J. Toledo não atende nem autorizada !!!

25 Jan 2013 21:38 #46 por alanbb
Boa noite turma! Andei meio sumido mas estou de volta. Pegando carona nesse tópico, tenho uma Yes 2008 há 4 anos. Utilizo a semana toda pra deslocamento de um ponto a outro de trabalho. A CC de Ponte Nova aqui nas Gerais fechou em 2009 e a coisa ficou feia aqui pra nós. Quando fui compra uma moto maior nem cheguei a olhar Suzuki. João Toledo não parece enxergar o que a Suzuki têm lá fora. Marca muito boa sendo representada por um @#$¨%#!!!!!! :angry:

MAS POR FAVOR!!! Não falem mal da marca, que por sinal é muito boa!
Abração!!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 10:44 #47 por ggsjunior
Pois é, é triste mesmo o que está acontecendo com a Suzuki.
No final do ano passado já tinha fechado a concessionária de Americana-SP. Tudo bem, tinha mais duas aqui perto.
Mas agora está fechando a concessionária de Limeira-SP, a Official Suzuki, que era praticamente uma referência Suzuki no interior de São Paulo. Até dinamômetro eles tinham para ajustar as motos com escapamentos esportivos e tudo mais. Quase que inacreditável.
Como estou pensando seriamente numa VStrom, estive lá sábado para ver as motos e condições e a situação era desoladora. Pouquíssimas motos na exposição, já sem os moveis, a oficina sendo desativada, e o único vendedor remanescente, o Fabiano desanimado.
Não explicou exatamente o que aconteceu, mas deixou claro que o problema não era só eles, e sim o mercado e a J Toledo. Disse que provavelmente abrirão uma multimarcas no local, mas ainda não sabem. Suzuki não mais. Também disse que já fecharam duas Suzuki em Campinas, e pelo jeito a coisa está feia mesmo.
Fiquei até com um pé atras depois de tudo isso. Tudo bem que independentemente disso a VStrom é ótima, e nem pensava mesmo que ia ficar levando na concessionária, mas agora fiquei meio que com medo.
Aos que gostam de Suzuki, fica o aviso. O que será que realmente está acontecendo?

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 11:18 - 04 Mar 2013 11:19 #48 por Jean_SP
Andam fechando algumas cc de outras marcas tb. Porém, no caso da Suzuki é maior o índice.
Espero que isso faça a Suzuki rever seus conceitos e principalmente seu representante. suas motos são de extrema qualidade.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.070 segundos