UM oxigenio para as chinesas??

24 Maio 2009 18:49 #16 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico UM oxigenio para as chinesas??
Atendendo a nova lei somente a Honda mesmo que tá investindo pesado em seus lançamentos!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 07:35 #17 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico UM oxigenio para as chinesas??
Enquanto Honda e Yamaha levam a sério as mudanças na legisação é triste ver as chinesas empurrando com a barriga assunto tão sério que é a preservação da vida na terra. Para que ações nesse sentido fossem tomadas a gente não deveria precisar de lei para regular isso...não é atôa q estamos começando a ser despejados pelo planeta.


A minha moto é chinesa e torço muito para o sucesso de pelo menos algumas fábricas desse país aqui no nosso território, mas pelo q entendi o Promot 3 já está em vigor desde 1º de abril, não é? Já se vão 2 meses e nada de novidades. Vamos ver se a fiscalização realmente funcionará.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 16:20 #18 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico UM oxigenio para as chinesas??
O Promot nao vai funcionar muito pois muita gente vai tirar o escape orginal e meter um esportivo. Nao é todo mundo! Mas tirou o original se foi o catalisador! Nao creio que essa lei das motos terem que sair de fabrica com todos esses acessorios e sair mais cara, para uma pessoa comprar um escape esportivo e acabar com a natureza!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 19:32 #19 por rodrigoalves10
tbm acho!!!!!

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos