Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

06 Jul 2009 07:55 #46 por Pena
Respondido por Pena no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !
Eu sou suspeito pra falar deste forum.


Sou um cara que curte muito fazer amigos e adquirir informações a respeito dos meus veículos sendo assim, agradeço ao site Motonline por abrir este canal de interação entre os amantes do motociclismo.


Parabéns ao JT pela seriedade e delicadeza com que ele trata os usuários do forum! Bom senso na administração das relações humanas é muito importante. Excesso de moralidade e a ausencia total dela, fazem com que um forum perca o foco.


Parabéns ao Forum Motonline e aos administradores do mesmo.


Abrações.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 08:23 #47 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !
Não podemos é mandar a pagar as velinhas! O Pessoal do
Asilo´s MC não aguenta ficar fora do balão de oxigênio
muito tempo!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 08:26 #48 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

lbreviglieri escreveu: Não podemos é mandar a pagar as velinhas! O Pessoal do
Asilo´s MC não aguenta ficar fora do balão de oxigênio
muito tempo!



Então mandem as "veLhinhas"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 08:36 #49 por João Tadeu

Superman escreveu:

João Tadeu escreveu: prefiro não comentar !



Tava brincando irmão! espero q não tenha lhe ofendido, caso isso tenha ocorrido, mil desculpas.



Caspita ... e eu não posso brincar tambem ! nota-se que voce ainda não percebeu como sou ... e para de pedir desculpas que ninguem é louco de me ofender pois sou dono do cadeado


aff ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 08:38 #50 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

Markinho YES escreveu:

lbreviglieri escreveu: Não podemos é mandar a pagar as velinhas! O Pessoal do
Asilo´s MC não aguenta ficar fora do balão de oxigênio
muito tempo!



Então mandem as "veLhinhas"...



Sim Matusa, só não pode APAGAR as veLHinhas !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 09:05 #51 por Superman
Respondido por Superman no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

João Tadeu escreveu:

Superman escreveu:

João Tadeu escreveu: prefiro não comentar !



Tava brincando irmão! espero q não tenha lhe ofendido, caso isso tenha ocorrido, mil desculpas.



Caspita ... e eu não posso brincar tambem ! nota-se que voce ainda não percebeu como sou ... e para de pedir desculpas que ninguem é louco de me ofender pois sou dono do cadeado


aff ...



Pedir desculpas por ter educação, respeito é primordial nas relações humanas, sabendo que vc é dono do cadeado, torço que vc saiba utilizar este poder que tem e não demonstrar isso como forma de intimidação, os grandes lideres conquistam os seus objetivos com o respeito adquirido por ações anteriormente executadas outros lideres conquistam através da força e poder (estes geralmente se dão mal).

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 09:09 #52 por Superman
Respondido por Superman no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

Jota Nunes escreveu:

Markinho YES escreveu:

lbreviglieri escreveu: Não podemos é mandar a pagar as velinhas! O Pessoal do
Asilo´s MC não aguenta ficar fora do balão de oxigênio
muito tempo!



Então mandem as "veLhinhas"...



Sim Matusa, só não pode APAGAR as veLHinhas !!!



2 = concordo, geralmente os mais idosos tem sempre uma boa lição para passar e assim aprendermos. .

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 11:15 #53 por Helinton
Respondido por Helinton no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !
Parabéns a todos nós!!
Eu entrei bem no comecinho acompanhava bastante o site o motonline e logo que abri o fórum eu entrei, eu não respondo muito nos fóruns mas leio bastante passo quase o dia todo aqui na trabalho lendo o fórum!!!


Abraços a Todos

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 11:41 #54 por João Tadeu

Superman escreveu:

João Tadeu escreveu:

Superman escreveu:

João Tadeu escreveu: prefiro não comentar !



Tava brincando irmão! espero q não tenha lhe ofendido, caso isso tenha ocorrido, mil desculpas.

Caspita ... e eu não posso brincar tambem ! nota-se que voce ainda não percebeu como sou ... e para de pedir desculpas que ninguem é louco de me ofender pois sou dono do cadeado


aff ...



Pedir desculpas por ter educação, respeito é primordial nas relações humanas, sabendo que vc é dono do cadeado, torço que vc saiba utilizar este poder que tem e não demonstrar isso como forma de intimidação, os grandes lideres conquistam os seus objetivos com o respeito adquirido por ações anteriormente executadas outros lideres conquistam através da força e poder (estes geralmente se dão mal).



Meu caro ... estamos vivendo um grande mal entendido ... refaça a sua leitura porem desta vez lendo o EMOTICON que corresponde a alguem gargalhando !


Afinal é a forma para se expressar que alguem esta rindo de algo.


Caso não obtenha uma melhor visão sua sobre a minha pessoa, pode ter certeza que lhe serei mais FORMAL ...


Não sou lider mas tambem não tenho a troculencia como expediente ... o fórum Motonline para mim é antes de tudo uma grande e boa diversão ... se não o fosse, não estaria dentro do sistema a mais de 4 anos.


Um abraço
João Tadeu40000,6154050926

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 11:53 #55 por Pena
Respondido por Pena no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !
Calem-se!


Vocês já viram porrada em festa de aniversário de criança? A criança tá completando 3 anos e vocês ficam brigando na frente dela???


Acalmem-se.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 12:05 #56 por João Tadeu
mas eu to calmo !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 12:27 #57 por Pena
Respondido por Pena no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !
Eu também JT!


E você Moisés Superman? Tá sussa???

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 12:48 #58 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !
Amigos, apenas para esclarecer o mal entendido que se criou aqui na festinha de 3 aninhos do fórum, vamos recapitular os fatos:


O JT fez uma brincadeira com o Moisés Patriarca dizendo que ele estava mais para GORDião do que para Guardião do fórum. Aí o outro Moisés (o Superman) postou aquela foto do gordinho Guardião da Noite, em alusão ao GORDião do fórum. O JT simplesmente respondeu com seu já conhecido bordão: "prefiro não comentar".


Então o Superman pediu desculpas para o JT, dizendo que era só uma brincadeira e que não queira ofendê-lo !!


Perceberam onde começou o mal entendido? Se o foto era uma alusão ao GORDião Patriarca, era à ele que deveriam ser dirigidas as deculpas, não ao JT.


Vamos tomar uns choppssssss e tá tudo certo !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 12:48 #59 por Superman
Respondido por Superman no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

João Tadeu escreveu:

Superman escreveu:

João Tadeu escreveu:

Superman escreveu:

João Tadeu escreveu: prefiro não comentar !



Tava brincando irmão! espero q não tenha lhe ofendido, caso isso tenha ocorrido, mil desculpas.

Caspita ... e eu não posso brincar tambem ! nota-se que voce ainda não percebeu como sou ... e para de pedir desculpas que ninguem é louco de me ofender pois sou dono do cadeado


aff ...



Pedir desculpas por ter educação, respeito é primordial nas relações humanas, sabendo que vc é dono do cadeado, torço que vc saiba utilizar este poder que tem e não demonstrar isso como forma de intimidação, os grandes lideres conquistam os seus objetivos com o respeito adquirido por ações anteriormente executadas outros lideres conquistam através da força e poder (estes geralmente se dão mal).



Meu caro ... estamos vivendo um grande mal entendido ... refaça a sua leitura porem desta vez lendo o EMOTICON que corresponde a alguem gargalhando !


Afinal é a forma para se expressar que alguem esta rindo de algo.


Caso não obtenha uma melhor visão sua sobre a minha pessoa, pode ter certeza que lhe serei mais FORMAL ...


Não sou lider mas tambem não tenho a troculencia como expediente ... o fórum Motonline para mim é antes de tudo uma grande e boa diversão ... se não o fosse, não estaria dentro do sistema a mais de 4 anos.


Um abraço



Ok, creio que por ser novo no fórum devo ter interpretado mal a sua intenção.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2009 12:50 #60 por Superman
Respondido por Superman no tópico Fórum MOTONLINE ... 3 anos !

Pena escreveu:
Eu também JT!


E você Moisés Superman? Tá sussa???



Tá tranquilo pena, apenas foi um mal entendido, porém, já resolvido!

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos