Carburador da TITA 2003 serve mesmo?

17 Jul 2009 14:27 #1 por Ademir26
To querendo trocar esse carburado da MAX 125 nunca fui com a cara dele, me falaram na comunidade do orkut da sundown serve o da TITAN 2003 alguém aí ja coloco, serve mesmo, pois num sei aondi que ví que ele é de dois estagios?"?"?"?"?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 15:48 #2 por rodrigoalves10
tem que ver se ele for 2 estagios pode começar a da excesso de combustivel se o da max não for, tem que ver os gicle para ver se não é grande o orificio se não encharca a vela e pode começar a da pau em marcha lenta ou parecer fusca ou brasilia desregulados que ficam explodindo, mais do mais não sei te dizer. mais pq não foi com a cara do carburador?

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 15:53 #3 por Ademir26
Nao fui com a cara dele pq ja é a segunda vez em 7 DIAs que tenho que mandar limpar, parece que adora acumular sujeira hahaha, e a gasolina só USO VPOWER em posto de confiança, fora o parafuso da marca lenta que fica desrregulando sozinho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 16:26 #4 por rodrigoalves10
então tira o tanque e da uma limpada nele ou o proprio mecanico so ta jogando um wd40 na boca dele, e assim ele limpa so superficialmente e fica bom por uns dias. o parafuso ja tentou trocar??

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 16:32 #5 por Ademir26

rodrigoalves10 escreveu: então tira o tanque e da uma limpada nele ou o proprio mecanico so ta jogando um wd40 na boca dele, e assim ele limpa so superficialmente e fica bom por uns dias. o parafuso ja tentou trocar??

sobre o parafuso nem corri atraz, mas no caso de limpar o tanque, como se faz isso, tirar é facil ja tirei, mas como se limpa por dentro!!!!!!!!!!!??????

Algum tutorial aki mesmo no site?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2009 16:39 #6 por rodrigoalves10
agua e joga wd40 tbm ajuda. e depois não esqueça de secar bem a agua para não misturar no combustivel.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 10:43 #7 por rafaelmotard
Se for mecanico pode colcoar que da.

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos