Escapamento Two Brothers Bandit 650N 2007

23 Mar 2009 09:50 #1 por Gordo Bandit
Galera, sou novo no forum por isso nao sei se já foi falado sobre este tema.


Estou querendo trocar a ponteira da minha Bandit por uma Two Brothers que pedi para um amigo meu trazer dos EUA. No site da Two Brothers só tem a ponteira para a regfrigerada a água e dei uma olhada rápida e a curva depois do coletor é diferente.


Vcs sabem se existe um escape próprio para versao a ar? Ou o único jeito é mandar fazer?


Obrigado


Abç

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 12:25 #2 por danielk6
Não sei, mais acho que deve ter sim, mais se vc comprar esse ai dá pra fazer uma adaptação e colocar na sua sem problemas, só precisa achar um lugar que faça o trabalho bem feito. abç!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 14:44 #3 por Gordo Bandit
Valeu Daniel, vc tem ideia de qto sai uma adaptação?


Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 20:31 #4 por Victor Bamboo
fala..... gostaria de coloca o two brothers na minha bandida.... qual o preco da ponteira???

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2009 07:39 #5 por Gordo Bandit
Aqui no Brasa eu achei preços em torno de 2 mil. Nos EUA são 500 dolares... O f*d* é achar alguém q concorde em trazer na mala pq é meio grande...


Na boa, acho essa ponteira a mais loka pra Bandida. Quero a minha falando grosso. hauhauhau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2009 19:10 #6 por danielk6
Vixi cara não sei quanto sai uma adaptação, acho que deve sair uns 700 reis não fasso ideia, uma cara aki do forum coloca um M4 na bandit dele fico legal, se fizer a adaptação bem feita parece que o escape é pra ela msm, o twobros é o ronco mais loco que tem na minha opinião! abç

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2009 06:04 #7 por Ander
adaptaçao consiste apenas na flange, aquele cano q liga a ponteira ao final do 4x1(coletor)
qq serralheiro bom faz, vai te sair uns 50 a 150 reais dependendo do material, inox etc...

Sítio-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2009 09:45 #8 por DODGE®
Um amigo mandou fazer uma flange agora há pouco tempo, pagou 100 mangos! A moto era Hornet, mas não sei dizer pra que moto era a ponteira.

O serviço ficou bem feito, parecendo "original".

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2009 13:29 #9 por danielk6
Nossa bem mais barato do que eu pensei hehehe
100 conto tá bom o preço pra adaptar e intalar!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 08:12 #10 por Gordo Bandit
Ontem eu fui numa loja e perguntei se tinha um modelo proprio pra bandit carburada e o cara falou q tem. Depois disso consegui procurar melhor no site da twobros e encontrei esse modelo.


Sai os mesmo 500 dolares e já conversei com meu amigo e ele vai trazer pra mim. A ponteira é a mesma, só muda a curva entre a ponteira e o coletor.


Qdo ficar pronta posto umas fotos pra vcs.


Valew galera, abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 18:29 #11 por Victor Bamboo
fala GORDO BANDIT..... vou ficar esperando pra ver as fotos..... ve se consegue colocar um videozinho tb pra gente ouvir como ficou o som!!!
quem sabe naum me animo e coloco uma ponteira na minha bandida tb!!!

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos