sundown 2009 nada de novo

27 Abr 2009 18:06 #16 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico sundown 2009 nada de novo

madnando escreveu:



Amigo, qual a principal queixa que voce tem contra a moto?

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 08:42 #17 por madnando
Respondido por madnando no tópico sundown 2009 nada de novo
FsaWorks,

As queixas são:

- Péssimo pós venda e garantia inexistente.
- Falta de peças. Nem um cabo de embreagem tem na loja sem encomendar. Vivo de adaptações. Antes que pergunte, moro na Zona Sul de São paulo, do lado da Sundown Brio motos e tem outra que não me lembro o nome no jabaquara que também não tem nada.
- Moto Dissolve. Parte elétrica sai fogo, a vibração quebrou toda carenagem, painel já foi trocado 6x, e está queimado, desisti, lanterna traseira pela 4x e quebra por causa dos suportes plásticos e a vibração. Tampas laterais quebradas, putz, tudo!

- Pró... Bom motor. Quem se queixar dos motores das chinesas, é balela. É tão bom quanto honda, só anda menos. O que pra mim não quer dizer nada. E tem excelentes freios. O melhor da moto sem dúvida.

- Ando 50 km por dia, Casa-trabalho, trabalho-casa. E ficou nesse estado. Só uso para ir até o trabalho. Jà que tenho carro. Agora nem isso, já que a empresa mudou pro lado da minha casa. 12 km por dia.

Outro dia, um amigo aqui do fórum muito educado, perguntou porque eu não devolvia, tocava fogo nela, ou enfiasse no c... , bom, quem financia sabe como é dificil se livrar do financiamento se um dia precisar.

Eu espero que ela dure até o final do carnê. 36x. já chegou a 18... Não acho que chega até o final. Fico com o carne, mas ela vira pó antes.

É triste. Mas sundown, nunca mais.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 08:45 #18 por madnando
Respondido por madnando no tópico sundown 2009 nada de novo
E detalhe. A motard é maravilhosa, linda, tem porte, e seria meu próximo sonho de consumo. Mas não vou comprar pela marca que carrega. Se a motard fosse haobao, eu comprava. Sundown não.

madnando39931,4899768519

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 18:14 #19 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown 2009 nada de novo

madnando escreveu:
Outro dia, um amigo aqui do fórum muito educado, perguntou porque eu não devolvia, tocava fogo nela, ou enfiasse no c... , bom, quem financia sabe como é dificil se livrar do financiamento se um dia precisar.

Eu espero que ela dure até o final do carnê. 36x. já chegou a 18... Não acho que chega até o final. Fico com o carne, mas ela vira pó antes.

É triste. Mas sundown, nunca mais.



foi eu que disse oq deveria fazer com ela, mais nunca enfiar ela na onde vc esta falando. por favor não venha colocar coisa aonde não tem. so falo e vou continuar a falar que a minha não acontece nada disto. a unica coisa que digo é dos plasticos que se tentar força qualquer coisinha ele quebra. eu digo tbm e tenho mais tempo que a sua a minha ja chegou na 26 prestação.


não compro a sundown neste ano pq ela não tem produtos 2009/2009 e ainda não me enteresa a max ou hunter e sim a motard. mais deixa para o ano que vem talvez.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 18:17 #20 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown 2009 nada de novo

madnando escreveu: FsaWorks,

As queixas são:

- Péssimo pós venda e garantia inexistente.
- Falta de peças. Nem um cabo de embreagem tem na loja sem encomendar. Vivo de adaptações. Antes que pergunte, moro na Zona Sul de São paulo, do lado da Sundown Brio motos e tem outra que não me lembro o nome no jabaquara que também não tem nada.
-



concordo com pessimo pós vendas e garantia nunca precisei.


a outra é sundun up.


ja precisei até do seletor de farol alto e baixo e achei la sim. e um cabo de embreagem não vai ter.


amanhã vou ligar la para ver se é assim mesmo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 18:18 #21 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown 2009 nada de novo
"quem financia sabe como é dificil se livrar do financiamento se um dia precisar" disse madnando.


eu sei estava tentando com a minha desisti.


ainda mais uma sundown.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 18:21 #22 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown 2009 nada de novo

madnando escreveu: Sinceramente, pra mim a Sundown poderia fechar. Apesar de parecer radical, estou pensando nos desavisados que ainda acreditam na marca e não leem os fóruns.

Essa marca já era. Quando ela teve chance, não ganhou fama, quando era a única no mercado, tirando a kasinski.

ha sei lá, nem sei mais o que pensar. comprei, acreditei na marca, torci por ela, mas só vejo descaso.

Se fechar, só vai deixar o que todos sentimos até agora. Decepção, nem saudades, só decepção.

E a Divina Motard... linda e pouco aproveitada, virará uma lenda.

mano quanto vc quer na sua max??? fala ai que vou fazer de tudo para comprar ela de vc, vc não mereçe ter esta marca. vai ter uma dafra então para vc ver oq é bom.


a fama da dafra so é boa pela propaganda que é muito grande e abafa as criticas.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 06:35 #23 por madnando
Respondido por madnando no tópico sundown 2009 nada de novo

rodrigoalves10 escreveu:

madnando escreveu: Sinceramente, pra mim a Sundown poderia fechar. Apesar de parecer radical, estou pensando nos desavisados que ainda acreditam na marca e não leem os fóruns.

Essa marca já era. Quando ela teve chance, não ganhou fama, quando era a única no mercado, tirando a kasinski.

ha sei lá, nem sei mais o que pensar. comprei, acreditei na marca, torci por ela, mas só vejo descaso.

Se fechar, só vai deixar o que todos sentimos até agora. Decepção, nem saudades, só decepção.

E a Divina Motard... linda e pouco aproveitada, virará uma lenda.

mano quanto vc quer na sua max??? fala ai que vou fazer de tudo para comprar ela de vc, vc não mereçe ter esta marca. vai ter uma dafra então para vc ver oq é bom.


a fama da dafra so é boa pela propaganda que é muito grande e abafa as criticas.


Rodrigo,

Realmente, divergimos muito de opinião. Pelos seus útimos 4 comentários, sua opinião é muito dividida sobre a marca. Hora gosta e hora não sabe se não gosta. Tem momentos que fico assim também. Dividido.

Mas vc falou da Dafra. Apesar das propagandas, não sei se o produto é efetivamente bom ou ruim. Mas pra saber, é preciso comprar uma e tirar a dúvida.

Da sundown já não tenho mais dúvida sobre a qualidade. Como eu disse, a porcaria da moto tem um ótimo motor, o que ferra, é que se uma hora eu precisar de uma pecinha, não vou ter. E não é porque eu quero chegar na loja e ter tudo que eu preciso, o problema é que não tem NADA. NADA NADA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Qualquer loja, de qualquer marca, tem uma hora que vc vai comprar alguma coisa, e não tem, mas não ter droga nenhuma?

Outro dia, quebrei o manicoto que prende o espelho da moto por cabacice. Fui comprar, e tive que ficar sem moto 20 dias, pois não tinha o manicoto, que vem com o dispositivo de partida acionando a embreagem. Ficar sem moto???
É, ficou parada. Andar sem espelho não dá. Qualquer outra moto não tem esse dispositivo. E o da Dafra, não servia. Logo não consegui adaptar. E eu prezo pela segurança, e como tenho carro, não vou arriscar tomar uma multa com uma moto sem espelho ou cair porque não vi o carro do lado.

Perdi uma corrente quando furei o pneu, pois o pneu saiu da roda e a roda traseira ficou bamba enquanto empurrei 3 km para achar um borracheiro. EMPURREI, nem montei nela, pelo problema informado. Empenou a corrente. Sundown tem? Nem a relação completa.

Tive que adaptar.

Se a Dafra é igual, eu não sei, se a Green, Haobao-baubau, Traxx e outras são assim eu não sei. Como alguém sabe? Ou vendo no fórum, ou comprando uma.

E não, não sou fã de Honda. Ou de Yamaha. Essas duas eu não faço questão pelo índice de assalto. A qualidade é inquestionável, mas não compro, não quero virar estatística, tomar um tiro de graça mesmo entregando a moto e talz. As chinesas levam vantagem total nisso. ninguem quer saber delas.

Sundown, nunca mais. NUNCA MAIS!!!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 13:57 #24 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico sundown 2009 nada de novo

madnando escreveu:

rodrigoalves10 escreveu:

madnando escreveu: Sinceramente, pra mim a Sundown poderia fechar. Apesar de parecer radical, estou pensando nos desavisados que ainda acreditam na marca e não leem os fóruns.

Essa marca já era. Quando ela teve chance, não ganhou fama, quando era a única no mercado, tirando a kasinski.

ha sei lá, nem sei mais o que pensar. comprei, acreditei na marca, torci por ela, mas só vejo descaso.

Se fechar, só vai deixar o que todos sentimos até agora. Decepção, nem saudades, só decepção.

E a Divina Motard... linda e pouco aproveitada, virará uma lenda.

mano quanto vc quer na sua max??? fala ai que vou fazer de tudo para comprar ela de vc, vc não mereçe ter esta marca. vai ter uma dafra então para vc ver oq é bom.


a fama da dafra so é boa pela propaganda que é muito grande e abafa as criticas.


Rodrigo,

Realmente, divergimos muito de opinião. Pelos seus útimos 4 comentários, sua opinião é muito dividida sobre a marca. Hora gosta e hora não sabe se não gosta. Tem momentos que fico assim também. Dividido.

Mas vc falou da Dafra. Apesar das propagandas, não sei se o produto é efetivamente bom ou ruim. Mas pra saber, é preciso comprar uma e tirar a dúvida.

Da sundown já não tenho mais dúvida sobre a qualidade. Como eu disse, a porcaria da moto tem um ótimo motor, o que ferra, é que se uma hora eu precisar de uma pecinha, não vou ter. E não é porque eu quero chegar na loja e ter tudo que eu preciso, o problema é que não tem NADA. NADA NADA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Qualquer loja, de qualquer marca, tem uma hora que vc vai comprar alguma coisa, e não tem, mas não ter droga nenhuma?

Outro dia, quebrei o manicoto que prende o espelho da moto por cabacice. Fui comprar, e tive que ficar sem moto 20 dias, pois não tinha o manicoto, que vem com o dispositivo de partida acionando a embreagem. Ficar sem moto???
É, ficou parada. Andar sem espelho não dá. Qualquer outra moto não tem esse dispositivo. E o da Dafra, não servia. Logo não consegui adaptar. E eu prezo pela segurança, e como tenho carro, não vou arriscar tomar uma multa com uma moto sem espelho ou cair porque não vi o carro do lado.

Perdi uma corrente quando furei o pneu, pois o pneu saiu da roda e a roda traseira ficou bamba enquanto empurrei 3 km para achar um borracheiro. EMPURREI, nem montei nela, pelo problema informado. Empenou a corrente. Sundown tem? Nem a relação completa.

Tive que adaptar.

Se a Dafra é igual, eu não sei, se a Green, Haobao-baubau, Traxx e outras são assim eu não sei. Como alguém sabe? Ou vendo no fórum, ou comprando uma.

E não, não sou fã de Honda. Ou de Yamaha. Essas duas eu não faço questão pelo índice de assalto. A qualidade é inquestionável, mas não compro, não quero virar estatística, tomar um tiro de graça mesmo entregando a moto e talz. As chinesas levam vantagem total nisso. ninguem quer saber delas.

Sundown, nunca mais. NUNCA MAIS!!!!


Lamentavel sua situação cara. Dia desses estava conversando com um vendedor de consorcio da honda que tem uma max (contraditório naum?) e ele me contou que a motinha naum da problemas e ele adapta peças da honda... Vai ver os defeitos são apenas da tua moto..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 14:05 #25 por madnando
Respondido por madnando no tópico sundown 2009 nada de novo
Bom,

Como voce mesmo mencionou, faz adaptações. É o que estou fazendo, mesmo sem querer.

Mas enfim, talvez eu não tenha tido sorte com a minha, e estou expressando minha indignação.

Eu participo do fórum Gol geração 5, já que tenho um, e vejo uma penca de cara reclamando do carro, e não boto uma fé nisso. Tem horas que acho que é mentira, pois meu carro nunca deu nada.

Mas é normal desacreditar. E principalmente, é necessário ter sorte. Eu comprei e não tive.

Paciencia.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 14:38 #26 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico sundown 2009 nada de novo
Verdade.


Nenhum veiculo é igual ao outro mesmo sendo produzido em serie. Entao alguns estao sujeitos a dar problemas e outros nao. Eu acho que por enquanto tb estou com sorte entao!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 18:53 #27 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown 2009 nada de novo
então somos dois a dar sorte. conheço mais um que deu sorte. ja samos 3 contra 1.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 19:07 #28 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico sundown 2009 nada de novo

madnando escreveu: Rodrigo,

Realmente, divergimos muito de opinião. Pelos seus útimos 4 comentários, sua opinião é muito dividida sobre a marca. Hora gosta e hora não sabe se não gosta. Tem momentos que fico assim também. Dividido.

Mas vc falou da Dafra. Apesar das propagandas, não sei se o produto é efetivamente bom ou ruim. Mas pra saber, é preciso comprar uma e tirar a dúvida.

Da sundown já não tenho mais dúvida sobre a qualidade. Como eu disse, a porcaria da moto tem um ótimo motor, o que ferra, é que se uma hora eu precisar de uma pecinha, não vou ter. E não é porque eu quero chegar na loja e ter tudo que eu preciso, o problema é que não tem NADA. NADA NADA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Qualquer loja, de qualquer marca, tem uma hora que vc vai comprar alguma coisa, e não tem, mas não ter droga nenhuma?

Outro dia, quebrei o manicoto que prende o espelho da moto por cabacice. Fui comprar, e tive que ficar sem moto 20 dias, pois não tinha o manicoto, que vem com o dispositivo de partida acionando a embreagem. Ficar sem moto???
É, ficou parada. Andar sem espelho não dá. Qualquer outra moto não tem esse dispositivo. E o da Dafra, não servia. Logo não consegui adaptar. E eu prezo pela segurança, e como tenho carro, não vou arriscar tomar uma multa com uma moto sem espelho ou cair porque não vi o carro do lado.

Perdi uma corrente quando furei o pneu, pois o pneu saiu da roda e a roda traseira ficou bamba enquanto empurrei 3 km para achar um borracheiro. EMPURREI, nem montei nela, pelo problema informado. Empenou a corrente. Sundown tem? Nem a relação completa.

Tive que adaptar.

Se a Dafra é igual, eu não sei, se a Green, Haobao-baubau, Traxx e outras são assim eu não sei. Como alguém sabe? Ou vendo no fórum, ou comprando uma.

E não, não sou fã de Honda. Ou de Yamaha. Essas duas eu não faço questão pelo índice de assalto. A qualidade é inquestionável, mas não compro, não quero virar estatística, tomar um tiro de graça mesmo entregando a moto e talz. As chinesas levam vantagem total nisso. ninguem quer saber delas.

Sundown, nunca mais. NUNCA MAIS!!!!



a um tempo atras voltou o aqui agora pelo sbt e tinha uma parte com celso russomano tudo mundo sabe quem é, e tinha um cara a 4 meses esperando isto da suzuki yes dele e não tinha a peça na concessonaria e não teve, o dep**ado fez tirar de uma moto nova. então a suzuki é um lixo???


a peças de reposição, faço curso de automobilistica então tenho contato com pessoas da area e tem um la que trampa na ford e estavamos falando disto e ele disse que não tem mais quase nada de peça de reposição la. é politica de just-in-time da ford e tendencia de mercado


2 coisas tem razão da coisa de sorte e a outra que vivo uma relação de amor e odio com a sundown.


tenho raiva de ela não fazer frente a dafra não lançar mais de novo.


mais acho uma boa moto e sem roubo

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 21:35 #29 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico sundown 2009 nada de novo
Ate agora a Sundown nao apresentou nada de novo deve esta esperando o ano acabar

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 15:33 #30 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico sundown 2009 nada de novo
Pelo jeito a Sundown não vai muito longe. Enquanto isto a Dafra já passou a Suzuki de acordo com os numeros da FENABRAVE:
1) Honda = 68,69%

2) Yamaha = 13,59%

3) Dafra = 5,77%

4) Suzuki = 5,72%

5) Sundown = 2,71%

6) outros = 3,52%
Para quem quiser uma opção de moto alternativa a Honda e Yamaha, com uma rede de atendimento maior que as demais "Chinas" terá mesmo que ficar com a Dafra, mesmo ela oferecendo produtos inferiores ao da Sundown. É uma pena pois gosto muito da minha Hunter 90 e nunca tive nenhum problema com ela. A marca tem potencial mas não souberam explorar. Uma pena!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos