTiNeLLi

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 15:33 #3 por bordax
Respondido por bordax no tópico Motard 200 é confiavel ou não?
Parceiro, vou ser sincero com você. Eu mesmo ia comprar uma STX Montard, acho uma moto linda mesmo.
Mas depois de googear e olhar por fóruns, vi que não era uma boa opção mesmo. Tem gente que pega alguma que não tem problema, mas observei que todas tem um problema crônico.
Se eu fosse você e não está com muita pressa de comprar, espera o novo modelo STX Montard 125cc . Para ver se nesse eles resolveram o problema da anterior.
Abraços e seja bem-vindo ;)

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 16:09 #4 por Blender