Cano de escapamento rompido na GSX650F.

08 Maio 2011 14:40 #1 por Gu_f
Pessoal minha F 650 rompeu o cano bem na emenda com a ponteira, antes da braçadeira, enquanto eu viajava dias atrás, sem mais nem menos...eu estava andando e daqui a pouco ouvi um roncão de ponteira esportiva...qdo vi, a ponteira, que é original, estava fixada apenas pelo parafuso q fica no pé direito do caroneiro...a moto tem 1 ano e 2 meses...comprei zero...tá com 8500km...

Queria saber se mais alguém teve esse problema e qual a melhor solução...? Soldar de novo adianta? ou vale a pena tentar a peça inteira nova da suzuki?

Valeu ae!
Gustavo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2011 20:20 #2 por madke
Iiiiii eu não fui o único premiado!
Dá uma olhada se aconteceu a mesma coisa.


Isso aconteceu comigo em novembro de 2010 (a moto comprei em junho de 2010). No mesmo dia um amigo fez uma solda mig no cano e assim está até hoje, melhor que o original. Pedi garantia e a peça está na concessionária para troca, mas acho que não vou trocar, pois a moto está perfeita e não gosto de mecher no que está bom, principalmente pelos mecânicos que as concessionárias contratam....
Espero ter ajudado.
Abraço.

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 14:33 #3 por eduardo-sjc
Amigo, se precisar do escape original é só falar......nem usei o meu, te vendo baratinho

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 12:15 #4 por Gu_f
Respondido por Gu_f no tópico Cano de escapamento rompido na GSX650F.
Daí madke!

...IGUALZINHO como ficou na minha...só não postei a foto pois não sei como faz...mas parece de ver a minha moto...e no mesmo ponto...questionei o pessoal da Suzuki q me vendeu a moto e eles nem deram muita importância...nem se prontificaram pra nada...é uma blz pra gente ver q tipo de atenção eles dão para os seus clientes

...curiosamente, um amigo q tem CBR 1000 tb se estressou com a Honda, que há 2 meses não resolve um problema na embreagem da moto dele...serve de consolo...não é só a Suzuki q atende mal...eu fiquei decepcionado...mas fiz o mesmo q vc...solda MIG...segunda-feira busco a moto!

Pelo jeito deve haver mais casos...nos lugares q eu me informei era caso de reposição da peça em garantia...mas...

abraço!
valeu ae!
Gustavo

PS: Eduardo-sjc...vc tem a ponteira original...tenho um amigo q precisa duma...vc já sabe q faixa de preço vai pedir?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 13:54 #5 por eduardo-sjc
nem sei quanto vale cara, sei lah 200 reais tah bom??

nao tenho ideia cara, a minha tah no plastico ainda viu, nao foi usada nenhuma vez pois já tirei a moto 0km com escape esportivo

olha meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 15:04 #6 por Soueu
Por aqui (SP) na vistoria para transferência não asseitam
escapamentos que não sejam os originais. Por isso é bom
guarda-los para não ter aborrecimentos com as autoridades
de trânsito

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 15:09 #7 por eduardo-sjc
Vc fala na capital neh??

mas aqui no interior acho dificil implementarem isso.....sei lah, faz uns 5 anos q vejo falarem de vir esse negocio pra cá e nada

Atual: GSX 650F 2011

Ex: Ninja 250R 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2011 21:33 #8 por madke
Não foi a ponteira (grande cromada) que quebrou, e sim a parte do 4x1, que é aquele cano preto que fica embaixo do motor. Ainda bem que é simples para arrumar, portanto se acontecer MIG no cano!!!

Peças e acessórios: www.dreammotors.com.br/

Caxias do Sul/RS
Ex:: CBR450 1989 - Br/Vm e Bandit 650S 2007 Preta
Atual: GSX650F 2010 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos