Sundown Motard

28 Mar 2009 20:12 #16 por ***INDIO
Respondido por ***INDIO no tópico Sundown Motard
Rafael o que eu disse a respeito da bros em relação a motard é que ela nao trepida a frente tanto devido o pneu da frente ser maior e nao falei nada de velocidade tanto é que se vc perguntar pra alguem que tem uma xt 600 dessas que colocam o pneu pra ficar motard verá que a sensação de vibração dianteira tambem é percebida, como vc é o dono da verdade deixo q vc ajude nosso amigo ok sei que vc entende bem de motor tambem eu apenas entendo de estradas e me atento muito a esses detalhes pelo fato de ter justamente uma motard nao sei se vc conhece o rodoanel de sao paulo,pois bem quando puder e quiser é só marcar pra gente tentar esticar os 140 que vc ta falando pra ver a sensação que dá ok. abraços

A AMIZADE É SEMPRE BEM VINDA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2009 14:09 #17 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Sundown Motard

***INDIO escreveu: cara tenho a motard e a minha já está com 11000km acho de coraçao cara, nao acho uma boa escolha vc trocar sua ybr por uma motard acredito que vc só deu umas voltas, agora procura ficar um mes direto com a motard e verá que só tem beleza, 1. em alta velocidade vc sente insegurança pq ela fica quicando muito, 2. a iluminação é bem fraca principalmente em lugares bem escuros vc tem de andar com o farol alto q mesmo assim deixa a desejar. andei de bros 150 e vi que só o fato da roda da frente ser maior te dá mais segurança estou pensando em colocar a roda dianteira maior na minha .esteje a vontade de perguntar se possivel compare com a twister vai ver que é melhor ainda, abraços



isto que vc falou da frente é verdade mais é do projeto de toda moto on/off desde da xtz 125 broz stx xtz250 falcon e xt660 que ja conheci. pega um xt660 e com a configuração de fabrica tenta passar de 150km/h vc vera a frente leve e assim ela fica instavel é mais doque normal. agora vc reclamar disto então vc pegou moto errada porq vc teria que ter pego uma street que é baixa, e assim mais firme na parte dianteira. e com isto vc pode acelerar oq dá. so pegar as velocidades maximas que dizem no manual da moto que vc verá que tem diferença da tornado para a tw e da lander para a fazer.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2009 14:14 #18 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Sundown Motard

***INDIO escreveu: Rafael o que eu disse a respeito da bros em relação a motard é que ela nao trepida a frente tanto devido o pneu da frente ser maior e nao falei nada de velocidade tanto é que se vc perguntar pra alguem que tem uma xt 600 dessas que colocam o pneu pra ficar motard verá que a sensação de vibração dianteira tambem é percebida, como vc é o dono da verdade deixo q vc ajude nosso amigo ok sei que vc entende bem de motor tambem eu apenas entendo de estradas e me atento muito a esses detalhes pelo fato de ter justamente uma motard nao sei se vc conhece o rodoanel de sao paulo,pois bem quando puder e quiser é só marcar pra gente tentar esticar os 140 que vc ta falando pra ver a sensação que dá ok. abraços



calma indio todo mundo tem o direito de ter uma opinião neste mundo se vc não concorda fazer oq??? mais não vamos nos extressar com pouca coisa. ja fiquei um mes de lander e achei que ela é muito instavel em alta por isto estou com um pé atras de pegar a lander X.
rodrigoalves1039901,7186921296

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 16:31 #19 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Sundown Motard
So se for sua Motard ja viajou nas estradas do norte de minas? Pois é ondulaçoes pura! A suspençao da Motard é pesada a frente é pesada a minha nao é estavel demais. Viajo nela numa boa. Eu tb troquei o pinhao por um de 13 dentes virou outra moto. Quanto a velocidade foi Rodrigoalves que falou que a Brosta anda mais.


Le as coisas antes.



STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 19:01 #20 por ***INDIO
Respondido por ***INDIO no tópico Sundown Motard
RAFA DE BOA CARA AS ESTRADAS DE MINAS SAO BOAS E BELAS AS AQUI DE SAO PAULO PRINCIPALMENTE O RODOANEL QUE É DE CONCRETO FICA EMBASSADO, MAS ESTOU LOUCO PRA TROCAR DE MOTO TEM UM AMIGO OFERECENDO UMA HARLEY 883L COM 7OOOKM POR 20.000,00 O PREÇO ESTA BOM SÓ NAO CONHEÇO MUITO DE HARLEY SABE ALGO SOBRE ESSA MOTO

A AMIZADE É SEMPRE BEM VINDA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 12:23 #21 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Sundown Motard
é uma otima moto até vc precisar de fazer algum reparo, ai vc vai chorar para so de pensar em fazer. por 20.000,00 prefiro colocar um pouco mais e pegar a drag-star da yamaha. harley so para quem tem bolso muito bom, se for o seu caso boa moto. HM510/610 estava 20.000,00 fiquei tentado a pegar mais tenho um camarada de escola que trabalha no grupo izzo e ele falou que as peças vc vai chorar para comprar e ainda mais agora ela que vai vim bela BMW.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 12:38 #22 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Sundown Motard

rafaelmotard escreveu:
Quanto a velocidade foi Rodrigoalves que falou que a Brosta anda mais.


Le as coisas antes.






e anda mesmo. estou falando com a moto toda original ja li em varios lugares (ja expliquei que quando fui pegar minha web estava chegando na loja a motard e foi paixão a 1 vista, ja fazem 2 anos desde então leio tudo que se trata da motard)que a motard vai bem até 110km/h depois começa a vibrar o motor e a frente tbm fica instavel por causa da velo(coisa normal no estilo) e da vibração do motor. e a broz da isto tbm com estabilidade um pouco melhor, pq na tem a vibração do motor. então digo que anda pela relação POTENCIA/KM/H e na exqueça a broz 14 cv e a motard 16,7cv para pesos semelhantes. broz 150cc e motard 200cc.


mais tbm se for por POTENCIA/KM/H a minha web anda mais que todas as 125cc 11,5cv~ 120km/h~/150cc 14cv~ 130km/h~/200cc 16,7cv~ 130km/h~/250cc 24cv~150km/h~. e a minha 100cc 7,5cv(sem o de cima) e da 95km/h~. todos os dados em retas. as 100 tem a combustão interna do motor bem melhor aproveitada e com isto o rendimento aumenta. (força resultante da roda de qualquer veiculo é de 30 a 35 % da força interna do cilindro, isto é chamado de rendimento do veiculo)

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 18:44 #23 por ***INDIO
Respondido por ***INDIO no tópico Sundown Motard
fui olhar melhor a harley 883L E REALMENTE O PROPRIO DONO ME DISSE QUE ESTAVA INSATISFEITO COM ELA DEVIDO A VIBRAÇÃO E POR SER BEM DURA NAO DÁ PRA FICAR RODANDO NO TRANSITO E ALEM DO MAIS ELE ME FALOU QUE ELA SÓ ANDA ATÉ 120KM DEPOIS VIBRA DEMAIS ELE ESTÁ VENDENDO POR CAUSA DISSO A MOTO É ZERADA ELE ANDOU POUCO PQ TINHA UMA OUTRA E ACHOU QUE ESSA SERIA MELHOR E AGORA VAI COMPRAR DE NOVO ME PARECE QUE É UMA DRAG STAR
NAO FOI DESSA VEZ QUE TROCO DE MOTO QUEM SABE ME APRECE OUTRA COISA MELHOR AH ESTAVA VENDO O KIT DE 250CC PRA MOTARD E VAMOS VER SE VIRA POR ENQUANTO VOU TENTAR TROCAR O PINHAO DE 12 POR UM OUTRO PRA VER SE MELHORA
ABRAÇOS

A AMIZADE É SEMPRE BEM VINDA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2009 11:27 #24 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Sundown Motard
Estou falando em retomadas de velocidades, em alcance de velocidade em menor tempo. Brosta leva coro de XTZ. A moto pode ser boa para rodar na cidade economica e tal, mas é um lixo em manter velocidades.

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2009 19:11 #25 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Sundown Motard

rafaelmotard escreveu: Estou falando em retomadas de velocidades, em alcance de velocidade em menor tempo. Brosta leva coro de XTZ. A moto pode ser boa para rodar na cidade economica e tal, mas é um lixo em manter velocidades.



AI VC TIROU A HONDA NUNCA EU DIGO NUNCA XTZ DA PAU NA BROZ EM NENHUMA CIRCUNSTANCIA. XTZ COM SEUS 10,9CV???? VAI A MERDA SE EU COLOCAR UMA 5 NA MINHA WEB ELA DA PAU NA XTZ. ATÉ CORTAR A MINHA 4 ELA VAI LADO A LADO. ADORO SAIR DO LADO DE XTZ NO FAROL COM TRANSITO MAIS A FRENTE.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2009 16:20 #26 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Sundown Motard
To falando da antiga XTZ 12,7cv nao esse lixo de hoje que ate Biz da tando coro.


Cara pega uma Brosta e esquela ela numa estrada que vc vai entender o que estou falando!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2009 16:20 #27 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Sundown Motard
Boa noticia


Etive conversando com um representante da Sundown que veio hoje a minha cidade para dar uma conferida na concessionaria o cara me disse que a Sundown esta adiando os lançamentos de 2009 devido o grande numero de motocicletas 2008 parada nas concessionarias, que ira ter uma liquidaçao e uma marketing da empresa sobre isso. Que o PROMOT 3 esta adiado ate o final de Abril. Sendo que com isso ate o final de maio ira ser lançada sim a Street 250cc e a nova Motard 250cc ( ).


Disse que o silencio da marca da se ao novo presidente que esta colocando a B&M nos eixos pelo fato da antiga presidencia ter quase acabado com a marca.


Isso segundo Luciano representante da marca B&M, agora é esperar pra ver ne...

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2009 17:49 #28 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Sundown Motard
mano vc esta querendo me convencer de uma das coisas mais absurdas que se pode ter. se vc tivesse falando da motard tudo bem até aceitaria mais da xtz não. caramba moro na capital e oq mais tem nesta merda é honda e de todos os tipos, eu vejo no dia a dia. impossivel a bros tomar pau da xtz

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2009 16:05 #29 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Sundown Motard
Pois toda sexta tinha o racha de motos na avenida aqui perto de casa 700M de pista. Era comum Broz tomar pau das XTZ. E Dafra Laser 150cc dar pau em Factor!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2009 12:57 #30 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Sundown Motard
e depois a dafra desmontava neh na linha de chegada??? mano isto vai do piloto na hora uma esticada em marcha errada em 700 M não se recupera mais. moto mexida e outros tantos fatores. vou até para de discutir isto com vc porq cada um tem um ponto de vista. e quero que a motard 200cc se vier 2009 se dane. ja vou esta com minha MIX mesmo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos