MOTARD 200cc

27 Jul 2008 09:06 #1 por CORUJINHARJ
MOTARD 200cc foi criado por CORUJINHARJ
Acabei de comprar uma Motar 200cc 07/08 com 500Km apenas. É a 1ª moto que compro e tenho algumas dúvidas:


- pra virar a chave na ignição é meio difícil, ela abaixa o miolo mas não vira, parece que tem algum macete para virar a chave, mas ainda não descobri qual;


- depois de ligar não posso sair com ela pois morre e nem acelerar pois também morre, tenho que ficar algum tempo com ela ligada e só depois sair, isso é normal?


Por enquanto são só essas dúvidas, quem puder ajudar eu agradeço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 13:27 #2 por neumar
Respondido por neumar no tópico MOTARD 200cc

CORUJINHARJ escreveu: Acabei de comprar uma Motar 200cc 07/08 com 500Km apenas.  É a 1ª moto que compro e tenho algumas dúvidas:


Parabéns! Dica que vivo dizendo: se vc achar que algo está errado, deve estar, pois moto nova é só alegria!

CORUJINHARJ escreveu: - pra virar a chave na ignição é meio difícil, ela abaixa o miolo mas não vira, parece que tem algum macete para virar a chave, mas ainda não descobri qual;


Abaixe e gire deixando ela subir de novo para destravar, se tentar girar apertando não vai! É costume mesmo, com o tempo vc pega o jeito.

CORUJINHARJ escreveu: - depois de ligar não posso sair com ela pois morre e nem acelerar pois também morre, tenho que ficar algum tempo com ela ligada e só depois sair, isso é normal?


Acho que não, exceto num frio de lascar, mas aí o afogador deveria permitir vc acelerar. O carburador deve estar mal regulado, leve ela na loja que devem regular pra você em uns 5 minutos.

Vá anotando anomalias, qqr coisa que ache errado, para avisar na primeira revisão (1000 km), pois é comum acostumarmos e acabar esquecendo de falar no dia.

Mais uma vez parabéns em ser um novo motociclista justo no dia do motociclista!!! (27/7)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 14:04 #3 por #skymind#
Respondido por #skymind# no tópico MOTARD 200cc
sobre a ignição a minha stx trail tambem era assim joga um pouquinho de oleo de motor mas bem pouco se não suja tudo que melhora

cair e uma arte que não demanda nenhum dom por isso cuidado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2008 19:00 #4 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico MOTARD 200cc
A motard só saiu na cor cinza e preta... Certo??? olha o que achei la no autodromo de cascavel....
Arquivo Anexo:

Ja vi uma por aki, mas só de longe, na cor alaranjada KTM.... qualquer hora eu tiro uma foto se cruzar com ela novamente... e fikou show..

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 08:07 #5 por CORUJINHARJ
Respondido por CORUJINHARJ no tópico MOTARD 200cc
Obrigado pelas dicas Neumar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2008 08:27 #6 por CORUJINHARJ
Respondido por CORUJINHARJ no tópico MOTARD 200cc
A regulagem do carburador é naquele parafuso que regula a aceleração ou tem algo mais?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 19:21 #7 por neumar
Respondido por neumar no tópico MOTARD 200cc
Vixe, eu tb não sei regular não, mas aquele parafuso controla apenas a marcha lenta, a mistura (que deve estar muito rica ou muito pobre) parece que tem outros 2 parafusos mas não são fáceis de mexer...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 19:45 #8 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico MOTARD 200cc
Deve ser só mais um parafuso pra mistura, geralmente o da marcha lenta fica na lateral do carburador e na horizontal...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 20:08 #9 por CORUJINHARJ
Respondido por CORUJINHARJ no tópico MOTARD 200cc

GuilhermeRS escreveu: Deve ser só mais um parafuso pra mistura, geralmente o da marcha lenta fica na lateral do carburador e na horizontal...



Dá pra ver esses parafusos sem retirar a carenagem ou o banco? Tive um quadriciclo suzuki com carburador Mikuni também e tinham apenas 2 parafusos, 1 que regulava a gasolina e outro a entrada de ar, era muito simples e funcional.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 22:30 #10 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico MOTARD 200cc
Motore 4 tempo só regula a marcha lenta por fora, o outro da mistura é da marcha lenta tambem, a mistura ar combustivel é feito nos gicles de alta e de baixa.


Pelo sintoma da motoca parece ser uma caracteristica dela, precisa aquecer primeiro, se depois de aquecido parar a falhação tá normal, se persistir precisa limpar o carburador, se estiver na garantia leva lá que eles dão um jeito, mesmo fora do periodo de revisão eles são obrigados a arrumar, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 06:25 #11 por jrctba
Respondido por jrctba no tópico MOTARD 200cc
Pessoal,

O carburador das STX tem regulagem da mistura pelo lado de fora, mas é em local de difícil acesso, somente com uma chave especial pode-se regular o mesmo. Ele fica na frente da tampa da agulha, ou seja, está na vertical abaixo do tanque. A chave que falei é uma fenda em L. Olhando pelo lado do carburador onde regula a lenta pode-se ver o mesmo .

Abraços.

Junior - ex STX 200 => CBR 450

comprei outra STX.

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2008 13:38 #12 por sandro_ventania
Respondido por sandro_ventania no tópico MOTARD 200cc
Corujinha, para resolver seu problema é facil...basta subir a agulha um dente...a minha tambem veio com esse problema de ter que esperar esquentar pra sair...resolvi subindo aagulha um dente e aproveitei dei uma polida onde corre o pistonete, por ser a vacuo ele precisa subir e descer facil.
Fiz isso e a minha agora posso ligar e já sair com ela!! a aceleração ficou uma seda!
mecanicos da sundown são tudo porcaria, pois isso deveria vir ajustado da loja.

SANDRO

GG97bm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 14:16 #13 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico MOTARD 200cc
os mecanicos da sundown são ruins como todo o pos venda dela.


eh um problema cronicos de muitas sundown a minha web tbm parece carro a alcool tem que esquentar senão naum vai e naum adianta levar na autorizada porque eles so aceleram a marcha lenta ai fica parecendo motor de caldo de cana acelerado para porra e faz a incrivel media de 30 km/l do modo que eles deixam acelerada


valeu e da-lhe sundown com as novas sundown motard 250cc e a nova naked

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 09:59 #14 por CORUJINHARJ
Respondido por CORUJINHARJ no tópico MOTARD 200cc
Estou vendendo minha Motard 07/08 prata, menos de 700km rodados. Motivo: vou fazer curso no exterior de 6 meses e preciso da grana, quem puder ajudar... Valor R$ 7500,00 (abaixo da tabela) Telefone: 21 7848-7332.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 19:52 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico MOTARD 200cc
olha ai mandruva os meus primeiros post.........ainda com
outro nick que o patrão e o JT tinham me bloqueado.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos